Ir para conteúdo

Foto

Motorola Atrix TV XT682

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

cauebartu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Dez 2012 - 10:52

Tem como atualizar o Android dele q é 2.3.7 para o 4.0? Obrigado
  • 0

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 10 Dez 2012 - 11:36

cauebartu no momento ( data de hoje ) não tem como atualizar o Atrix TV XT682 para o Android 4.0.x ICS .

A Motorola não vai atualizar , e provavelmente também não vai ter Custom ROM feita por terceiros para atualizar também .

O que pode fazer é instalar alguns aplicativos do Play Store que são o os mais recentes recompilados para Androids anteriores, por exemplo:

ICS Launcher

Camera ICS

Gallery ICS

Quick ICS Browser

ICS StatusBar

Porém atualizar a SDK, a API Level, a VM-Dalvik e o SO Android para o Atrix TV no momento não tem como, e na minha opinião mesmo no futuro não vai ter .
  • 1
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

cauebartu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Dez 2012 - 14:41

Po cara q triste saber q nao vo poder atualizado, mais m!uito obrigado pelas dicas
  • 1

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 10 Dez 2012 - 15:04

Lembrando que o Atrix TV que vem de fábrica com Android 4.0 ICS é o Atrix TV XT687 mas que , embora tenha nome semelhante , é outro aparelho , com hardware diferente, por exemplo é dual-SIM com controlador WiFi sem suporte a Wi-Fi Direct , e sem DLNA .

Antes que alguém pergunte não tem como usar a ROM do XT687 no XT682 , principalmente porque ambos não tem desbloqueio do bootloader.
  • 1
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

cauebartu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Dez 2012 - 23:55

Tem algo q posso fazer para melhorar o desempenho do meu
XT682?

???
  • 0

matheusmelo2017

Iniciante