Ir para conteúdo

Foto

Root L5 E610/E612/E615/E617 optimus 3D Max P720

• Por favor, faça o login para responder
61 respostas neste tópico

#21 hammel24

hammel24

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Nov 2012 - 16:46

Não consigo encontrar a memória interna do cel e nem onde acesso o conteúdo do cartão de memória. Alguém pode ajudar ?

Cara, Não consegui fazer o root. Segui todos os passos. E ainda por cima a câmera e o bluethoh não estão funcionando. E agora ? =(

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 16 Nov 2012 - 01:38

hammel24 antes de tudo, seja bem vindo ao PluS GSM .

Pelas dúvidas que perguntou deve primeiro aprender a usar o aparelho como usuário comum , por exemplo dando uma lida em todo manual do usuário .

O procedimento de root por sí só não prejudica nem a câmera , nem o bluetooth , deve ter feito alguma coisa errada sem ter percebido que fez e que não imagino o que seja .

Porém se conseguir liberar o root de forma bem sucedida e não souber como usar esse acesso, fazendo algo errado , você pode sim danificar o software a ponto de ambos pararem de funcionar ...
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

renatopinheirodacruz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Nov 2012 - 13:51

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mulekeeeeee
consegui valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lg l5 e 612 OK!

#24 hammel24

hammel24

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Nov 2012 - 20:03

Seiken, antes de mais nada obrigado pela resposta e pelos votos de boas vindas.
Li sim o manual, pois esse é o meu primeiro smartphone da LG. Tive um Samsung Galaxy 551 e um Galaxy SII e em ambos tinha a maior facilidade nas configurações. Mas infelizmente nem todos os smartphones são iguais e também nem tudo vem bem detalhado no manual. Não é uma questão de não ler o manual, pois como um usuário COMUM eu li. Apenas pedi esclarecimentos de dúvidas que não encontrei lá.

E quanto ao precedimento de root, Já fiz nos meus 2 últimos smatphones e obtive sucesso. Realmente não sei se fiz algum procedimento errado, provavelmente sim. Mas segui passa a passo todos os procedimentos que estavam em seu tutorial.
Felizmente restaurei o aparelho e tal já funciona normalmente. Agradeço a atenção e parabenizo a aqueles que conseguiram. Procurarei posts mais bem explicados e quem sabe, consiguirei.

Boa Noite=)

Plelis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 03 Dez 2012 - 21:59

fiz os passos , mas ao executar o root.bat o aparelho não reinicia e na tela do dos aparece : don´t touch the device or unplug while rooting !
* daemon not runing. starting it now on port 5037
* daemon started successfully

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Dez 2012 - 22:57

Essas mensagens também acontecem quando o procedimento dá certo .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Plelis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 03 Dez 2012 - 23:38

mas o que devo fazer reiniciar o telefone e baixar o superSU ?

Seiken, antes de mais nada obrigado pela resposta e pelos votos de boas vindas.
Li sim o manual, pois esse é o meu primeiro smartphone da LG. Tive um Samsung Galaxy 551 e um Galaxy SII e em ambos tinha a maior facilidade nas configurações. Mas infelizmente nem todos os smartphones são iguais e também nem tudo vem bem detalhado no manual. Não é uma questão de não ler o manual, pois como um usuário COMUM eu li. Apenas pedi esclarecimentos de dúvidas que não encontrei lá.

E quanto ao precedimento de root, Já fiz nos meus 2 últimos smatphones e obtive sucesso. Realmente não sei se fiz algum procedimento errado, provavelmente sim. Mas segui passa a passo todos os procedimentos que estavam em seu tutorial.
Felizmente restaurei o aparelho e tal já funciona normalmente. Agradeço a atenção e parabenizo a aqueles que conseguiram. Procurarei posts mais bem explicados e quem sabe, consiguirei.

Boa Noite=)

amigo o meu aconteceu o mesmo parou a camera e o bluethoh comom vc conseguiu recuperar seu aparelho ?? me ajuda ae !!

mjugolden

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 12 Dez 2012 - 00:18

Muito obrigado!!! Estava com problemas pra fazer root no LG P720 e esse tutorial resolveu!! ;) Thanks

bueno9170

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 18 Dez 2012 - 17:08

Boa tarde amigo, vc sabe se o root dá certo no L5 dual chip? Valeu !!!!!!! Abcs.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Dez 2012 - 17:22

Funciona sim no E615/E617 .

