Ir para conteúdo

Foto

The Best Mix ROM LG P698

• Por favor, faça o login para responder
42 respostas neste tópico

PedrOo Freitas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 05 Fev 2013 - 10:28

Deu certo aqui!
Agora que lembrei que essas roms tem dificuldade de acessar as redes locais ou n tem suporte algo do tipo, ficou blz com APN brasil!
Vlw!

Tortoza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 06 Fev 2013 - 20:21

Caras, aqui parece que ficou bem legal, mas a bateria está consumindo muito, o consumo me asustou um pouco, isso acontece com voces?

Meu outro desespero é que não consigo montar a partição secundaria EXT4 do cartao SD. dá erro de argumento invallido, sendo impossivel usar aquele software directoryBind. Tambem quero aproveitar para pedir help.

Instalo umas coisinhas e acabou a memoria interna do celular.

Aparentemente está bem estavel, mas aqui dá muito problema quando abre o teclado LG, as vezes finalizando.

Estou pensando em voltar para a rom do Barão.

Postem comentem

PedrOo Freitas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 07 Fev 2013 - 10:33

Estou testando essa rom e estou gostando muito, esse consumo de bateria se refere aos muitos apps da rom, desinstalei alguns apps que vi que n tinham necesidade que ficavam na memoria interna e congelei alguns de sistema, observe o que ta rodando em segundo plano, usando boas dicas de otimização o desempenho da bateria fica show de bola, eu estava usando a do barão com o pacote cyano2.1 estava percebendo um vazamento de memoria ram muito grande e que estava fazendo falta no meu uso,e li em posts de alguns usuarios que a cyanogem mod não gerencia bem a memoria ram, então fui forçado a instalar o script v6 ai ficou muito bom porem o consumo da bateria aumentou e muito devido o script, e essa rom não vi esse problema de vazamento de memoria, então n preciso usar o script e consumo de bateria pra mim ta otimo, e sim deixando rodar em segundo plano só o necessario!
O teclado da lg tbm da esse erro poucas vezes, pra mim n interfere no uso!
Em relação a partiçãoao invés da ext4, seleciona as outras pra ver o que acontece.
Particionei o meu sd em ext2, mais quando instalei essa rom reconheceu como ext4, percebi que o instala dado dos jogos diretamente no sd, o directoy bind é bom pq não deixa nada do app na memoria interna o link2sd ja deixa, com essa versão do android não vou usar mais do que 1gb em uma partição destinada a apps, então uso de boua mesmo ficando uma pequena parte na memoria interna!
Vlw!

lucasdomp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Fev 2013 - 09:31

vei , paguei pau pra essa, foi a melhor ate agora que eu vi

Marcus M.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 22 Fev 2013 - 19:10

Essa rom está boa,mas no meu cel o bluetooth não funciona,quase sempre trava o celular e dá aquela tela azul,quando não trava não consegue parear com nenhum aparelho

Jefferson©

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.224 posts

Postado 22 Fev 2013 - 21:17

Tá usando overclock?
Sem concorrências não existe inovações.

PedrOo Freitas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 22 Fev 2013 - 22:56

Cara o meu bluetooth tbm n tá funcionando, quando tento parear ele trava e reinicia, dei um hard reset depois que instalei a rom, to usando a cpu a 800hz .

Marcus M.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 23 Fev 2013 - 17:23

Tá usando overclock?

Cara o meu bluetooth tbm n tá funcionando, quando tento parear ele trava e reinicia, dei um hard reset depois que instalei a rom, to usando a cpu a 800hz .

