Ir para conteúdo

Foto

Gaxlay s3 (S3 genérico) travando após tela de Welcome

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

Nelton88

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 07 Mar 2013 - 13:41

Tenho uma porcaria dessas, que na vdd ganhei de um amigo, pq ele falou que tava estragado, seguinte
o celular carrega desligado normal, dai quanto aperto pra ligar ele da as telas de WELCOME e tals...daio quanto chega na "Area de trabalho" ali onde fica a proteção de tela, e tals...ele trava em questão de 2 segundos , se eu apertar o Botão Menu antes de travar ele abre normal, mais dai derrepente do nada ele trava.
Qual Será o problema ?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24925 posts

Postado 07 Mar 2013 - 14:14

Só pelo que descreveu não dá para saber a causa do problema, pode variar desde aparelho sem espaço em memória FlashNAND, sem RAM livre disponível , com arquivos da firmware corrompidos, com aplicativos instalados bugados e travando o aparelho, com algum dos periféricos danificados , sobreaquescimento causando falhas , mau contato em flat cables, software de proteção anti-furto, etc.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Nelton88

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 07 Mar 2013 - 17:11

então mano , hoje eu liguei ele consegui e fuçar uns 5 segundos dai ele travou...também to pensando na hipótese de ter algum app travando ele, mais sabe alguma maneira de dar um master reset nele sem que eu tenha que ligar haja visto que ele não fica mais que 5seg ligado
... :S

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24925 posts

Postado 07 Mar 2013 - 17:15

Não conheço esse aparelho, mas tente ligar mantendo pressionados os botões de diminuir volume e o de ligar, não solte até ver algo diferente.

Se não funcionar tente com o botão de aumentar volume.

Depois tente ambos acima, mas com 3 teclas, acrescentando o botão Home.

E vai fazendo testes assim até ver algo diferente.

Desculpe ai eu não saber qual é o método, é que são vários clones de S3 e não tem como decorar isso nos clones .

Também tem a chance de simplesmente não ter menu com opção para ressetar ligando com botões pressionados .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Nelton88

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 07 Mar 2013 - 17:19

poisé cara, o meu clone é da Gaxlay S3 ¬¬ kk, dai não tem botões de volumes laterais...tem um botão Menu, e 2 botões touchscreen que provavelmente é pra Voltar, e Agenda.

aparentemente ele está funcionando normal, só que trava por motivo desconhecido...

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24925 posts

Postado 07 Mar 2013 - 17:29

Então não tem como te ajudar , não conheço o aparelho nem softwares específicos que rodem com ele, ou que funcionem com ele via USB.

Deixe a pergunta aí, se alguém souber te responde.

Nelton88

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 07 Mar 2013 - 17:31

será que existe alguma maneira de dar um master reset nele com algum programa, colocando o cabo USB nele ?

senhorchinamobile

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 503 posts

Postado 03 Sep 2013 - 19:02

esse aperelho com certeza é SpreadTrum SC6820/8810 .... estou d volta na area Ichina.. esse é um problema de HardResert, porem ele nao tem Hardresert nativo ele precisa de um programa pra realizar o mesmo. o é preciso colocar o aparelho em modo Boot e usar o programa para formatar.. bom estou d volta ao plusgsm mão a obra.. aguarde ate eu postar os tópcios!!