Ir para conteúdo

Foto

Root via unlockroot no Galaxy S Duos GT-S7562

• Por favor, faça o login para responder
149 respostas neste tópico

somcrabigboy

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 16 Mai 2013 - 18:28

realmente é um saco sem falar que o Norton acusa vírus em todo o processo de instalação, tive que desligar pra poder instalar, mas pra minha decepção ele não Ta abrindo no Windows 8, um tempo atrás até abria mas agora paro.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 16 Mai 2013 - 18:34

realmente é um saco sem falar que o Norton acusa vírus em todo o processo de instalação, tive que desligar pra poder instalar, mas pra minha decepção ele não Ta abrindo no Windows 8, um tempo atrás até abria mas agora paro.

O Norton não está errado, nos rooteamos voluntariamente, porém se considerar bem o unlockroot é um programa que escala privilégios até chegar a root , semelhante a um vírus que invade um PC e escala privilégios até se tornar Administrador do Windows .

O Norton não tem como saber que fazemos isso voluntariamente , é bom que ele avise, caso não seja o dono do aparelho querendo rootear , e sim algum malware ou um trojan embutido em jogos ou aplicativos baixados de graça .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Budeh75

Membro Pleno

• Super Moderadores
  • 254 posts

Postado 16 Mai 2013 - 21:02

tem como vc posta esse programa unlockroot no tuto?
e muito chato baiixa no site dele.

Melhor baixar pelo site mesmo, pois lá vai estar sempre atualizado.

Qual é a dificuldade de baixar pelo site:

5 Faça o download do UnlockRoot, Entre na pagina http://www.unlockroot.com, va na Guia Download, e escolha Unlock ROOT Pro -> Free Download, Instale o programa apos o download. Lembrando que o programa por padrão instala um monte de lixo, pode desmarcar todas checkbox sem problema para não instalar os software que patrocinam o unlockroot.

marcio x3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 17 Mai 2013 - 15:52

boa tarde,
será que ira funciona no meu é um samsung s duos 7562lvjalk2? precisa de net pra fazer o root?

eu tentei via odin mas, nao consegui terminar. nao entra em recowver. so apararece o triangulo amarelo, sera que vai da algum problema?

ME AJUDE!!!
Otimo tuto

Rogerio Calixto Kazama

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts

Postado 17 Mai 2013 - 16:06

Veiooooo vc tentou root via ODIN? è desafado o procedimento.

O unlooroot da conta do recado e nem ativa o contador binário.
:x

pra tirar o triangulo amarelo vc vai ter que tentar o triangle away pro s duos.

Seu aparelho esta ligando normalmente?

marcio x3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 17 Mai 2013 - 16:14

sim, mas nao consigo fazer a segunda parte via odin!!! ele liga normal mas, to com medo desse tringulo.
se eu fizer via unlockroot ele vai sai?

Rogerio Calixto Kazama

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts

Postado 17 Mai 2013 - 16:26

Sai nao, vc ja ativou o contador dele.
Faz assim.
Executa o unlockroot, e faz o root no aparelho (ele deve estar em modo depuração usb)
Depois de feito o root ele vai reiniciar.
Depois que iniciar, vc faz o seguinte (procura pelo forum como remover o triangulo amarelo), baixa o triangle away e executa ele,
vai la em reset flash counter e ok
ele vai resetar o contador e remover o triangulo.

=D

marcio x3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 17 Mai 2013 - 22:29

precisa ta conectatado a net pra fazer o root?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 17 Mai 2013 - 22:33

Não precisa, a mensagem sobre Online Devices se refere a ter o aparelho conectado no cabo USB, e com a Depuração USB ativada .