A última letra "F" só indica a região , por exemplo as frequências do 3G , para o procedimento de root a letra de região não importa.

funciona no l5 e615f

root efetuado com sucesso no l5 e 615

joao paulo 28

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 20 Dez 2012 - 10:14

mesmo dizendo que nao foi feito root no meu lg p725,aparceu o superuser e abriu certinho,entao quer dizer que deu certo?agradeço desde ja !otimo tutorial!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Dez 2012 - 10:52

Bom saber comentários que pode aparecer que não foi feito e ter funcionado o root , baixe do Play Store o Root Checker e verifique por ele se está rooteado ou não, no LG P725 eu não cheguei a tentar ainda, ví em outro local que uma pessoa usou o mesmo método e funcionou então indiquei também no tutorial .

Magdy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 Dez 2012 - 15:09

Thanks seiken
E615 D now very good after rooting >>
but
can i make unroot????
please tel me how??
thanks

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Dez 2012 - 17:17

Please sorry my english .

You can unroot it flashing the LG's original ROM , with a software called KDZ_updater .

The SuperSU application has a option to unroot, but I don't know it can unroot 'cause I never need that.

I'm expect you understand something ,

joao paulo 28

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 20 Dez 2012 - 18:38

fui obrigado a restaurar o aparelho como de fabrica.sumiu o sinal de area da vivo e nao tinha jeito de fazer aparecer denovo.reiniciei ele varias vezes,tirei o chip,a bateria e nada!a restauraçao foi a unica coisa que resolveu!vou fazer o root denovo!sabe me dizer por que aconteceu isso ou como resolver caso aconteça denovo?agradeço desde ja!

meu deus fodi com o aparelho,no passo que tem que reiniciar o aparelho eu reinicio ele e a tela nao responde mais e fica reiniciando direto!como eu dou boot no aparelho?aquele esquema de segurar o botao de ligar e mais o volume se nao me engano?acho que é o unico jeito de arrumar!por favor,agradeço desde ja se alguem puder me ajudar!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Dez 2012 - 19:21

Desligue o aparelho, aperte a tecla de diminuir volume , 3D e de ligar , mantenha as 3 pressionadas até aparecer o logo da LG , então pode soltar , quando aparecer o menu vai ter uma opção de reset, use a tecla de volume para marcar e a tecla de 3D para ressetar .

Pode ficar tranquilo que o tutorial de root em sí não danifica o aparelho, na pior das hipóteses você pode restaurar a ROM original .

Aliás estou até achando estranho ter dado problemas assim .

joao paulo 28

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 20 Dez 2012 - 20:01

nao dava certo por que eu apertava o botao errado,ainda bem que vc falou do botao 3d!deu certinho e consegui ressucitar o meu celular!muito obrigado,agradeço de coraçao.eu estva quase morrendo aqui por causa do celular.tambem paguei 950 reais a vista,sendo que se fosse comprar aqui onde moro nao sairia por menos de 1500!deus lhe abençoe!sou seu seguidor agora!outra coisa,vou tentar fazer root denovo,nao vou desistir!vale apena!certo?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Dez 2012 - 20:35

Se ja tentou duas vezes e não funcionou , então é melhor procurar outro método .

Magdy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 21 Dez 2012 - 00:45

Please sorry my english .

You can unroot it flashing the LG's original ROM , with a software called KDZ_updater .

The SuperSU application has a option to unroot, but I don't know it can unroot 'cause I never need that.

I'm expect you understand something ,

thanks
i well try unroot by superSU

joao paulo 28

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 21 Dez 2012 - 06:34

estou querendo fazer pelo seu metodo por que parece bem mais simples que os outros,e tambem acho que na ultima vez deve ter dado algo errado,por que na primeira vez deu certo,so que o sinal da operadora sumiu,entao nao vejo por q nao tentar novamente!se necessario dou boot novamente e tento outro metodo!