Ir para conteúdo

Foto

Milestone 1 (erro no boot, tela de exclamação não aparece).

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

bonggasto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Fev 2013 - 19:16

Ola bom dia... eu tenho um celular milestone 1, troquei o sistema dele de droid 2.2 para droid 4.4 funcionou de boa, mas um dia sem querer entrei no modo de segurança e não consegui mais sair do mesmo tentei varias coisas por 2 dias mas nada. então resolvi formata-lo denovo usando o RSD Lite depois de usar a SBF base 2.2 e terminar o processo o celular não entrou mais no modo recovery. (quando seguramos a tecla x + Camera + power) a exclamação no triangulo não aparece ao inves disso aparece a tela do Bootloader 90.78. gente por favor me ajudem.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 27 Fev 2013 - 20:27

ola nesse seu caso voce tera que passar uma firmware completa voce deve passar essa primeiro http://sbf.droid-dev...Wp2a_1FF.sbf.gz e depois essa http://sbf.droid-dev...rvice1FF.sbf.gz tudo isso pelo rsd lite

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 27 Fev 2013 - 20:57

Dependendo da versão do bootloader as teclas para entrar no Recovery modificam .

Até o bootloader 90.78 era somente Câmera + Power . Do 90.78 em diante passou a ser tecla X do teclado físico e Power .

Em ambos casos quando aparecer o triângulo comece a apertar os botões da câmera e aumentar volume várias vezes .

Essa combinação ( tecla x + Camera + power) não existe , é explicação simplificada de tutorial .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

bonggasto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Fev 2013 - 17:36

primeiramente muito obrigado a pessoa que moveu meu post para a categoria correta... segunda-mente a todos v6 que me responderam, eu vou baixar os sbf's a cima e tentarei, qualquer coisa eu posto novamente para da um parecer muito grato.

Gente olha só eu até passei a primeira rom mas quando chega no fim ela da a seguinte mensagem fail. Mesmo assim eu usei a segunda na terceira tentativa consegui. Eu estou usando ele agora mesmo, muito grato de verdade mas a câmera não está funfando e nem a tecla p diminuir o volume. Mas de toda forma obrigado, e ah! A tela de exclamação ainda não está aparecendo.

hiagoXD

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 21 Ago 2013 - 11:13

seiken, o meu milestone sempre que ligo ele na bateria aparece a tela de bootloader. como faço para sair dela?

será algum problema de hardware? se for e tiver solução, possa me informar? pois eu trabalho com conserto e acredito dar um jeito

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 21 Ago 2013 - 16:12

Veja as mensagens que estão nela , se não indicam algum erro .

Dependendo do erro, por exemplo incompatibilidade entre o bootloader e a versão da ROM, tem o bootloader do Milestone 1 para flashear via RSD Lite.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

hiagoXD

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 21 Ago 2013 - 18:51

não aparece nada, só tem escrito mais ou menos assim: Battery OK USB OK, press ok to launch program