Ir para conteúdo

Foto

Vivo Micro Chip

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

gefaogefao

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 98 posts

Postado 18 Fev 2013 - 20:44

Galera onde posso conseguir para vivo micro chip.. está de cortar o chip já perdi um porque nao ficou bom o corte.. so to achando na net para o DDD de sao paulo e Rio de Janeiro. To precisando para o DDD 067 alguem que venda ou habilite para me dar esta dica.. Preciso URGENTE. Ou se ligar na VIVO e pedir eles mandam?

daviddiniz

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 20 Fev 2013 - 08:39

Qualquer loja própria da operadora vende Micro SIM...

David Diniz

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Fev 2013 - 09:06

Em teoria sim, na prática se a cidade é relativamente pequena pode nem ter aparelho com Micro SIM .

Por exemplo a lista de cidades com DDD 067:

http://www.ddi-ddd.c...e-Brasil/DDD67/

Logicamente deve ir a uma loja da Vivo da cidade , se não tiver o micro SIM pode encomendar , e se não tiver na própria cidade pode buscar em outra cidade próxima que use o mesmo DDD .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

daviddiniz

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 23 Fev 2013 - 20:52

Matogrosso do SUL só tem um DDD no caso 67.

David Diniz

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Fev 2013 - 21:03

Eu não disse que não tem micro SIM por questão de DDD .

Disse que se a cidade for pequena não ter nem procura por micro SIM , porque ninguém use.

A lista de cidades é para ter uma noção das cidades envolvidas, ou seja que algumas são pequenas e as lojas podem nem ter micro SIM por simples falta de procura .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.