Ir para conteúdo

Foto

Modificações StatusBar

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

Paulo Victor 2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 98 posts

Postado 24 Mar 2013 - 17:28

fiz umas modificações na status bar e outras coisinhas atraves do site http://uot.dakra.lt/kitchen/ que me foi sugerido pelo Seiken em um topico sobre uma duvida minha.

O site permite mudar muitas coisas, eu fiz varios testes, alguma coisa não funcionarão no meu aparelho como a modificação dos icones de rede dos chips da status bar, algumas transições também não funcionaram... enfim.

vou deixar aqui um arquivo para quem quiser deixar igual deixei o meu

Icone da bateria simbolo do android em azul, icone do wifi também azul, aquele circulo que aparece quando esta carregando alguma coisa eu puis o simbolo do Ying Yang em azul também e aquela "luz" que aparece quando você por exemplo esta em 'definições' e desce ou sobe até o final coloquei em um azul clarinho.

screen de como esta a statusbar e o circulo carregando um widget:

para quem quiser deixar igual, basta flashear o arquivo via CWM.

eu testei variar modificações, e não ocorreu nenhum problema, mas aconselho fazer um backup via CWM caso aconteça algum imprevisto.

Arquivo(s) anexado(s)

andre roms

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 01 Mai 2013 - 23:57

Ola! Bom eu quero deixar a minha barra de status parecida com a do gingerbread original, queria que você me contace como se modifica e cria o arquivo pra usar! Obrigado .

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 02 Mai 2013 - 00:34

Para criar sua personalização vai nesse site :

http://uot.dakra.lt/kitchen/

Crie sua personalização da forma como quer que fique .

Por fim envie os arquivos /system/framework/framework-res.apk e /system/app/SystemUI.apk da ROM que você usa no site acima, o programa que roda no site vai alterar esses dois arquivos e vai oferecer a versão deles modificada com as alterações que criou .

Então depois de baixar você sobrescreve os dois arquivos da sua ROM pelas versões modificadas que baixou do site .

É muito importante que antes faça backup da sua ROM via CWM, se der algum erro pode ir no CWM em Backup e Restore > Restauração Avançada e restaurar somente a partição /system .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Paulo Victor 2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 98 posts

Postado 04 Mai 2013 - 06:01

Devo avisar que nem tudo se modifica em nosso aparelho pelo UOT... Como os ícones de rede dos chips, aconselho ir fazendo mudanças aos poucos, mudando parte por parte...

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

Mr. DanrLey

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 14 Ago 2013 - 10:24

Alguem tem customizaçoes prpntas e q possam descrever como estah e o link pra baixar?? Tow sem pc e queria algumas customs prontas pra mim ir testando akie.. Quem puder ajudar.. Eh nozees ©/\©

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 14 Ago 2013 - 13:38

No post #1 tem uma para testar aí , o link está la.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Mr. DanrLey

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 14 Ago 2013 - 13:46

Akiie soh tem essa page.. Se tiver falando dessa seiken tow usando o do brow aew... E me fala uma coisa.. N tow conseguindo mudar o boot animation da zemdroid. Onde posso achar animacoes pra baixar e como posso trocar??

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 14 Ago 2013 - 20:02

Exatamente, se o objetivo é testar, use a do post #1 mesmo.

Caso você ou qualquer outro membro queira fazer alguma no UOT Kitchen e deixar disponível para a comunidade fique/fiquem a vontade.

Por favor, dúvidas que não sejam sobre o assunto do tópico crie um tópico novo com seu novo assunto, por questão de organização.

Mr. DanrLey

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 67 posts

Postado 15 Ago 2013 - 12:39

Bllz seiken... Vow n lan soh fazer um e posto akie vlw pela atenção (y)