Ir para conteúdo

Foto

ROM Retail para o Galaxy S Duos GT-S7562

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

brandl

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 98 posts

Postado 28 Out 2012 - 21:11

Existe onde baixar uma ROM clean do s duos depois de rootar seiken?
Phones: Samsung galaxy Grand Duos
yeshua ha mashiach!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 28 Out 2012 - 23:48

Que eu saiba o Galaxy S Duos no momento não tem nenhuma Custom ROM , só ROMs oficiais da Samsung.

Se flashear uma ROM oficial Retail vai perder o rooteamento e precisar fazer de novo .

Sobre a ROM Clean ( imagino que seja a ROM Retail, ou seja, sem personalização de operadora ) , eu não sei se já tem Retail BR, tem de verificar constantemente em sites como o samfirmware ou o XDA-Developers.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

brandl

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 98 posts

Postado 29 Out 2012 - 08:17

Copiado!
Valeu
Phones: Samsung galaxy Grand Duos
yeshua ha mashiach!

cobrinha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 12 Nov 2012 - 00:31

Galera novidade para nós!! ROM stock ZTO (Sem personalização de operadoras) disponível no samfirwmare.com

Segue link para quem tiver interessado.

http://www.hotfile.c...H9_ZTO.zip.html

AkaL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 60 posts

Postado 16 Nov 2012 - 16:36

Quem ta usando essa ROM stock ZTO?
Phones: Nokia 6060, Samsung C276, Samsung GT-E1086, Samsung E2550, Samsung Ch@t 222, LG Optimus Dual P698, Samsung Galaxy S Duos, Motorola Moto G.

cobrinha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Nov 2012 - 01:22

Fala Akal.. blz?

Mano...não to usando ela, mais o firmware que está no cel da minha namorada é exatamente o mesmo. Você precisa de alguma informação, ou está com alguma dúvida?

leotpm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 25 Nov 2012 - 06:16

to com duvida de como reinstalar ele usando essa rom.

Matheus Vital

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Dez 2012 - 20:52

Tem tutorial para reinstalação da room? , eu fiz root coloquei o titanium ba bakcup deletei alguns aplicativos,porém o galaxy esta descarregando muito rapido , e demora demais para recarregar , se puderem me auxiliar na reinstalação.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Dez 2012 - 22:50

Pode usar os mesmos tutoriais do Odin que existem para outros aparelhos, como referência vejam o tutorial para o S III :

Pode ler o passo a passo aqui:

Instalando a ROM Original no Samsung Galaxy S3

E pode ver screenshots aqui ( só a parte do Odin ):

Mega Tutorial Galaxy SIII - GT-I9300 - Root - Unbrand - Custom roms

Porém as dúvidas postem aqui mesmo, para não poluir os tópicos do S III com questões de outro modelo.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

tiaggao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 12 Dez 2012 - 22:35

Fiz todo o processo acima, obrigado

dokimaz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Dez 2012 - 18:57

Galera, curti de mais os concelhos de vcs.
Vejam os procedimentos da minha cagada, e vejam se da para concertar:
Primeiro fiz root no meu cel, depois escrevi alguns escripetes no doc build.prop, ai ele não quis mais iniciar, ficava so na logo da samsung. Ai para acabar a merda, mandei formatar o sistema.
Tem solução?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 28 Dez 2012 - 10:04

Melhor solução para essa bagunça que fez é voltar o aparelho para ROM original, pelo menos para ter um ponto de restauração estável .

Pode usar os mesmos tutoriais do Odin que existem para outros aparelhos, como referência vejam o tutorial para o S III :

Pode ler o passo a passo aqui:

Instalando a ROM Original no Samsung Galaxy S3

E pode ver screenshots aqui ( só a parte do Odin ):

Mega Tutorial Galaxy SIII - GT-I9300 - Root - Unbrand - Custom roms

Porém as dúvidas postem aqui mesmo, para não poluir os tópicos do S III com questões de outro modelo.