Se não estiver com o Kies instalado, instale-o para ter os drivers no PC, reinicialize o PC não abra o Kies para que o Kies não seja carregado na memória RAM e nem prejudique o unlockroot .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

paulo_gyn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 20 Mai 2013 - 23:19

Testado e aprovado. Sem triângulo amarelo e root 100%.
Obrigado

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

marcio x3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 25 Mai 2013 - 19:46

olá amigos,
deu certo mas foi via odin. o problema era pra entrar no modo recower, no meu s dus gt 7562l e diferente.
obrigado pela ajuda

paulo_gyn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 26 Mai 2013 - 00:22

Márcio x3 não entendi. Você não conseguiu pelo unlockroot?
O método odin é considerado obsoleto, e comigo foi tranquilo pelo unlockroot.

marcio x3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Mai 2013 - 09:25

sim eu tentei via unlockroot inicio o procedimento mas, não rootia apenas instalar um aplicativo da bateria e nada!!! ai tentei pelo odin e deu certo.

agora não consigo compartilhar a net via roteador para o note. o computador reconhece a net mas diz que não tem acesso, diz que o problema e do celular. o note diz que o DNS. isso e problema do root??
me ajude..

paulo_gyn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 26 Mai 2013 - 22:46

Pode ter dois motivos.
Tente colocar seu note para obter o DNS automaticamente. (Muito provável)
Ou sua operadora celular está bloqueando o compartilhamento.

SuporteCel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 27 Mai 2013 - 10:19

Consegui o Root pelo unlockroot na
S7562XXLJ3
IMM76l.S7562LVJAMC1

Nunca usei root, mas precisei fazer o root pois numa ultima atualização
por um odin desatualizado, deu triangulo, então precisei usar o triangleaway.
Sem vontade, não há caminho.

Rogerio Calixto Kazama

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts

Postado 27 Mai 2013 - 13:30

Depuração USB estava ativada?
se nao estiver o unlook root sequer localiza o celular.

Muito estranho, ate pq o unlockroot deu conta de rootear meu s duos o meu tablet. ¬¬

marcio x3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 27 Mai 2013 - 20:35

encontrei o problema: era configuração da operadorae o modo depuração.
valew pela ajuda

tiburtino

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 30 Mai 2013 - 12:55

Fiz o root pelo Odin, ficou com o triângulo amarelo, consegui retirar seguindo passos anteriores NÃO TA MAIS COM O TRIÂNGULO, mais o binário iniciou a contagem, então fiz o root com UnlockRoot, para poder instalar o TringleAway 2.86 para zerar o contador, que também zero entrei no modo Download e está dessa forma:

[odin3]
PRODUCT: GT-S7562L
VERSION:
CUSTON BINARY DOWNLOAD: NO
CURRENT BINARY: SAMSUNG OFFICIAL
SYSTEM STATUS: OFFICIAL

Gostaria de Saber o que tenho que fazer para saber se tá tudo ok para enviar para garantia mesmo depois de ter feito o Root, retirado o triângulo e o contador, e retirado o root novamente?.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 30 Mai 2013 - 20:15

Se tiver que enviar para garantia passe a ROM original da Samsung, assim vai apagar todas modificações que tiver feito com o root, como ter removido ou congelado apps, bem como remover o su , busybox e o superuser .

Assim não vai ter nenhum indício que foi rooteado anteriormente.

O problema é que dependendo do defeito que você tenha de enviar para garantia pode ficar sem ter como flashear a ROM original , por exemplo se não ligar o display , ou não funcionar a USB . Então corre o risco se o técnico não tiver flasheado a ROM original para verificar problemas de software, depois de consertado o técnico tem como conseguir descobrir que estava rooteado pela presença desse su, busybox e superuser.

Tiagorigheto

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 295 posts

Postado 31 Mai 2013 - 10:30

Bom dia pessoas, estou com um Galaxy S Duos que não estava rooteado, mas estava mostrando o triângulo,

Daí eu fiz o root pelo unlockroot, ocorreu tudo bem...porém esta aparecendo o triangulo...

Mas outra coisa

Ao entrar no site pra fazer o download do programa, vi que tem um tal de UNLOCK FLASH (for samsung)

O que seria este programa??

Aproveitando o post, existe alguma ROM customizada para nosso celular??

Overclocks??

Há alguma maneira de deixar o celular mais leve...

Essa tal da nova firmware? Como eu identifico a minha firmware e a nova??

Eu posso usar o KIES normalmente com o Root? Posso atualizar minha firmware meu aparelho??

Existe Jelly Bean para nosso celular? Vai ter atualização?

Por favor acabei de pegar o celular, dei umas pesquisadas no google mas não achei respostas concretas.. alguém me ajuda?? Seiken?? ;)
Xperia P / Defy+