Ir para conteúdo

Foto

[Experimental] Tradução da Hawk-Droid com arquivos da Zemdroid - sem sucesso por enquanto

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

FelipeAK

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 16 Jan 2013 - 15:27

Ok galera modifiquei os apk, coloquei os arquivos do zemdroid, testem não sei se vai funcionar, mas quem quiser arriscar , POR CONTA E RISCO!
Baixe o arquivo e coloque a pasta "app" contida no arquivo na pasta "system" do ROM.

Link - Mediafire

E nos comuniquem o resultado. :)

FelipeAK

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 19 Jan 2013 - 16:51

alguma novidade? deu certo?

davidchip

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 19 Jan 2013 - 17:39

Isso seria antes ou depois de instalar?
pq coloquei antes e não deu certo.
dessa forma: extrair a rom, modifiquei a pasta e tentei instalar, não instalou.

FelipeAK

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 19 Jan 2013 - 17:50

isso, seria antes! Substitui a pasta do zip da ROM... mas provavelmente não vai dar certo. :(

davidchip

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 19 Jan 2013 - 21:48

É então fiz certo, infelizmente não rolou.
Manda outra, sou cobaia... Vixe... kkkkk!

FelipeAK

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 21 Jan 2013 - 18:32

cara, tente substituir apenas esse arquivo na pasta app dentro do zip da ROM.

Esse apk é das notificações, e menu, tem que mudar o idioma pra pt-br no morelocale talvez. Soh pra ver se realmente eh possivel fazer a tradução.

Arquivo(s) anexado(s)

davidchip

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 21 Jan 2013 - 19:26

Ainda hoje posto a resposta.

:edit

Não rolou e de quebra sumiu com a barra de notificações.

FelipeAK

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 21 Jan 2013 - 20:02

Obrigado davidchip, vai ser impossivel então... desculpem

davidchip

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 21 Jan 2013 - 20:29

Para mais testes é só avisar, qualquer dia desses estarei levando o Smart para a assistência, e não estou nem ai para ele.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 21 Jan 2013 - 20:38

Se mandar o aparelho com Custom ROM ele até pode passar como coberto pela garantia, mas há boa chance deles mandarem você de volta e você perder a garantia em definitivo .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

davidchip

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 21 Jan 2013 - 20:54

Se mandar o aparelho com Custom ROM ele até pode passar como coberto pela garantia, mas há boa chance deles mandarem você de volta e você perder a garantia em definitivo .

fica tranquilo e obrigado pelo aviso, já o enviei a garantia uma vez coloquei a original antes disso,
trocaram a placa do Smart mas continuam os problemas.
Já era para ter levado mas estou com preguiça de enfrentar a espera.

FelipeAK

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 24 Jan 2013 - 18:11

Sucesso, arquivo da barra de status traduzido! Soh acontece alguns erros com outras aplicações, seria comum isso? por exemplo ao iniciar o celular, o tal processo gapps pede force close

Quero reunir alguns usuários pra traduzir completamente a Rom.

baraozemo

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 339 posts

Postado 14 Mar 2013 - 09:13

no forum russo colocaram uma versão modificada da zemdroid, mas que na verdade é uma localização de acordo com algumas aplicações que os russos gostam e não úteis para nós.. gps russo? etc...

a hawdroid tenho que verificar se utilizaram o mesmo kernel que testei junto com o marcolino que tinha overclock e pau no wireless, se foi consertado a questão do wireless mas usando o nosso kernel tupiquinim.. ou se realmente compilaram um novo kernel com overclock..
mas pelo que observei o overclock deles está meio instável então acho que ainda não ficou 100%...
sei que o p690 chega 920mhz liso .... já o p698 nessa velocidade com este kernel está meio instável, não sei se é por causa do dual chip... mas vamos ver o que dá para fazer..

eu tenho usado um launcher no estilo do windows 8 , é acho bem mais prático do que o nemus ou holo... realmente me acostumei , a vantagem está no icones bem visiveis e de simples acesso.
é provável que eu gere um patch para ser aplicado onde vc poderá escolher entre o visual comum dos icones ou o launcher do windows 8 (que para mim já está bem interessante).

Jefferson©

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.224 posts

Postado 14 Mar 2013 - 18:12

Estou usando a 883 MHz e tá beleza e estável.
Sem concorrências não existe inovações.

#15 Guest_robcordeiro_*

Guest_robcordeiro_*
  • Visitantes

Postado 21 Mar 2013 - 12:26

Aqui sem travamentos a 825 MHz