Ir para conteúdo

Foto

Root via unlockroot no Galaxy S Duos GT-S7562

• Por favor, faça o login para responder
149 respostas neste tópico

tuommas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 24 Set 2013 - 17:41

No meu S Duos Baseband S7562LVJMD5 Consegui fazer o root usando o UnlockrootPro, usei ums dos seriais que o Lucke23 postou e consegui de primeira, e já reiniciei ele e nada do triângulo, então por hora está sendo muito efetivo esse processo.
Agora o próximo passo é mudar a Kernel.

Igorwill

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 21 Out 2013 - 14:53

Galera preciso de um conselho.. Meu celular era Rootiado com unlockroot e não possuia o triângulo amarelo, Porém após instalar o Kernel 3.0 da Kyle Open via Odin.. O triangulo apareceu supostamente ativou o contador binário.. Preciso saber se existe alguma consequência grave devido ao triângulo amarelo, eu estava pensando em Rootiar novamente com o unlockroot pra ver se o triangulo sai, porém tenho muitos aplicativos instalados inclusive Linkados pelo LINK2SD,,terá algum problema ,, Muito grato por alguém me ajudar..

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 21 Out 2013 - 15:15

O unlockroot em sí não tira o triângulo amarelo, ele somente não o provoca. Se já tiver com triângulo disparado ele não vai removê-lo .

Veja um aplicativo chamado TriangleAway , ele foi feito justamente para tirar o triângulo amarelho e zerar o contador binário, e precisa de root para executá-lo .

Fora isso o triângulo amarelho e o contador binário não causam problemas, só sinaliza quando o aparelho recebeu código não assinado pela Samsung , para própria Samsung mesmo.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Igorwill

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 21 Out 2013 - 16:31

Sendo assim vou deixar como tá com o triângulo amarelo mesmo..

paulocrluz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Jan 2014 - 11:17

ja fiz 2 vezes todo o processo e nao adianta, ele fica com o recovery da samsung. alguma dica?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 28 Jan 2014 - 11:42

O unlockroot é somente para fazer o root, o unlockroot não instala Custom Recovery .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

paulocrluz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Jan 2014 - 16:15

e há como instalar custom recovery?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 28 Jan 2014 - 18:32

Via Odin como descrito nesse tópico:

[CUSTOM ROM][4.0.4][GT-S7562] KyleOPEN ROM v2.1.3 15/04/2013 (para Galaxy S Duos)

Veja à partir do passo 3 até o passo 8, não precisa se preocupar com a ROM ser XXALJ4, era pré requisito apenas para instalar a KyleOpen 2.x , o mesmo CWM daquela época serve até hoje para todas ROMs mais recentes.

demi oliveira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Jun 2014 - 22:44

fiz o processo de rootar pelo odin, depois que terminei meu cel aparece o triangulo amarelo mais não tenho acesso root

joacapifi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Ago 2014 - 15:28

Erro.png]

Gente quando vou baixar aparece essa janela e quando se clica em continuar dá erro. Não está dando para baixar. O que pode estar acontecendo? como resolver?