Ir para conteúdo

Foto

ESQUECI A SENHA DE DESBLOQUEIO AJUDA AEW

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

najazin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 18 Dez 2012 - 22:05

Minha mulher tentando usar meu x10 bloqueou ele e não consigo mias desbloquear e para completar acho que minha entrada USB foi pro espaço alguém me ajuda... tem como desbloquear? entrada usb tem conserto? esqueci a pergunta de segurança tem com consertar isso?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 19 Dez 2012 - 13:40

Sim existe a troca do conector USB do aparelho, não fica muito caro, depende somente de como soltou , se arrancou trilhas e/ou outros componentes na placa.

Veja se ele pede email e senha, então use o mesmo email gmail que cadastrou o Market / Play Store .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

najazin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 20 Dez 2012 - 12:43

o problema e que este celular era do meu irmao falecido no dia 23/11/2012. não sei qual email ele usava e nem qual senha. tem algum outro modo?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Dez 2012 - 12:47

najazin Sinto muito pelo seu irmão, não tinha como eu imaginar isso.

Depende , você quer ver as informações do seu irmão que estão no aparelho, contatos, fotos, vídeos, sms, email, etc, ou só quer usar o aparelho para seu próprio uso pessoal ?
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

najazin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 01 Jan 2013 - 17:46

queria utilizar o aparelho as fotos etc, estavam no sd e já recuperei, porém acho que estou com um problema maior o conector micro USB dele esta ruim e não acho ninguém que troque o conector aqui no RJ todas as assistência técnica que fui dizem q não trocam o conector e que tem q trocar a placa, ai o custo fica inviável. se alguém ai souber quem faça o serviço no rio de janeiro me passe Email ou telefone para que eu possa entrar em contato.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 02 Jan 2013 - 00:39

Não leve a mal mas empresa que não troca conector microUSB B e quer revender mainboard é empresa de trocar capinha .

Aqui em BH até nos shoppings populares ( de toureiros e camelôs ) tem lojas que trocam esses conectores.

Procure direito aí que com certeza absoluta tem.

najazin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 03 Jan 2013 - 11:26

ta dificil de achar aqui ja rodei 3 assistencia tecnica e um monte de camelô aqui no centro e no suburbio do RJ mas ta dificl