A ROM você baixa direto do site http://samfirmware.com , lá eles sempre tem link para a última versão .

dokimaz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Dez 2012 - 18:39

Valeu brother!
Instalei a rom postada no inicio desse poste e deu tudo certo!

ronei.f.rodrigues

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Jan 2013 - 12:50

Agradeço a voces pelo suporte, consegui reviver meu aparelho que havia morrido,
estou ansioso pela versão 4.1, mas parece que ainda vai demorar,
e como dica encontrei essa rom, mas nao tive coragem de testa-la ainda, de repente se alguem se aventurar, posta ai o resultado para a gente

Atenção, é Custom ROM, não ROM oficial

[ROM][4.0.4][GT-S7562] KyleOPEN ROM v1.0.3 (for Galaxy S Duos)

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 13 Jan 2013 - 02:17

ronei.f.rodrigues o link que postou não é de ROM original da Samsung, é de Custom ROM, precisa ter root e Custom Recovery no aparelho, dispara o triângulo amarelo e adiciona contagem no contador binário.

MTMASSA

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 15 Jan 2013 - 10:53

Agradeço a voces pelo suporte, consegui reviver meu aparelho que havia morrido,
estou ansioso pela versão 4.1, mas parece que ainda vai demorar,
e como dica encontrei essa rom, mas nao tive coragem de testa-la ainda, de repente se alguem se aventurar, posta ai o resultado para a gente

Atenção, é Custom ROM, não ROM oficial

[ROM][4.0.4][GT-S7562] KyleOPEN ROM v1.0.3 (for Galaxy S Duos)

Boa dica...
Nao tinha visto ela!
Baixei e instalei ela ontem, tambem estou o kernel V3 desse post, o aparelho esta com respostas mais rapidas e fluindo melhor, ele nao da mais as engasgadas de antes, o teclado ficou muito melhor da CM9 achei bem melhor que o samsung e muito mais rapido tbm... ate o momento recomendo muito essa room. Ela vem bem capada, sem player de audio e tal, mas e so instalar o de sua preferencia! Tive um pequeno problema com o navegador nativo, nao consigo fazer busca no site do google com ele, com com outros navegadores funciona normal, estou usando o chrome para paginas que nao tenham flash e o nativo para as que tem flash, acho que o chrome nao roda flash ou tem que fazer alguma ganbiarra pra rodar, sei la, ainda nao mexi nisso a fundo, no geral o aparelho melhorou muitooooooo!

Poderia criar um topico pra discutir sobre a rom! trocar experiencia.

tonyrodrigues

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 16 Jan 2013 - 18:30

será que está tão rápido assim pq não tem nada instalado ainda? tipo, quando agnt tira o celular da loja ele vem bem rapidinho tbm... depois de umas semanas começa a lentidão... me fale mais sobre esse teclado CM9... é melhor pq?

MTMASSA

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 17 Jan 2013 - 10:27

Achei mais rápido e mais inteligente. Mas isso e gosto. Pro meu jeito de digitar ficou mais dinâmico. Como disse estou com tudo instalado, cerca de uns 100 App instalados. Esta mais rápido. Acho que esse kernel esta melhor que o da samung. Estou tendo problemas só com navegador nativo. Se entrou no Google e cliko no retangulo de busca pra aparecer o teclado ele trava. Com outros navegadores vai blz. Existe um tópico só pra discussão dessa ROM. Sobre essa ROM faça perguntas la pra manter a organização do fórum.

Enviado de meu GT-S7562 usando o Tapatalk 2

Guilherme Meira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Jan 2013 - 18:14

Também baixei e instalei hoje esta Custom ROM. To gostando bastante até agora. Realmente achei que as respostas ficaram mais rápidas e não encontrei nenhum BUG, exceto o que foi citado pelo MTMASSA. Vou testar mais aqui, qualquer coisa volto e posto oo resultado.

MTMASSA

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 21 Jan 2013 - 10:22

O Bluetooth tem um bug tbm. Não conecta mais no carro. E ficou muito lento tbm. Não sei se e pelo kernel ou pela ROM.

Enviado de meu GT-S7562 usando o Tapatalk 2