Ir para conteúdo

Foto

Porque após atualização, o aparelho não completa + ligações??

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

Freitas diego

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Fev 2013 - 12:27

Olá, boa tarde!!

Já tem tempo que leio artigos neste forúm mais nunca tinha feito login.. Aproveitei e fiz logo, tem muito coisa bacana aqui..

Eu tenho um nextel i1, e fuço muito ele.. + sou completamente Crú no assunto...

Acabei fazendo uma grande besteira, pensando ia me dar bem!!

To com certa dificuldade pra escrever alguma palavras, pois tem uma região da tela(a linha asdf) que não esta respondendo bem, porém e um defeito intermitente ora normal, ora com defeito..

Pensei que não faria mal fazer uma atualização, e tinha esta opção no próprio menu do meu aparelho, em configurações, ele conectou wifi, verificou que tinha atualização disponivel, e instalou. foi de RBE.03.00 para a versão RBE.03.02..

Aqui que piorou de vez, não resolveu nada, ainda parou de fazer ligações, da rede ocupada e fica rediscando.

Já fiz reset no telefone de varias formas, pelo menu dele, e pelo modo ensinado no tutorial aqui do forum, mantendo persionado, botões de navegação e volume..

Mais a atualização não saiu.. continua em 03.02..

Não atualização não reseta ??

Será que alguma boa alma, pode me dar um bom conselho?
Agradeceria muito mesmo, to pagando conta de 200 minutos , sem poder usar !!! to desesperado!!

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 23 Fev 2013 - 19:45

ola uma vez que voce atualizou via ota nao adianta em nada voce fazer master clear nem master reset pois a atualização permanecera, agora uma pergunta basica esse aparelho e nacional ou importado quando voce liga ele aparece algo como boost mobile se for da boost mobile voce devera procurar alguem para desbloquear o aparelho agora se for nacional comprado na nextel voce pode procurar a assistencia tecnica deles para tentar resolver o seu problema

Diamathi

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 111 posts

Postado 01 Mar 2013 - 23:39

Ou pode usar qualquer telefone e ligar 1050 e ver oq eles vao te passar.