Ir para conteúdo

Foto

Samsung Ace GT-S5830C REINICIANDO SOZINHO!!!

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

xarliz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Jan 2013 - 01:22

Ola pessoal, n sei se estou postando da maneira correta e caso nao esteja peco desculpas desde ja. Sou novo no forum e ainda nao me familiarizei direito

Pois bem vamos ao problema adiquiri um Galaxy Ace GT-S5830C de um primo meu, so que pra minha infelicidade o celular estava com defeito e so percebi isso mto depois, ele ligava passava um tempo +ou- uns 20 min e reiniciava sozinho. Fiz algumas pesquisas e testes e pensei finalmente ter consertado o problema. Porem nao foi isso que aconteceu..
Mais deixa eu contar o que fiz.
Entrei no modo Recovery e dei um reset (Wipe data/factory reset) e depois o Wipe Cache Partition e entao reiniciei e entrei em modo Download e dai mudei (ou atualizei ou foi alguma coisa assim, n entendo muito de celular hehehe) o SO pelo Odin3v1.87 colocando o cooperve_0623 como o PIT e os arquivos BOOT_S5830CVJLB3.tar.md5, PDA_S5830CVJLB3.tar.md5 e PHONE_S5830CVJLB1.tar.md5 em seus devidos lugares.. ate ai ocorreu tudo bem, religuei o aparelho e funcionou normalmente (logico que difereente pois eu tirei as configuracoes e aplicativos adicionais da operadora) coloquei o chip e o cartao de memoria e estava mto feliz ate ele reiniciar novamente.. ja pesquisei sobre o assunto porem nao vi nenhum topico se referindo a reincidencia se é que posso dizer assim dos reiniciamentos do celular depois de ter feito o q fiz..
Por isso to pedindo a ajuda de alguem que saiba o que fazer.. se posso resolver isso ou se tenho q mandar p assistencia..
desde ja agradeco a atencao..

Arquivo(s) anexado(s)

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 25 Jan 2013 - 20:15

Experimenta trocar a bateria.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Jean™

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 11 Mar 2013 - 15:42

seiken,

O meu também está reiniciando e desligando sozinho, usei outra bateria por um tempo e o problema persiste...

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 11 Mar 2013 - 18:28

Então executa os mesmos passos do xarliz , porque faz sentido o que ele fez.

Primeiro Wipe Data / Factory Reset para eliminar ser um problema de software ou configuração, se não resolver flasheie a ROM pelo Odin, para eliminar ser um problema de ROM .

Tendo feito esses dois passos, eliminou ser um problema de software , então só sobra problemas de hardware.

Como já trocou a bateria e também não resolveu , se mesmo após verificar o software continuar, a suspeita é defeito de hardware no aparelho , por exemplo flat cable, mal contato, humidade e afins, e sendo problema de hardware , com causas físicas, deve levar para uma assistência técnica .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

wagner tamanini

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Set 2014 - 12:51

ola estou com um s5830 que so entra ate samsung e aparece um quadrado vermelho e ele reinicia logo apos disso e eu ja atualizei pelo odim e pela z3 box no entanto nao obtive sucesso ele continua fazendo a mesma coisa se puderem me ajudar agradeço desde ja