Ir para conteúdo

Foto

Root galaxy pocket duos gt-s5302b - não peçam root de outros modelos aqui !

• Por favor, faça o login para responder
59 respostas neste tópico

william oliveira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Ago 2013 - 04:57

pow valeu obrigado

jmateus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Set 2013 - 00:29

pra q seerve o supersu?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 09 Set 2013 - 01:56

Tanto o SuperSu quanto o Superuser servem para o mesmo propósito, manter um banco de dados de todos aplicativos que você queira que o Android lembre-se se deve dar permissão root automática , ou se deve negar permissão root automática .

Quando você executa algum aplicativo que pede acesso root, esse aplicativo tenta executar o su para assumir root , o su consulta no SuperSu ou no SuperUser o banco de dados se esse aplicativo está marcado para sempre permitir root ou sempre negar root .

Se ele estiver cadastrado para lembrar permitir o su libera o acesso root, se estiver cadastrado para lembrar não permitir o su nega o acesso root e o aplicativo dá erro por falta de permissão .

Se esse aplicativo não tiver cadastrado ele mostra uma janela preta perguntando se quer dar acesso root ou não, e além disso se quer lembrar dessa decisão no futuro e assim cadastrar no banco de dados do SuperSu ou do SuperUser.

A janela que aparece quando o aplicativo não está cadastrado é semelhante a essa:

Note o quadrinho Ask me again next time ( pergunte-me de novo a próxima vez ) , se não marcar a sua decisão vai para o banco de dados , se marcar ele não vai lembrar da decisão e perguntar de novo , que pode ser interessante para aumentar a segurança só dar acesso root ao aplicativo quando o usuário permitir .

A imagem abaixo é quando se abre o SuperSu , mostrando todos aplicativos que estão cadastrados , nessa página todos tem acesso root permitido automático:

Arquivo(s) anexado(s)

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Galaxy Pocket Da Silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Out 2013 - 14:16

Cara, eu baixei o "Super User" pela play store, isso atrapalha no rooteamento?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 09 Out 2013 - 14:26

Galaxy Pocket Da Silva antes de tudo, seja bem vindo ao PluS GSM .

Não atrapalha, porém se somente baixar o SuperUser pela Play Store não rooteia o aparelho .

Também ao usar o procedimento para rootear o SuperUser que tiver no aparelho antes pode ser substituído pelo Super User do método de rooteamento.

O SuperUser e o SuperSU na Play Store são muito úteis com aparelhos iChinas que são rooteados com métodos como o Romaster que coloca um SuperUser em chinês, então pode trocar o SuperUser em chinês pelas versões em inglês ou português .

Se depois de rootear notar que trocou seu Super User baixe-o de novo pelo Google Play Store , por ser mais recente que o que está embutido no procedimento de rooteamento .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Lucas Piva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Out 2013 - 11:56

steiken tem como vx mandar imagens de como faz isso ai q vx falou agr???
obr!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 17 Out 2013 - 12:41

Lucas Piva Antes de tudo, seja bem vindo ao PluS GSM .

Imagem de qual dos assuntos você precisa, sobre o root ?

Se for sobre o root melhor que imagens, vai no youtube e procura por root GT-S5302B ( no caso de root pode procurar até por root GT-S5302 , mesmo sem o "B" ).

Tem um monte de vídeos mostrando como é feito o root .

Se não for imagem do procedimento de root então diz imagem de qual dos assuntos que citei no tópico precisa.

idub

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 17 Nov 2013 - 15:34

Consegui fazer o root.

Qual android mais rapido pra este aparelho.

Vi relatos de instalarem o 4.0.4

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 17 Nov 2013 - 16:15

Quanto mais recente for o Android, maior vai ser suas libs e frameworks, e o aparelho vai ficar cada vez mais lento .

Semelhante a atualizar o Windows Vista para o Seven ou o Seven para o Windows 8 , os PCs que rodavam o Vista vão ficando cada vez mais lentos .

Sobre relatos de 4.0.4 não ouvi falar não , talvez não seja a ROM inteira , mas partes dela, como o launcher, o teclado, a barra de notificações, etc .

maycon787878

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Nov 2013 - 23:29

oie vc pode fazer com o galaxy pocket neo gt-s5312b porfavor tem muito tempo q to atras mas nao acho me ajuda porfavor

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 30 Nov 2013 - 23:57

maybon787878 antes de tudo, seja bem vindo ao PluS GSM .

Não tem método de root compatível com ele ainda .

Também não tem previsão de quando terá, nem mesmo se um dia terá .

No momento ( data de hoje ) não tem solução .

naotem

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 22 Dez 2013 - 15:57

Olá!
Gostaria de saber se ao fazer o processo de root no aparelho usando o arquivo desse tópico a firmware do mesmo é desatualizada?
Eu fiz o root há uns dias e agora houve uma atualização de firmware pelo KIES e perdi o root.
Se eu fizer o mesmo processo de root perco a atualização?
Obrigado.
Imagem Postada

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 22 Dez 2013 - 16:57

O root não faz o downgrade da versão da ROM .

Nem sempre que atualizar a ROM vai perder o root , depende se a .Samsung resolve substituir os arquivos do root ( o su e o sh ), tem vez que ela substitui e tem vez que não.

Tem vez que na atualização fecha a brecha de segurança que permitia o root, eu não sei se é o caso dessa última atualização, então tente fazer o root da mesma forma como fez na ROM anterior , se rootear então a Samsung não fechou a brecha de segurança, se não rootear a Samsung fechou e vai precisar procurar um método de root que também seja mais atual, compatível com a versão da ROM nova .

paivagyn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 30 Mar 2014 - 23:25

Alguém sabe responder? o meu 5302B, quando inicializo, aparece as opções como descrito acima, tipo:

Android system recovey

reboot system now
apply update from sdcar
wipe data / factory reset
wipe cahe partition

Alguém pode me dizer porque não aparece a opção universal_gb_root_v25.zip  ??

Editado por paivagyn, 30 Mar 2014 - 23:26.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 02 Abr 2014 - 00:39

voce ja tentou usar apply update from sdcard

diego panagio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Abr 2014 - 13:30

ola,

amigo fiz tudo conforme o post.

quando entro em apply update form sd card ....selecione a pasta  universal_gb_root_v25z

ele entra aparece algumas linhas com alguns modelos de cel

e embaixo aparece

ata...

roting complete.enjoy!

install sdcard complete

mas nao entra em root

lusk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Mai 2014 - 01:24

Qual o root para o gt s5303b?

yaarllei

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Jul 2014 - 18:01

Alguém sabe responder? o meu 5302B, quando inicializo, aparece as opções como descrito acima, tipo:

Android system recovey

reboot system now
apply update from sdcar
wipe data / factory reset
wipe cahe partition

Alguém pode me dizer porque não aparece a opção universal_gb_root_v25.zip ??

Phelipe1996

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 Set 2014 - 00:55

no meu deu erro :(

SAMUEL999

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Jan 2015 - 19:58

maybon787878 antes de tudo, seja bem vindo ao PluS GSM .

Não tem método de root compatível com ele ainda .

Também não tem previsão de quando terá, nem mesmo se um dia terá .

No momento ( data de hoje ) não tem solução .