Ir para conteúdo

Foto

Downgrade/Root/Update Sony Ericsson SK17a

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Neto12345

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 25 Mar 2013 - 21:18

Galera é o seguinte,qdo adquiri meu Sony Mini Pro SK17a na versão Android 2.3,o atualizei pelo PC Company e o problema foi que o mesmo ñ reconhecia o espaço total da memória interna e nem o do Cartão de Memória,resolvi após ler vários tópicos e tutoriais fazer o Downgrade,deu certo o problema é que fiz todo processo com a versão do Android 2.3.4 com o nº da versão 4.0.2.A.0.58 ( México ) e gostaria de atualizar para versão 4.0 ou 4.1 Jelly Bean e não estou encontrando ROM disponível,e tb não atualiza via wi-fi,alguém poderia me ajudar ?
Obrigado e um Abraço !!!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 25 Mar 2013 - 22:49

Então atualize manualmente , via Flashtools .

Flashtools

pra quem precisar,
sk17a_4.1.B.0.431_Brasil.ftf - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Neto12345

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 26 Mar 2013 - 08:49

seiken é difícil este processo manualmente ?...tem algum tutorial aqui no fórum ?
Obrigado !

Neto12345

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 26 Mar 2013 - 11:39

Seiken eu fiz o Flash com essa rom que vc postou,por favor me tira uma dúvida eu fiz o processo em cima deste tutorial ,fui até a parte que diz " Para quem não quer root no aparelho o tutorial acaba por aqui.., se não comtinue lendo ",vc acha que preciso fazer o Root ? que pede na sequência ? pois está rodando a versão 4.0 do Android perfeitamente,será que irá atualizar automaticamente para uma nova versão futuramente ?
Obrigado pela força !