Ir para conteúdo

Foto

alguem ai sabe dar factory reset com combinaçoes no sk17a xperia mini pro

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

jonathan sandro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 12 Mar 2013 - 06:45

o meu xperia mini pro ta ligando e desligando sozinho infinitamente ja atualizei ele denovo pelo sony ericson update mais não adiantou. como faço o factory reset?

meu celular esta ligando e desligando direto não passa da tela inicial eu ja atualizei ele denovo pelo sony ericson update mais não adiantou. vc sabe como faz o factory reset por meio de combinaçoes no sk17a

o meu aparelho esta morrendo infinitamente não passa da tela inicial,so fica ligado se estiver no carregador mais se eu mexer em qualquer coisa ele desliga. alguemm me ajuda. eu ja atualizei ele denovo pelo sony ericson update mais não funciono. socorro

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 12 Mar 2013 - 09:13

ola ele so fica ligado se estiver no carregador isso esta parecendo problema com a bateria que não esta aceitando carga, e muito difícil ser problema com soft o mais provável e ser hardware mas precisamente bateria

jonathan sandro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 12 Mar 2013 - 16:36

não amigo creio que não é a bateria não pois ela estava super normal e do nada que aconteceu isso ele so fica iniciando eu ja atualizei ele denovo mais não resolvel. e o pessoal que teve o mesmo problema diz que fez isso e deu certo so que no meu caso não deu. vc sabe como posso fazer o factory reset por meio de combinaçoes com ele desligado?

alguem me ajuda?? eu jafiz a atualização novamente pelo pc companin mais não adianto. alguem sabe como fasso p factory reset com ele desligado

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 12 Mar 2013 - 16:52

Se o que quer é fazer o reset de fábrica, liga e fica pressionando o botão de diminuir volume, no Menu Recovery use os botões de volume para subir ou descer, escolhe Wipe Data / Factory Reset , e confirme com o botão Home ou botão de ligar.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.