Ir para conteúdo

Foto

Erro ao apagar cache pelo Cache Fixer, como resolver?

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Fastback

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Jan 2013 - 17:19

Seiken, continuo com problemas... Quando pressiono "Wipe Cache" dá um monte de erro nos programas que estavam abertos, dá uma liberada no cache mas não consigo abrir o Google Play. Aí, quando reinicio e tento baixar de novo, o Waze dá erro dizendo que o pacote é inválido após baixar os 11mb do programa.
Tive a "feliz" idéia de apagar um dos Angry Birds que tenho pra fazer o teste de baixá-lo novamente. E, adivinha? Erro 498 denovo.

Tentei baixar o aptoide... Mas, como eu faço para usá lo? É esse aqui? -> https://play.google....mFja3VwYXBwcyJd
Baixei e estou tentando usar, mas ele não consgue upar os programas instalados. Fica dando erro na conexão com o servidor. E, não entendi, dá pra baixar arquivo por ele? Através dos programas upados por outros usuários? Como eu faço?

Valeu!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 25 Jan 2013 - 17:30

O Cache Fixer é seguro, afinal cache é cache , você tem de poder apagar a cache a qualquer momento, a única diferença é que o aplicativo vai precisar refazer a cache com os dados que tenham de ser lidos novamente.

Se você tenta apagar a cache pelo Cache Fixer e dá erro , pode refazer a ROM de novo desde o início porque ela está bugada , ou seja faz backup de todos APKs que tem , faz o Wipe Data Factory Reset e vai reinstalando-os aos poucos, primeiro os que vieram diretamente do Google Play Store , e por último os que vieram de fora .

Depois disso , quando puder apagar a cache via Cache Fixer sem apresentar erros nos aplicativos, então se quiser baixar aplicativos maiores que sua partição /cache, use a opção para mover a cache para partição /data , e mantenha essa partição /data com espaço suficiente para 2,5 vezes o APK que tentar baixar .

Ou seja se quer baixar 30MB, sua partição /cache tem de ter 30MB livres, ou então você pode mover o /cache para /data , mas para instalar sua /data tem de ter 75MB livres.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.