Ir para conteúdo

Foto

Rom official android 4.1.2 jelly bean

• Por favor, faça o login para responder
89 respostas neste tópico

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 23 Jan 2013 - 00:25

Para quem quiser testar ja se encontra disponivel a rom 4.1.2 jelly bean para o sII o link foi postado na data de ontem no sammobile.com

Download aqui

logo mais postarei os screenshots desta rom

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Jan 2013 - 04:31

GT-I9100 - Spain

PDA: I9100XWLS8
CSC: I9100FOPLS3
Version: 4.1.2
Date: 2013-01-16
Regions: Austria, Belgium, France, Germany, Hungary, Italy, Spain, United Kingdom
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 23 Jan 2013 - 08:25

basicamente a mesma versão que vazou, a mesma contem português br

Fabiolacerda2010

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 24 Jan 2013 - 11:47

Tutorial de instalação

Arquivos necessários

Versão do Android 4.1.2 Jelly Bean
Para baixar a ROM oficial para o Galaxy S2 Clique AQUI para baixar

Programa KIES
Faça o download do programa que instalar os drivers no PC. Clique AQUI para baixar

Programa Odin v1.85
Essa é a ferramenta que vai instalar essa ROM em seu aparelho. Clique AQUI para baixar

Pré-Requisitos

Recomendo a instalação dessa ROM fazendo primeiro todos os tipo de Wipes que já informamos aqui. Fazendo o chamado Full Wipe você vai excluir arquivos que podem dá conflito com nova versão
Deixe sua bateria totalmente carregada. O processo é rápido, mas não custa nada ter o aparelho com carga total. E o arquivo da ROM deve ser extraído em um local de fácil acesso em seu PC para quando for usar no programa Odin.
Procedimento de instalação

O processo é simples e tradicional. Usando o programa Odin que sempre nos acompanhou.
  • Abra como administrador o Programa Odin
  • No botão PDA selecione o arquivo que foi extraído da ROM
  • Desligue o telefone, vamos colocar ele no modo download.
  • Ligue segurando os botões de volume para baixo + botão Home + botão de ligar
  • Você verá uma tela de atenção, para continuar aperte o botão de volume para cima
  • Conecte o aparelho no cabo USB e depois no computador
  • Odin vai reconhecer o aparelho e irá mostrar uma porta ID:COM na cor amarela
  • Confirme se as opções “Auto reboot” e “F. Reset Time” estão marcados
  • Agora clique em START e espere todo o processo de atualização terminar

Fred_SP

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 143 posts

Postado 26 Jan 2013 - 10:30

O meu é com a versão ZTO (Brasil unbranded) da firmware, se eu instalar essa via Odin vai dar algum pau? Lógico que fazendo todos os wipes......

To doido pra experimentar o JB!!!
Nokia N8 Belle / Samsung Galaxy SII

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 26 Jan 2013 - 11:00

Não dá problema, ela é ROM Samsung oficial da Espanha .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

luca1985

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 26 Jan 2013 - 13:39

Instalado e rodando há 2 dias, conforme tutorial daqui mesmo...

Excelente ROM... Rápida e fluida, além de muito bonita! Recomendo baixar.

(Instalei versão FOP em um celular que era TTT... Tudo perfeito até aqui!)

#8 tentandofazerumnicknormal

tentandofazerumnicknormal

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 330 posts

Postado 26 Jan 2013 - 19:02

putz, 500 megabytes.

Poderia estar pelo menos compactado.
(Processadores: Core i11 de oitava geração de 24 núcleos 4.3 GHZ, AMD Bulldozer 440244 FX Extreme edition de 32 nucleos 4.9 GHZ/Memoria RAM:160 GB DDR 5 6902 MHZ/Armazenamento: 24 Terabytes em SSD/ Placas de videos:Intel UHD Graphics 32000, AMD Raedon 99520 UHD/ Sistema operacional: Windows 11 professional de 128 bits)

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 26 Jan 2013 - 20:42

mas esta compactada em zip o tamanho dela aberta e em torno de 700mb, e na verdade essa rom foi a terceira a sair as duas primeiras foram as chinesas

#10 tentandofazerumnicknormal

tentandofazerumnicknormal

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 330 posts

Postado 26 Jan 2013 - 22:07

Terminei de baixar. Vou colocar por cima da outra rom beta.

