Ir para conteúdo

Foto

Rom official android 4.1.2 jelly bean

• Por favor, faça o login para responder
89 respostas neste tópico

andremaux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 31 Jan 2013 - 11:13

Esqueceram do horário de verão por isso ta dando menos duas horas utilizem a atualização via rede, estou usando desde o dia em que foi postada no sammoile e até agora esta perfeita do tirei algumas coisinhas que para mim não tem utilidade

eu coloco assim tb via rede, so que sempre fica marcado la -2 brasil. e o widget de tempo fica so dando 1 hora a menos

AmandaSP

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 07 Fev 2013 - 01:15

ah obrigada por terem apagado o meu post aqui sobre o galaxys2 lite ^^" eh que quando eu postei aqui nao tinha notado que existia uma area para o lite tambem ^^" ja pedindo desculpas... (é qe nao tinhacomo eu mesma apagar senao teria apagado)

bom.... agora a respeito da rom do S2 bom estranho mesmo o link que eu passei nao relatar a rom "GT-I9100 - United Kingdom" seiken.... ja que essa tabelinha eh da propria samfirmware... ^^ mas em fim.... acho que esqueceram por algum motivo de atualizarem ela...
Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibrando juntas

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 07 Fev 2013 - 19:51

agora a respeito da rom do S2 bom estranho mesmo o link que eu passei nao relatar a rom "GT-I9100 - United Kingdom" seiken.... ja que essa tabelinha eh da propria samfirmware... ^^ mas em fim.... acho que esqueceram por algum motivo de atualizarem ela...

nao relata por que essa rom united kingdom e uma versao de testes que vasou e nao a finalizada como e o caso das duas da china e da espannha

Saiu mais uma versão espanhola com atualização do csc para um mais novo além da versão para Itália e países nordicos

Enviado de meu LT22i usando o Tapatalk 2

AmandaSP

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 08 Fev 2013 - 08:40

nao relata por que essa rom united kingdom e uma versao de testes que vasou e nao a finalizada como e o caso das duas da china e da espannha

Ahhh entendi... Tanto que a da italia e dos paises nordicos que saiu recentemente ja esta na tabelinha que eu passei xD

casavechia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 09 Fev 2013 - 17:16

Pessoal,

depois de muito tempo resolvi tentar colocar a nova versão do Android no meu SII, processo aconteceu tudo numa boa, só que ao ligar o celular ele pede o PIN para desbloquear o CHIP. Algum ja passou por isso e possa me dar uma ajuda.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 09 Fev 2013 - 20:36

e um problema que acontence mas nao e com todos e a solucao esta aqui http://www.plusgsm.c...essores.119611/

AmandaSP

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 11 Fev 2013 - 16:48

uma coisa que eu sinceramente não consigo entender é... porque a rom demora tanto para sair por aqui.... e em outras partes do mundo ja que na Itália nos países nórdicos e Espanha já existe a rom... não falo só do brasil mas como países mais importantes como canada e USA.... acho meio estranho e nao vejo sentido nenhum na "demora" para sair para os demais países ainda mais que ja tem ela em varias linguás como inglês português etc....... nestas horas que queria ter contato com alguém da samsung para poder me explicar essa discrepância

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 12 Fev 2013 - 03:11

Eu não sei exatamente, mas uma suposição é que o mercado brasileiro não tem uma estatística real , porque muitos brasileiros compram aparelhos importabandeados, de forma que os fabricantes consideram que aqui somos um mercado menor que realmente é .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 12 Fev 2013 - 04:19

Eu acho exatamente isso só um exemplo o galaxy S3 vendido no mercado informal por 1500 quando sabemos que o aparelho custa mais de 2000 eu conheço um pessoal que vende e Maioria e de origem americana e européia

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

AmandaSP

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 13 Fev 2013 - 14:16

Resumindo.... Culpado é o governo deste país corrupto e com carga tributaria sendo esse abuso que é. Esta é a verdade. Por isso que as vezes tenho vergonha de ter nascido neste país chamado Brasil. FATO. infelizmente a gente não escolhe o país onde nascer. Pior que tem gente que diz ter orgulho de ter nascido aqui.... Orgulho não sei no que... Em fim é só um desabafo mesmo....

