Ir para conteúdo

Foto

Problema com o Widget do Accuweather no Galaxy S Duos.

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

mikeeleres

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 20 Fev 2013 - 22:35

boa noite, desculpe postar isto aqui... Mas hj o meu GSDuos resolveu congelar o Widget do Accuweather.
Já exclui (lixeira), coloquei em novas janelas, reiniciei o Aparelho e tirei a bateria tbm.
O mesmo não carrega a imagem completa, apenas marca a hora (atual) com a data. Aparece o ícone do "Sol" logo abaixo o marcador do GPS e o botão de atualizar. Porém, não carrega e não atualiza nada... Alguém poderia ajudar por favor.

OBS.: Lembrando q tenho o aparelho rooteado e possuo os seguintes programas: Root Verify; Superuser; SuperSu; Titanium Backup e App Cache Cleaner.
:edit
Só para esclarecer! Consegui resolver o problema... Tive que entrar nas configurações do aparelho e lá tive q forçar a parada o widget , depois limpar o cache e reiniciar o aparelho.... ai abri o Google Maps para atualizar o GPS (atualização local) e pronto! rodou como antes.

Obrigado desde já!

Arquivo(s) anexado(s)

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 21 Fev 2013 - 02:49

Quer um conselho, escolha qual vai usar entre o SuperSU e o Superuser, ter os dois é redundante .

É até estranho ter ambos, normalmente quem tem o Superuser e instala o SuperSU costuma ficar somente com o SuperSU .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

mikeeleres

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 21 Fev 2013 - 19:00

Quer um conselho, escolha qual vai usar entre o SuperSU e o Superuser, ter os dois é redundante .

É até estranho ter ambos, normalmente quem tem o Superuser e instala o SuperSU costuma ficar somente com o SuperSU .

Valeu seiken... ontem mesmo consegui resolver. entrei na config. do aparelho e forcei o App à parar. depois disso forcei a reinicialização do mesmo, reiniciei o aparelho e atualizei o meu local pelo gps do google maps.. ai sim voltou a funcionar de boa!

Ja´sobre o "SuperSU e o Superuser" ao meu ver, pensava que o SuperSu possuísse ferramentas mais eficazes do que o superuser. Mas já que não agrega nada além... Valeu pela dica...