Ir para conteúdo

Foto

Lucky Patcher com erro no Busybox

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

Matheus Bertassi

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 76 posts

Postado 04 Mar 2013 - 21:12

Meu S duos s7562l chegou hoje e ja rootiei pelo unlock root ultima versao etc...
deu tudo certo e nao vejo nada de triangulo (se ele for meio grande seria obviu ver correto?)
ja desinstalei varios apps nativos e ta rooteadinho
\o

:edit

Como dito acima ta roteado etc...
porem o Lucky Patch nao ta reconhecendo o root. Lucky diz que nao tem root ativo algum problema parece que como busybox nao sei ao certo
se alguem souber resolver ou talvez passa por isso comentem ae
vlw \o

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Mar 2013 - 03:49

É bem difícil achar um Lucky Patcher que não esteja "mexido" por terceiros , se tiver entrado nele e ele não tiver oferecido atualização é um forte indício que ele foi mexido .

Por fim vai no aplicativo supersu/superuser ( não lembro qual o unlockroot usa ) e veja se não negou permissão para ele , porque se negar e estiver marcado para lembrar não vai mais ver a janela pedindo permissão root para o Lucky Patcher.

Eu já usei o Lucky Patcher por um tempo, mas veja se o que quer patcher não tem cópia no Blackmart Alpha ou no APToide .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

MTMASSA

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 05 Mar 2013 - 09:32

Meu S duos s7562l chegou hoje e ja rootiei pelo unlock root ultima versao etc...
deu tudo certo e nao vejo nada de triangulo (se ele for meio grande seria obviu ver correto?)
ja desinstalei varios apps nativos e ta rooteadinho
\o

Como dito acima ta roteado etc...
porem o Lucky Patch nao ta reconhecendo o root. Lucky diz que nao tem root ativo algum problema parece que como busybox nao sei ao certo
se alguem souber resolver ou talvez passa por isso comentem ae
vlw \o

Pra ele funcionar corretamente ele precisa do busybox e root, acredito que a mensagem seja só com o busy. Instale o busybox, tem ele free no play. Só digitar busybox na busca!

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Mar 2013 - 12:24

Mas quando rooteia imaginei que sempre já instalasse o Busybox .

Eu não lembro de ter precisado instalar o busybox separado nos aparelhos que eu rooteei , só se é algo recente com o unlockroot .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

MTMASSA

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 05 Mar 2013 - 13:30

Fiquei na dúvida agora,já tem tempo mas lembro que vi esse erro e precisei instalar, agora não lembro se foi com o Odin ou com unlock que tinha feito o root! Nesse momento tô com root pelo unlock, Lucky e não precisou do busy!

Matheus Bertassi

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 76 posts

Postado 05 Mar 2013 - 16:00

Sera que vc pode me passar de onde vc pegou o lucky para eu utilizar a mesma fonte, pode ser isso, mas é algo com esse busy sim, li em forum q é arriscado instalar isso, q reseta o cell, é verdade?

Eu só quero usar o lucky para ativar o Ndrive 11, para remover a licence verification, no meu outro galaxy ace duos s6802 ele funcionou, ja no S duos o lucky nao ta indo por causa desse busy ai.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Mar 2013 - 16:18

Sera que vc pode me passar de onde vc pegou o lucky para eu utilizar a mesma fonte, pode ser isso, mas é algo com esse busy sim, li em forum q é arriscado instalar isso, q reseta o cell, é verdade?

Eu não uso mais a muito tempo, quando precisei baixei do Blackmart Alpha, e o Blackmart Alpha baixei do 4shared .

O perigo está em tentar usar patches em aplicativos de versão que ele não tem . Tanto o Lucky Patcher quanto o Blackmart Alpha disponibilizam versões crackeadas, mas não tem como acompanhar a última versão, porque crackear leva bastante tempo , então vai ser raro achar crack para apk que seja muito recente, e não é recomendado usar crack de versão anterior nos mais novos.

Eu só quero usar o lucky para ativar o Ndrive 11, para remover a licence verification, no meu outro galaxy ace duos s6802 ele funcionou, ja no S duos o lucky nao ta indo por causa desse busy ai.

Eu não uso o NDrive mas no Blackmart Alpha tem o Ndrive Brasil versão 11.4.06[34939] já crackeado , só não tem os mapas.

Não vou baixar e anexar esse NDrive Brasil aqui porque além de ser app crackeado estou debaixo do 3G de 50KBps fazendo outros downloads pesados , mas se ajudar esse é o Blackmart Alpha que eu uso:

Arquivo(s) anexado(s)

MTMASSA

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 05 Mar 2013 - 16:45

Vou usar o que tenho aqui e posto o link. Mas sobre o Ndrive11,mesmo removendo a verificação ele uma vez por dia pede acesso a net tentando baixar os mapas, aí ele reconhece os mapas e abre, mas fica preso a ter conexão de dados. Se quer um GPS offline que não vai te deixar na mão aconselho o sygic ou Igo.

Matheus Bertassi

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 76 posts

Postado 05 Mar 2013 - 16:49

Eu usava o ndrive 11 no outro cell s6802 normalmente e talz...
se eu conseguisse usar o lucky meu problema ja teria resolvido, a versao q eu uso é NDrive.Brazil.v11.4.03
obrigado pela ajuda ate o momento

MTMASSA

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 05 Mar 2013 - 16:52

E aí também amigo, como já disse antes, se quer o busybox, e só no Google play e baixar, tem várias compilações do busybox free!

Matheus Bertassi

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 76 posts

Postado 05 Mar 2013 - 17:22

Bom eu achei outro Lucky Patcher-273
e agora ta tudo funcionando nos conformes, obrigado a todos.