Ir para conteúdo

Foto

Nextel x 3g

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 27 Jan 2013 - 23:13

O 3g da nextel sera usado apenas para dados como podemos ver no ironrock ele possui dois sinais distintos um da rede iden e outro da rede 3g o que indica que a rede iden continuara sendo usada para chamadas de telefonia, mensagens sms e mms e ptt, enquanto a rede 3g sera usada apenas para dados nao interferindo de maneira alguma na rede iden e quando usamos a telefonia do aparelho poderemos estar acessando os mapas o e-mail normalmente sem qualquer interferencia no uso de dados

daviddiniz

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 29 Jan 2013 - 14:24

Eu mando e recebo SMS e recebo ligação(fazer ligação é bloqueado não sei por que) pelo 3G, mas MMS nem testei por que não peguei o APN.

David Diniz

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 29 Jan 2013 - 14:57

esse celular ficou uma gambiarra violenta... iden e 3G juntos nunca imaginei que aconteceria...

A internet 3G justifica o valor apelativo que a nextel cobra ????

daviddiniz

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 29 Jan 2013 - 22:19

esse celular ficou uma gambiarra violenta... iden e 3G juntos nunca imaginei que aconteceria...

Defina apelativo desordeiro por que os preços estão semelhantes aos praticados pelos planos Banda Larga da VIVO e Claro.

Ah dá uma lida nas minhas impressões a respeito do 3G da operadora.

David Diniz

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 29 Jan 2013 - 22:33

Eu vi errado a noticia e um dual sim so que um chip para iden e outro para 3g as especicifições estao aqui
@ daviddiniz o que o desordeiro esta querendo dizer os preços sao caros sim para a o antigo serviço que parecia internet discada nao passava de 32kbps isso por 79,00 reais no pacote android e blackberry