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 13 Fev 2013 - 15:29

Resumindo.... Culpado é o governo deste país corrupto e com carga tributaria sendo esse abuso que é. Esta é a verdade. Por isso que as vezes tenho vergonha de ter nascido neste país chamado Brasil. FATO. infelizmente a gente não escolhe o país onde nascer. Pior que tem gente que diz ter orgulho de ter nascido aqui.... Orgulho não sei no que... Em fim é só um desabafo mesmo....

não e so isso vamos pensar um pouco a carga tributaria desse pais e muito alta, os aparelhos so são finalizados aqui ou seja os componentes, placas, display etc são trazidos de fora onde entra o imposto de importação que em alguns casos chega a 70% depois de montado ou apenas fechados ou simplesmente e colocado aquele selo produzido na zona franca de Manaus temos ainda o ipi e o ICMS ou praticamente dobra o preco de nossos celulares so para se ter uma ideia um aparelho que a exemplo custa R$100 la fora aqui vai chegar por no mínimo 400 reais

wilkergoulart

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Fev 2013 - 11:38

Olá gente, tenho uma dúvida.
Como meu celular é bloqueado pela operadora VIVO e a versão do android é 2.3.5., eu poderia atualizar a para a versão 4.1.2 e depois desbloquear através desse tutorial http://www.plusgsm.c...essores.119611/ ? Não usei o desbloqueio pelo site porque foi comprado de uma amiga e ela viajou pra outro pais e estou sem contato com ela...

Obrigado

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 14 Fev 2013 - 19:20

Você não precisa de nada da sua amiga.

Basta que qualquer amigo seu que use Vivo "empreste" os dados dele e peça o desbloqueio, como se o aparelho fosse de uso dele.

Isso não vai dar nenhum problema nem para ele , nem para você.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

JEFERSON.M.NASCIMENTO

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 71 posts

Postado 17 Fev 2013 - 10:50

Olá essa rom tem português br sim estou usando ela desde que foi colocada no Sam mobile e está perfeita vale a pena atualizar para ela está rodando lizinha

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

cara o 3g esta funcionando normalmente?

Rômulo_NS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 17 Fev 2013 - 14:08

Olá, Seiken! Boa tarde! Essa rom também serve para o Samsung S Duos GT7562L? Sou totalmente leigo no assunto de fazer root, mas soube que esse procedimento pode resolver muitos problemas desse celular, e um deles é em relação a atualizações. Aguardo sua resposta e desde já, muito obrigado!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 17 Fev 2013 - 20:51

Não, questões como Custom ROMs , root, Custom Recovery e afins são altamente específicas de cada modelo, mesmo que seja Android , a solução feita para um não funciona no outro.

Não faz perguntas que sejam do Samsung S Duos GT7562L fora da seção destinada a ele.

Vai ter de esperar sair alguma ROM/Custom ROM específica para ele, isso se sair .

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 17 Fev 2013 - 22:01

cara o 3g esta funcionando normalmente?

sim normalmente sem problema nenhum ate agora

lucianoconfronto2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 81 posts

Postado 18 Fev 2013 - 12:21

pessoal estou tendo problema ao extrair o aquivo, faço o download e quando extraio da erro o que eu faço???

Junior Guerreiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 18 Fev 2013 - 15:08

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se é possível colocar esta rom em um celular da china, e se for possível, gostaria de de saber como faz este procedimento com celulares chineses, pois tenho android note II S7100 com android 4.1.1 e quando entro em modo de recuperação aparece tudo em chines e não entendo nada.

Desde já agradeço a atenção.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 18 Fev 2013 - 21:03

qual o modelo de seu celular da china se for o i9100 e nao tiver letra nenhuma da para colocar sem problemas nenhum