Tbm não to usando overclock tô a 800Mhz e min 122Mhz

leandro belo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 23 Fev 2013 - 19:41

eu fui fazer a instalação da rom ai quando dei hard reset e começei a formatar apertei sem querer no reboot sistem depois de ter formatado e agora nao quer ligar fica so no logo da lg e nao quer ir menu principal.. ajudem ai
:edit
uhuhu consequir entrar no menu clock work mode varias tentativas e deixei ele em modo de emergencia ai ele voltou ao normal nao sei se sorte mais sempre volta a pega o clock word mode
:edit
fiz 3671 no antutu com essa rom

Tortoza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 11 Mar 2013 - 22:14

Rom nota 10

Enviado de meu celular usando o Tapatalk 2

baraozemo

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 339 posts

Postado 13 Mar 2013 - 09:49

se o núcleo foi corrigido dá para fazer dar uma estudada e liberar a zemdroid.0.5 com este overclock... vamos ver se o nenem não chora para eu ter um tempo a mais.. rs

eu estava conversando com o just sobre o android 4, como já tem vários lg dual que estão rodando ela acho que valeria uma tentativa de roubar algun código para possibilitar o funcionando dos chips no nosso monstrinho.

Paulo Victor 2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 98 posts

Postado 13 Mar 2013 - 17:35

ai ia ser demais heim

PedrOo Freitas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Postado 14 Mar 2013 - 15:38

se o núcleo foi corrigido dá para fazer dar uma estudada e liberar a zemdroid.0.5 com este overclock... vamos ver se o nenem não chora para eu ter um tempo a mais.. rs

eu estava conversando com o just sobre o android 4, como já tem vários lg dual que estão rodando ela acho que valeria uma tentativa de roubar algun código para possibilitar o funcionando dos chips no nosso monstrinho.

Iriamos ter uma rom baseada na rom original e com over...
Show de bola barao, tu é o cara!rs
Qualquer coisa da a chupeta pro nenem!kkk
Brincando aqui, td de bom ae pra vc e familia!

helioalmeida

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Postado 17 Mar 2013 - 11:43

Não consigo usar bluetooth também... nem sem over. :(

Jefferson©

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.224 posts

Postado 17 Mar 2013 - 12:20

Instale a Hawk-Droid descrita aqui no fórum e ver se o problema persiste.

A Hawk-Droid é uma atualização da the Best Mix com algumas melhorias.
Sem concorrências não existe inovações.

Nikto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 19 Mar 2013 - 03:10

Todos os créditos ao autor: alexejtkach do 4pda.

Já com overclock ainda instável.

Link para baixar a ROM: http://www.mediafire...3my329ndzm5g8ml

Esse link ta offline. Dá pra subir novamente? Agradeço.

Essa rom fez 3010 pontos no antutu benchmark

sem overclock

Vc acha que vale a pena instalar essa ROM? Como ficou a finalização das chamadas? Eu to usando a V10F, com alguns aplicativos removidos pelo Titanium e obtive 2495 pontos no Antutu (sem over), o que vc acha?

Marcus M.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 08 Abr 2013 - 11:55

Eu gostei muito dela,foi a melhor que testei mas pra finalizar chamada continua a mesma coisa.

Nikto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 09 Abr 2013 - 15:18

Eu fiz umas modificações na minha V10F. Após a remoção do Battery Saver e instalação do SetCPU, obtive 3414 pontos no Antutu.

MykaelMytho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 14 Abr 2013 - 12:02

Bom dia. O link está OFF. Poderia substituir ou colocar outro link URGENTE, minha ROOM tá dando uns bugs e preciso colocar outra e gostei dessa. Obrigado.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 14 Abr 2013 - 12:54

Primeiro um aviso, o alexejtkach falou que ela não vai ter mais atualizações nem correções de erros, é versão final e vai ficar da forma como está .

O link é esse:

http://narod.ru/disk...st-mix.zip.html

Tem dois botões verdes, o grande é para assinantes do serviço russo Yandex , o pequeno é para download gratuito, porém logo acima dele tem de preencher com as letras/números do Captcha , se não preencher ou se errar ele não libera o download.

Um último detalhe, o Yandex usa o antivírus Dr. Web que está dizendo que não pode verificar o arquivo, então por vias das dúvidas atualize seu antivírus antes de manipulá-lo , ou mesmo envie-o para o virustotal.com . Aliás se alguém já tiver feito o envio, o virustotal.com só vai identificar o arquivo via MD5 e vai mostrar os resultados dele ter sido verificado antes, sem precisar enviar o arquivo inteiro .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.