Ir para conteúdo

Foto

Root galaxy pocket duos gt-s5302b - não peçam root de outros modelos aqui !

• Por favor, faça o login para responder
59 respostas neste tópico

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Mar 2013 - 13:35

Então tente essa: apply update from sdcar , não vai ser porque o nome da opção está encurtado que vai ficar sem root .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

celsoh.rodrigues

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 05 Mar 2013 - 07:38

bom dia, ja tentei essa ai tbm, e qdo a seleciono cai na seguinte opção?

Android system recovery

Choose a package to ins / sd card

../
-----------------------------------------------
-- copying media files...
Sucessfully copied media files.
-- apling muti-csc-- multicsc : src/system/csc/SER/system/ .

e depois abre o card mas mostra ele como vazio, aliás, qualquer opção que eu selecionar, seja no card seja na memo interna, sempre mostra o diretorio como vazio.ok?

richardcampos 07

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Mar 2013 - 17:47

vlw man funcionou

wesley martins

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 Mar 2013 - 14:22

mano ta dando erro o q eu faço??

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Mar 2013 - 14:53

Todo erro de software é um aviso do programador sobre uma situação que o programa não vai cobrir , porque não depende dele resolver esse problema.

Tente ler o erro e procurar na internet o que ele significa, e tentar reparar a situação que causou o erro .

Uma vez que tenha reparado a situação ao fazer novamente o erro não vai acontecer.

Na maioria dos casos o erro acontece quando a pessoa não segue os passos dos tutorias à risca , ou seja são erros de execução , mas tem outros casos como problemas com o PC ou no aparelho .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

wesley martins

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 Mar 2013 - 17:19

tem razão, eu tava dando uma olhada na pagina e eu vi que é necessário fazer o download de tres drivers pro meu pc pra mim poder fazer root....
valeu mano vou dar mais uma pesquisada

wilian...

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 30 Mar 2013 - 16:23

brother eu ja tentei td isso + no meu comeca a instalar + depois da um erro la q eu traduzir e quer dizer "" erro no pacote de carga lateral""

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 30 Mar 2013 - 21:52

Ao invés de tentar traduzir , coloque o erro todo , em inglês mesmo, inclusive o status e as linhas de baixo .

wilian...

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Abr 2013 - 18:51

ja resolvir achei outro arquivo e ficou legau..... vc tem experiencia cm o orbot?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 01 Abr 2013 - 19:18

O tópico é sobre o root.

Se quiser perguntar sobre orbot, orweb ou redes onion crie outro tópico porque não é o assunto deste.

Matheusxkl

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Jun 2013 - 21:59

meu celular é um pockte plus de 1 chip, e deu falha na ora do root
ja tentei de todas as maneira, ja baixei programa e tudo mais, mais nao consegui, me ajuder

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 09 Jun 2013 - 01:32

Se puder colocar mais informações para tentar entender o que aconteceu vai facilitar.

Até qual parte do tutorial foi , se deu alguma mensagem de erro, etc.

Eduardo Olivera

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Jul 2013 - 15:02

Meu celular é um Galaxy Pocket Quando vou baixar pelo meu celular aparece Transferencia Mal Sucedida oque devo fazer ??

denis Danilo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 Ago 2013 - 11:28

Cara me ajuda por favor eu n consigo fazer o root.. faço tudo passo a passo exato mais na hora que entra no Recovery. nao acha o universal_gb_root_v25.zip . por favor .. obrigado

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 02 Ago 2013 - 14:55

Você tem de copiar esse arquivo em algum diretório que você consiga achar pelo Recovery .

Eu sugiro o raiz do cartão de memória para ficar mais fácil de achar .

Se for o caso baixe pelo próprio aparelho .

denis Danilo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 Ago 2013 - 15:38

Ja tentei na pasta raiz, Na Lost, na DCMI .. mais na aparece nada, quando abro a pasta fica " ../ " assim.

:edit

Prontoo agora conseguiiiiiiii brigadãoooooooooooo cara o/ abraços

fabriciocffs1010

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Ago 2013 - 10:27

No Meu Galaxy Pocket S5302B (Android 4.0.4) Da Erro Man :/ Me Ajudem ?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 07 Ago 2013 - 10:33

Qual mensagem de erro aparece ?

Erica Pinheiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Ago 2013 - 15:11

O CELULAR DA MINHA FILHA ESTA EM UM IDIOMA QUE NÃO CONHEÇO ANTES ESTAVA NORMAL, EM PORTUGUES E AGORA COMO PASSO PARA PORTUGUES NOVAMENTE É UM SAMSUNG GALAXY POCKET PLUS DUOS.OBS:É A CONFIGURAÇÃO DO CELULAR MESMO, NÃO A PAGINA INICIAL TÁ!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 07 Ago 2013 - 16:58

Erica Pinheiro antes de tudo, seja bem vinda ao PluS GSM.

Suponho que a sua filha modificou acidentalmente o idioma , porém se as configurações estão em outro idioma eu teria te der um igual em mãos para te dizer qual posição no menu acessar para chegar na opção para português do Brasil.

Uma alternativa, abre o Google Play Store e baixe algum aplicativo que muda o idioma, por exemplo o MoreLocale 2 :

Morelocale 2

Você configurar por ele seguindo um desses tutoriais à sua escolha:

http://www.gsm-hosti...em-seu-Andorid)

http://www.smartzone...d-em-pt-br.html