Ir para conteúdo

Foto

Candy Crush Saga

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Fabio C S Filgueiras

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Fev 2013 - 20:53

Caros Colegas Motorolandos Milestoniados Terceiros,

Instalei o Candy Crush Saga em 4 dispositivos móveis; Tablet Galaxy Tab 7 P1000, iPhone 3GS, Iphone 4S e no meu Motorola Milestone 3. Em todos o jogo roda normal e os gráficos são perfeitos, com exceção do Milestone 3 que não aparece nada que seja texto como o tempo das bombas, quantidade de vidas, de movimentos, etc.

Alguem sabe o porque do problema ou já tem uma solução?

Obrigado e boa noite.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 23 Fev 2013 - 05:13

Fabio C S Filgueiras entre em contato com o desenvolvedor do jogo e peça assistência a ele , em especial se ele usa algum tipo de fonte de letras ou tem restrições quanto a resolução em DPI .

O que eu notei é que o desenvolvedor cria APKs diferentes para cada versão de Android , como pode conferir aqui:

https://play.google.....candycrushsaga

Requer o Android:
Varia consoante o aparelho

Tamanho:
Varia consoante o aparelho

Então , mesmo que tenha funcionado perfeitamente com outros modelos, o bug pode ser do próprio jogo , existir bug somente no pacote APK oferecido para o Milestone 3 , e não existir na versão que é destinada exclusivamente a outros aparelhos .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.