Ir para conteúdo

Foto

Radio Milestone 3

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Luene

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Dez 2012 - 19:33

Olá galera,espero que alguém possa me tirar essas dúvidas e me ajudar
Bom eu tenho um motorola milestone 3,o celular é muito bom,mais falha em uma parte que pra mim é fundamental,a rádio
1º Eu gostaria de saber se tem como ouvir a radio em modo auto-falante? Não consegui até agora,tive que baixar aplicativos de radio mais só funcionam com a internet on
2º pós sobre a rádio de novo,eu não consigo gravar da rádio para armazenar no meu celular,só consigo fazer gravações externas de voz,isso porque baixei um aplicativo,gostaria de saber se tem um modo de gravar da radio?
3ºMinha radio da pani toda hora,isso me irrita profundamente,eu tenho que toda vez reiniciar meu celular,ou ele trava em uma rádio,não conseguindo assim mudar em hipótese alguma,ou ela simplesmente para de tocar do nada,ai msm reiniciando a radio,ela volta com msm erro,tendo assim que reiniciar novamente,pode ser um problema no aparelho?,mais alguém apresentou esse erro?
Obrigada,agradeço muito se alguém puder esclarecer essas dúvidas pra mim

darkcolm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 20 Dez 2012 - 20:12

oi luene... estes problemas começaram antes ou depois dos aplicativos que vc instalou...
pode ser ignorância :mad: da minha parte mais eu já percebi que certos aplicativos quando instalados possuem um certo tipo de permissão que lhes dão autoridade em manipular os controladores e muitas vezes não encerram normalmente oque acarreta nessa falha...
aconteceu comigo quando instalei uma certa arma de choque que possuía permissão para controlar o flash e a câmera e sempre que eu fechava ele a câmera não abria mais, so quando reiniciava o celular...

mais acho que musicas gravadas da radio a qualidade seria bem inferior...tanta complicação pra gravar... mais fácil baixar as musicas da net... ;)

mais a unica coisa que posso afirmar com certeza e que ... eu sei que nada sei!!! :rolleyes: