Ir para conteúdo

Foto

Rom official android 4.1.2 jelly bean

• Por favor, faça o login para responder
89 respostas neste tópico

Rômulo_NS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 18 Fev 2013 - 21:56

Ok! Obrigado!

Junior Guerreiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 19 Fev 2013 - 18:24

qual o modelo de seu celular da china se for o i9100 e nao tiver letra nenhuma da para colocar sem problemas nenhum

Meu cel e um Android Note II S7100...

Desde Já Agradeço a atenção

lucianoconfronto2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 81 posts

Postado 19 Fev 2013 - 22:05

Pessoal não estou conseguindo fazer a instalação, ele para e não vai de jeito nenhum

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 19 Fev 2013 - 22:33

mas qual o seu aparelho e o sII

qual programa que voce esta usando para atualizar

lucianoconfronto2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 81 posts

Postado 19 Fev 2013 - 22:46

Sim o SII e não vai mais nem que a vaca tussa e olha que tentei com várias firmware disponível

O Odin 1.85 fiz o processo como descrito no fórum e em vídeos no YouTube, tenho conhecimento para fazer esse tipo de processo tanto é que semana passada passei o flashtools no sony xperia u da minha esposa para atualizar para o 4.0.4 e foi de boa, uma pena eu não estar conseguindo aqui vou tentar amanhã novamente pois to sem PC em casa to só no IPad
:edit
consegui atualizar!!!

amiltonmartins

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 02 Mar 2013 - 12:40

alguem sabe me dizer o q aconteceu olhem a img .

Arquivo(s) anexado(s)

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 08 Mar 2013 - 02:22

Versao do Panama
Esta mais leve que a versao postada anteriomente
download aqui
Pda I9100UHMS8
CSC I9100TPAMS3
Versao 4.1.2

lucianoconfronto2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 81 posts

Postado 08 Mar 2013 - 09:08

vc esta usando essa room??

saberia dizer quais as principais diferenças??

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 09 Mar 2013 - 23:25

ela esta mais leve que a espanhola e italiana notei que o sistema esta mais rapido e estavel mas quanto a bugs nao tem nenhum que tenha notado por equanto e provalmente o pda sera o mesmo da brasileira mudando somente o csc

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 12 Mar 2013 - 08:49

Para quem precisar o manual do usuário do sII jelly beam em portugues

Arquivo(s) anexado(s)

lucianoconfronto2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 81 posts

Postado 21 Mar 2013 - 09:54

+ alguém usando essa nova room?

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 26 Mar 2013 - 06:54

eu estou desde o dia em que sai a versão para trinidad Tobago e esta perfeita sem nenhum bug ate agora isso já faz perto de um mês mais ou menos

anderson.dantas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 06 Abr 2013 - 03:35

ja estou baixando e quando eu chegar em casa vou passar no SII pra ver o drama!!! (vida de suporte) bua :( quando eu sair aki do trampo ... o bom é que aki é 20 Mbps.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 09 Abr 2013 - 08:42

Versao Peruana
PDA I9100UHMS8
CSC i9100PETMS3

download aqui

odon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 24 Abr 2013 - 19:24

galera notei q no meu galaxy s3 depois dessa atualização está consumindo muita RAM
estou intrigado com uma duvida q tinha desde o meu S2
sempre que finalizo um processo no gerenciador, em questão de segundos ele abre novamente a porra do processo que acabei de fechar..

tem como parar com isso? testei um app aqui ele encerra tudo com um simples toque no widget porem acontece de os processos reabrirem de novo..

grato desde ja.

marciavc2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 08 Mai 2013 - 12:06

SEIKEN MEU S2 ESTA COM ESSA VERSAO- PDA LS8/ PHONE LS8/CSC-LS3(FOP)
E QUANDO CONECTEI VIA KEYS APARECEU UMA ATUALIZAÇÃO PÁRA O PDA- LSD/PHONE LS8/CSC LS4
SERA QUE DEVO ATUALIZAR ? COMPREI ESSE APARELHO DE OUTRA PESSOA COM ROOT FEITO E APP SUPERSU INSTALADO. ESTA OTIMO FUNCIONANDO BEM MAS A BATERIA NINGUEM MERECE ATUALIZANDO MELHORA? ME AJUDE PQ NAO SACO MTO DE SOFTWARE DE APARELHOS!!!!

MEU S2 ESTA COM ESSA VERSAO- PDA LS8/ PHONE LS8/CSC-LS3(FOP)
E QUANDO CONECTEI VIA KEYS APARECEU UMA ATUALIZAÇÃO PÁRA O PDA- LSD/PHONE LS8/CSC LS4
SERA QUE DEVO ATUALIZAR ? COMPREI ESSE APARELHO DE OUTRA PESSOA COM ROOT FEITO E APP SUPERSU INSTALADO. ESTA OTIMO FUNCIONANDO BEM MAS A BATERIA NINGUEM MERECE ATUALIZANDO MELHORA? ME AJUDE PQ NAO SACO MTO DE SOFTWARE DE APARELHOS!!!!

d14m0nd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 10 Mai 2013 - 13:15

instalei aqui perfeito rodando redondo!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 10 Mai 2013 - 20:23

SEIKEN MEU S2 ESTA COM ESSA VERSAO- PDA LS8/ PHONE LS8/CSC-LS3(FOP)

MEU S2 ESTA COM ESSA VERSAO- PDA LS8/ PHONE LS8/CSC-LS3(FOP)

Por favor não escreva somente em maiúsculas .

Não tem como saber se vai melhorar ou não, afinal não tem como definir se o problema é algum aplicativo instalado ou se é a forma como você usa.

Não se ofenda, é semelhante ao consumo de combustível de um carro, não somente relativo à distância percorrida, mas o peso do pé no pedal direito .

Se você usa como eu, tipo de 30 em 30 minutos acaba ligando-o para mexer em algo, ao invés de deixá-lo em standby esperando por chamadas, então o consumo vai refletir isso.

Antes de tentar resolver trocando de ROM , tente restaurar as configurações de fábrica , infelizmente vai apagar tudo que tiver personalizado, configurado ou instalado no aparelho, deixando-o semelhante ao que era ao tirar da caixa, exceto pela versão da ROM e o root que serão mantidos.

Se não resolver , então é bem provável que trocar de ROM também não vai .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

marciavc2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 18 Mai 2013 - 17:32

GT-I9100 - Spain

PDA: I9100XWLS8
CSC: I9100FOPLS3
Version: 4.1.2
Date: 2013-01-16
Regions: Austria, Belgium, France, Germany, Hungary, Italy, Spain, United Kingdom

i Seiken to desesperada eu tinha antes escrito sobre a atualização do wxls8 pro lsd entao eu fiz a atualização pelo kies dai o root no meu aparelho( ja comprei ele assim na versao espanhola) sumiu! inventei de fazer ROOT no aparelho novamente e baixei um arquivo assim: 3.0.31-Siyah-s2-v6.0b4+ gm @ubuntu#57 SMP -preempt wed dec 26.06.52:48 pst 2012 pelo tal de Odin
tava funcionando na boa ,ai baixei o baterry calibration no google play no dia seguinte quando fui mexer no aparelho ele simplesmente apagou , quando ligo ele demora pra iniciar e fica na tela da samsung e nao sai mais de lá me ajuda pelo amor de deus! eu nao conheço mto essas coisas e meu aparelho ta sem garantia, ja fiz full wipe e nada! ele so liga apos full wipe e do nada apaga e fica assim na tela da samsung. ate meu cartao de memoria eu ja apaguei tudo! meexplique por favor passo a passo o que devo fazer pra salvar meu aparelho!!!!!!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Mai 2013 - 18:00

Baixe a ROM que queira usar , por exemplo a do início do tópico:

Rom official android 4.1.2 jelly bean

E instale seguindo esse tutorial:

[Galaxy SII] - [Tutorial] Instalando a Rom Retail ou da Vivo no Galaxy SII

Só não vai usar a ROM do tutorial, porque a que está no tutorial é antiga .

Para ter uma noção melhor do procedimento, é o mesmo do Galaxy S III ( exceto a ROM e os botões para entrar em modo download ) então pode ler o post #2 desse tópico :

[Tutorial] Mega Tutorial Galaxy SIII - GT-I9300 - Root - Unbrand - Custom roms
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.