A proxima vai ser KPL da equipe CyanogenMod. s2

Eu fiz atualização do Android 4.1.2 beta para este. Preciso fazer full wipe?
(Processadores: Core i11 de oitava geração de 24 núcleos 4.3 GHZ, AMD Bulldozer 440244 FX Extreme edition de 32 nucleos 4.9 GHZ/Memoria RAM:160 GB DDR 5 6902 MHZ/Armazenamento: 24 Terabytes em SSD/ Placas de videos:Intel UHD Graphics 32000, AMD Raedon 99520 UHD/ Sistema operacional: Windows 11 professional de 128 bits)

AmandaSP

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 27 Jan 2013 - 17:24

que pena que ainda não tem a versão daqui do brasil >< bom fico feliz que ja tenha saido esta versão significa que em breve vai ter a versão BR eu digitei la no site da SAMfirmware GT-I9100 para ver em quais países saiu já essa versão e como podem ver na imagem so tem a "spain e china" por enquanto. segue imagem abaixo: (uma boa maneira de saber qual país saiu a versao 4.1.2 e as ultimas que sairam é entrando no site da SAMfirmware e digitar la na busca o modelo do celular)

Arquivo(s) anexado(s)

Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibrando juntas

JEFERSON.M.NASCIMENTO

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 71 posts

Postado 28 Jan 2013 - 09:11

ola nessa rom oficial da spain tem a opção de idioma português br?

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 28 Jan 2013 - 10:14

Olá essa rom tem português br sim estou usando ela desde que foi colocada no Sam mobile e está perfeita vale a pena atualizar para ela está rodando lizinha

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

AmandaSP

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 30 Jan 2013 - 00:03

acho que algumas pessoas já deve ter visto essa "tabela" no site da "samfirmware" ou "sammobile.com".... segue link abaixo...

http://www.sammobile...?model=GT-I9100

ela mostra em que país já saiu a nova firmware "4.1.2" e é atualizada sempre que sair uma "nova" firmware para outras regiões.... vale a pena conferir toda semana.... assim voce fica sabendo se saiu para o brasil.

as que foram lançadas estarão como "Available" e em verde.... e as que nao foram ainda irão estar em branco e como "Pending"
Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibrando juntas

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 30 Jan 2013 - 00:29

AmandaSP o link é interessante, mas por algum motivo ele não relata essa ROM :

GT-I9100 - United Kingdom
PDA: I9100XXLSJ
CSC: I9100OXXLS1
Version: 4.1.2
Date: 2012-11-06
Regions: Austria, Belgium, France, Germany, Hungary, Italy, Spain, United Kingdom
Download

http://www.sammobile...age=8&view=8107

Não tenho certeza, mas suponho que essa do Reino Unido, pela data, deve ser 4.1.1 e esteja marcada errada como 4.1.2 no samfirmware .

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 30 Jan 2013 - 01:25

Seiken eu estava usando ela antes e 4.1.2 mais e uma leak uma versão que vazou e por isso não relatada
Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

odon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 30 Jan 2013 - 09:30

tem que ser necessariamente a versão 1.85 do odin??

Fabiolacerda2010

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 30 Jan 2013 - 13:24

Não necessariamente mais foi ela que eu usei.
Abraço

andremaux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 30 Jan 2013 - 20:12

Pessoal nao sei se vcs repararam. Mas o fuso horario brasileiro não é -3? Pois é e o que aparece é -2

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 31 Jan 2013 - 11:06

Esqueceram do horário de verão por isso ta dando menos duas horas utilizem a atualização via rede, estou usando desde o dia em que foi postada no sammoile e até agora esta perfeita do tirei algumas coisinhas que para mim não tem utilidade