Ir para conteúdo

Foto

I886 - Whatsapp

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

wave

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Nov 2012 - 14:33

Alguém sabe se é possível instalar o whatsapp no meu nextel i886?

eu tenho o pacote trio ilimitado.

Se não, algupem sabe quais são as possíveis extensões que o aparelho pode reconhecer?

Diamathi

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 111 posts

Postado 04 Nov 2012 - 16:58

Boa pergunta nunca testei isto, vou tentar correr atras de quem tenha esse equipamento.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Nov 2012 - 00:08

A definição perfeita do i886 é a do Phonescoop.

Não é um smartphone Android, e sim um telefone que roda Android .

O i886 roda Android, porém sem suporte a APKs e sem suporte a Google Play Store .

Ele aceita Java comum , vai no site getjar.com , selecione o aparelho que o site getjar vai selecionar e mostrar apenas os aplicativos Java que ele suporta .

Não tenho certeza , mas acho que não suporta a versão java do Whatsapp , por limitação do interpretador Java do aparelho, mas confirme no getjar .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 05 Nov 2012 - 21:25

pelo meu conhecimento se voce tem o trio ilimitado nao ha necessidade do whatsapp se nao me engano e para envio de sms gratuito no caso do trio ilimitado as sms sao ilimatadas

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Nov 2012 - 21:48

O Whatsapp permite bem mais que envio de SMS gratuito , e uma das vantagens de tê-lo no aparelho é conectar-se para poder receber de pessoas que não tem plano ilimitado , por exemplo utilizam o Whatapp quando tem WiFi grátis disponível.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 05 Nov 2012 - 21:50

nao tinha pensado nisto

Diamathi

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 111 posts

Postado 31 Dez 2012 - 12:10

Fora tbm vc enviar um voipe , foto e videos uma especie de chat bem moderno .
:edit
Até agora não tive sucesso porém venho estudando e trabalhando em tal assunto