Ir para conteúdo

Foto

Vale a pena trocar o LCD trincado ?

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

hebertlobo14

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 509 posts

Postado 02 Jan 2013 - 18:18

Ah entendi! Com certeza, o aparelho não é lá essas coisas!
Seiken, sei que não é o tópico devido para isso, mas vale a pena trocar a tela do galaxy 5? A minha ta trincada, o touch continua funcionando bem, mas ta trincado o vidro. Vale a pena?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 02 Jan 2013 - 18:55

Depende do preço que vai conseguir pelo display.

Quando é assim eu procuro por aparelho no Mercado Livre que tenha outro defeito, por exemplo não conecta na rede ou não carrega bateria, algum que pelo menos esteja mostrando o LCD, usados e com defeito eles costumam ter um preço mais baixo que somente o LCD , considere também que eu sou técnico eletrônico e tenho ferramental para fazer a troca.

Na pior das hipóteses se encontra Galaxy 5 usado e funcionando na faixa de R$200,00 no ML .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

nollram19

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Mar 2013 - 15:43

Comprei a tela no mercado livre por uns R$30, eu mesmo troquei, bem simples! faça tudo com cuidado, cole na marcação correta e justo, pois se não colar direito entra poeira com facilidade.

hebertlobo14

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 509 posts

Postado 18 Nov 2014 - 09:11

Troquei o LCD, mas não funciona o touch agr. Ele liga, mostra tudo, mas não opera nada pelo touch. Os botões funcionam normal.
O cara que trocou disse que uma peça precisava de limpeza, limpou me entregou funcionando mas parou novamente de funcionar. alguem sabe que peça é essa??

AdrianoDBA™

合気道 - 武道

• Supervisor Geral
  • 277.476 posts

Postado 19 Nov 2014 - 11:21

Como levou na AT, tem que funcionar. Leva lá denovo e mostra que parou!!!

"A única razão para o tempo é que não aconteça tudo ao mesmo instante."

Twitter = @adrianodba

hebertlobo14

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 509 posts

Postado 19 Nov 2014 - 16:35

Antes tivesse sido na AT. O cunhado da minha irmã disse que consertava, até trocou a tela direito, mas parou de funcionar e ele nem deu bola. Passou 5 meses com ele esse celular e ele nem arrumou, ai peguei de volta agora pra arrumar e usar com outro chip que tenho aqui.
Vale a pena levar na AT um celular tão antigo?

AdrianoDBA™

合気道 - 武道

• Supervisor Geral
  • 277.476 posts

Postado 21 Nov 2014 - 10:42

Claro que vale.

O que tem que ser visto é: Valor do Aparelho e Valor do conserto pra ver se vale a pena CONSERTAR.

Leva e pede um orçamento!!!

"A única razão para o tempo é que não aconteça tudo ao mesmo instante."

Twitter = @adrianodba