Ir para conteúdo

Foto

MELHORANDO NET DA VIVO SEMPRE

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 15 Ago 2013 - 23:02

Como eu faço pelo apn brasil? Msm processo?

Eu lembro q quNd usei a the best mix eu tive q criar a apn, se n n entrava nunka... Acho q na the best mix dah pra configurar d boa

O APN Brasil só vai adicionar outro arquivo /system/etc/apns-conf.xml no lugar do que você tem agora, esse apns-conf.xml dele contêm todas operadoras do mundo e de forma completa.

Depois que ele tiver substituido faz o mesmo , vai no arquivo e confere que tenha o mesmo MCC e MNC e então vai conseguir salvar os dados de APN que usam esse MCC e MNC manualmente .

Aqui é sobre a operadora Vivo, dúvidas específicas sobre determinadas Custom ROMs deve fazer no tópico dedicado sobre elas.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

lucke23

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 16 Ago 2013 - 03:10

Alguem ai tambem ta c problemas no apn play.vivo? Nao consigo mais acessar nada por ele , ate aparece como conectado mas nao catrega nada. Alguma solucao? Obrigado

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 16 Ago 2013 - 03:16

Teste usando SIM Card com o plano Vivo Internet Brasil , não sei exatamente quais planos funcionam , mas um dos planos que não funciona mais pe o plano Vivo On.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.