Ir para conteúdo

Foto

Problemas de conexão com o S DUOS

• Por favor, faça o login para responder
87 respostas neste tópico

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 16 Mai 2013 - 16:55

A CyanogenMOD não usa TouchWiz UI .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Rogerio Calixto Kazama

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts

Postado 16 Mai 2013 - 16:58

Sim, mas eu vejo por exemplo a diferença de hardware, o desempenho poderia ser ao menos mais fluído no s duos.
Nao que nao seja um otimo aparelho, mas poderia ter um aproveitamento melhor dos recursos e do hardware dele.

"/

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 16 Mai 2013 - 16:59

O próprio Galaxy S Duos com KyleOpen também fica mais liso que o original justamente por não usar o TouchWizUI .

Nessa última semana tenho lido relatos seus sobre o touch apresentar lags , não sei até que ponto não é no seu aparelho e não algo genérico de todos Galaxy S Duos .

Comparado com os vídeos do Youtube você considera que o touch no seu aparelho tem mais ou menos lags ?
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Rogerio Calixto Kazama

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts

Postado 16 Mai 2013 - 17:04

E bota lentidao nisso.
Ainda estou na espectativa de algum programador com tempo sobrando portar uma cyanogemMod pro S Duos.

Seiken, existe algum modo de remover o TouchWizUI do aparelho, colocar outro launcher mais leve sem correr o risco de dar problemas no aparelho? Existe o risco de bugar o aparelho e tudo o mais?
Ou apenas optar por outro launcher mais leve ja resolva, deixando o celular mais liso?
Nao pretendo mexer na rom e no kernel original do aparelho.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 16 Mai 2013 - 17:12

Coloque a KyleOPEN e faz o teste, comparando com os vídeos do Youtube com ou sem a Kyle Open , talvez uma questão de percepção ou exigir do S Duos a performance do seu tablet Genesis GT-7240r .

Se trocar somente o Launcher só vai perceber mudança no próprio Launcher , e não em outras partes do aparelho, como nas configurações por exemplo .

Pode fazer um teste, os launchers Apex , Holo HD e Nova são Launchers bem lisos pelos recursos que oferecem, tem Launchers que são lisos por serem simples, como o Home Launcher , praticamente resumido na App Drawer .

Rogerio Calixto Kazama

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts

Postado 17 Mai 2013 - 14:22

Entendi, o launcher eu nao percebo lentidao , mas sim no proprio aparelho, quando vou acessar alguns menus ou entrar em configurações por exemplo.

Acho q vou testar esta ROM Kyle.

Rogerio Calixto Kazama

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts

Postado 17 Mai 2013 - 15:07

Seiken, parece burrice minha, mas nao estou conseguindo tirar a vibração quando clico no launcher da kyle rom kkkkk

como resolvo? oO

Opa... desconsidera ai...

instalei o spare parts e desabilitei o feedback de toque la.

fikou joia agora.

ROM é massa hem?

To curtindo ela, bem mais ligeira que a stock q eu tinha xD

So reparei q ele nao busca as imagens do cartao externo quando clica em selecionar o papel de parede, mas eh tudo questao de costume.

marcosjp22

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 23 Mai 2013 - 12:07

Ola estou com uma duvida alguns programas estão linkados para o meu cartão de memoria e quando tiro meu sd, não aparece-se os programas mais queria saber se se eu atualizar o firmware pelo odin eu vou perder os programas como . Se puder me postar um link de como usar o titaniumbackup ficaria muito grato também tenho o titanium free obrigado desde já