Ir para conteúdo

Foto

não recebo ligações quando o 3g está ativado

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

andremaux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 15 Jan 2013 - 22:15

é isso ai galera

toda vez que ativo meu pacote de dados, quem liga pra min fica como se eu estivesse com o celular desligado, ja liguei pra operadora, ele prometem consertar e nada, ja coloquei o chip em outro smatphone que eu tenho e da o mesmo problema, as vezes as pessoas so conseguem falar comigo na terceira ou quarta tentativa de ligação, isso so acontece quando ativo meu pacote de dados....

aaaa, meu celular é um galaxy s2

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 16 Jan 2013 - 03:19

Se também acontece com o SIM Card em outro aparelho, e a operadora reconheceu o problema como na sua rede, então anote o protocolo do suporte e faz uma queixa no site da Anatel.

Sendo um problema da rede, não tem o que ser feito a não ser testar com outro SIM Card para ter certeza que é da rede interna da operadora.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

andremaux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 16 Jan 2013 - 07:12

é amigo esse lance ai da anatel ja fiz. ai ligou alguem da OI pra min, pediu desculpas, disse que estavam trabalhando para resolver o problema e na anatel colocaram minha solicitação como concluida... concluida porque? o problema ainda persiste ...

e acredito que esse problema seja na rede desles mesmo, minha irma tem um iphone com internet e acontece o mesmo com ela, muitas vezes ligo pra ela e fica dando como se o celular dela estivesse desligado, quer dizer, minha irmã tem outro simcard da OI

ontem com atendente de suporte, após fazer vários testes, o mesmo disse que teria que ligar para o fabricante dos meus dois smartphones... kkkkkkk da pra acreditar? será possivel que nos meus dois celulares estão com problemas? não acredito nisso, e o da minha irmã que acontece tb....

na realidade o que percebo é que realmente não temos um servico de internet a altura ligado a nossa rede de telefonia totalmente atrasada... acredito que muitas pessoas nem se tocam que isso acontece em seus smartphones ... e sem falar da qualidade e conhecimento dos atendentes das operadoras que sem a minima vontade de ajudar querem colocar a culpa nos nossos aparelhos, cara será que eu comprei um nokia n8 que na epoca custava R$ 1600 para vir com esse problema? será que hoje eu compraria um galaxy s2 por R$ 1500 pra ter isso tb, poxa... pra cima de min não ...

vlw ai amigão
desculpa tantas linhas é que desabafei e não retiro o que disse, temos um sistema de telefonia lixo

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 16 Jan 2013 - 09:16

Vai no site da Anatel , abre o mesmo protocolo e atualize a reclamação como não resolvida .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

andremaux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 16 Jan 2013 - 09:18

ja fiz isso agora pela manha, pelo amor de deus, é de lascar ... como eles acham que pedir desculpa resolve o problema...?

vlw amigão

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 16 Jan 2013 - 10:52

De fato não resolve, porém desculpar-se é melhor que nem dar qualquer resposta , ignorando o problema do cliente .

A operadora até sabe que vai levar uma "traulitada" de multas e sendo simpática espera que uma parcela dos consumidores simplesmente migrem para outras operadoras ou pelo menos não acionem os órgãos de regulamentação e de direitos dos consumidores.

andremaux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 16 Jan 2013 - 11:38

cara pois eu sinceramente estou pensando em levar para o decom, se dessa vez eles nao resolverem com certeza essa será minha atitude

Paulo.Pulz

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 772 posts

Postado 28 Jan 2013 - 21:56

Estranho... O meu funciona normalmente!

Faz uma reclamação no Reclame Aqui também...

andremaux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 28 Jan 2013 - 22:43

Mas qual a sua operadora.

Paulo.Pulz

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 772 posts

Postado 28 Jan 2013 - 23:09

Operadora Oi...
Estamos no forum da oi

;)

andremaux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 29 Jan 2013 - 07:18

Operadora Oi...
Estamos no forum da oi

;)

ok so pra ter certeza mesmo, quer dizer que se vc estiver navagando e alguem te ligar sua navegação é interrompida? se sim, nesse momento sua conexao está como 3g ou gsm? cara pois aqui em fortaleza, isso acontece acho que com todo mundo daqui... ja fiz testes com varios celulares de outras pessoas, e no ato da navegação o celular fica indisponivel para receber ligações ...]

como pode um serviço desativar o outro? ontem mesmo por eu ter aberto uma reclamação junto a anatel me ligaram da oi, dizendo que realmente foi detectado e estava havendo esse problema na região e que estava sendo resolvido.

aguardar...

Paulo.Pulz

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 772 posts

Postado 29 Jan 2013 - 07:23

Aqui é normal...não perco a internet se alguém me liga e tal.
Você tem o app oi spot? É um programinha que se tiver tendo qualquer problema você acessa ele e manda uma msg com sua localização.
Turbina eles com isso...

Sent from my iPhone using Tapatalk

andremaux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 29 Jan 2013 - 07:29

cara, não achei esse app ai não, tem na loja da google? pois é carqa o unico chato disso é so que meu celular fica como desligado se acesso a internet, so isso ...

Paulo.Pulz

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 772 posts

Postado 29 Jan 2013 - 07:31

Não sei se tem para andróid.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Paulo.Pulz

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip