Ir para conteúdo

Foto

Root Galaxy S2 com JB 4.1.2

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

lucianoconfronto2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 81 posts

Postado 28 Fev 2013 - 22:24

tem como fazer sem o cartão de memória???

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 28 Fev 2013 - 22:31

Também pode fazer por esse procedimento:

Root Galaxy SIII com apenas alguns clicks
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

raca2012

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 10 Mar 2013 - 14:57

Seiken eu nao conseguir fazer root no S2. Nem usando o o arquivo zip para o JB. Eu vou colocar o 4.03 baixado na sammobile Firmware ZTOLP6 para ver se com ela eu consigo fazer o root. Mas se nao me engano, tem uma proteção NAND que provavelmente nao me deixe fazer o processo. Esta informação PROCEDE?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 10 Mar 2013 - 15:47

Que eu saiba não procede, ao contrário da Motorola os Samsungs fazem upgrade e downgrade da ROM original via Odin sem problemas , no máximo se a ROM não for original adiciona o contador binário e indica o triângulo amarelo.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

raca2012

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 11 Mar 2013 - 02:16

Eu conseguir colocar o root. Era o arquivo baixado que estava corrompido. Mas depois do root apareceu este triângulo. O que seria este contador binário?

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 11 Mar 2013 - 03:38

Conta quantas vezes você usou código não assinado pela Samsung, e de forma geral para indicar que está usando software de terceiros, que na opinião da Samsung não é confiável e pode trazer problemas .

Na idéia original da Samsung isso seria um indicativo para garantia, entre outros motivos indiretos, como por exemplo na venda do aparelho os que tivessem maior contador binário seria menos valorizado que um com contador zerado.

Porém a comunidade descobriu como zerar e pelo menos no Galaxy S II não vai ser uma idéia bem sucedida:

[Tutorial] Resetar contador binário

pleosouza1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 17 Mai 2013 - 00:19

valeu rápido e fácil.

Budeh75

Membro Pleno

• Super Moderadores
  • 254 posts

Postado 30 Mai 2013 - 21:32

Fiz o procedimento e funcionou de boa, com um detalhe, não renomeei o arquivo para update.zip.

Gostaria de saber qual o CWM mais recente para o SII (GT-I9100).

pleosouza1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 06 Jun 2013 - 15:49

po isso faz o root mas nao tem o cwm?

Budeh75

Membro Pleno

• Super Moderadores
  • 254 posts

Postado 06 Jun 2013 - 16:27

O CWM é temporário se quiser um CWM permanente tem que instalar um Custon Kernel como o CF Root, Siyah, PhilZ...

Adriell Moura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 11 Jul 2014 - 14:37

Opa PessoAll, 

então, realizei o procedimento mencionado nesse post, aparentimente tudo OK, porém, pelo que percebi, um celular rooteado qndo é reiniciado aparece uma exclamação e no meu não aparece, isso significa que não está rooteado? 

Obs: baixei um app para simular um terminal e qndo solicito acesso de SU (super usuário) ele da acesso, o que NÃO acontecia antes de efetuar o procedimento. 

Obrigado 

Editado por Adriell Moura, 11 Jul 2014 - 14:38.