Ir para conteúdo

Foto

Notificação Galaxy Ace

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

felipedeassis_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 26 Mar 2013 - 09:48

Fala galera bom dia.

Ultimamente tenho encontrado problemas com notificações, como facebook, facebook menssenger e entre outro apps que não notificam algumas atividades que acontecem na sua conta logada.

Vocês estão passando pelo mesmo problema? Há alguma solução?

ps.: as configurações de notificação estão todas ativadas e configuradas.

Obrigado.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 26 Mar 2013 - 22:31

O aplicatido do Facebook para Android deixa a desejar, tem muita gente reclamando que não funciona direito, ou só funciona mais ou menos com aparelhos mais TOPs .

Não tem solução, tem quem prefere acessar diretamente via navegador de internet comum .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

felipedeassis_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 27 Mar 2013 - 16:09

Ah sim. É está pecando demais mesmo.

Robson Rabello

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 27 Abr 2013 - 09:42

Olá,

Eu uso o facebook diariamente e não tenho o que reclamar. Só que eu já percebi uma coisa:

Quem tem plano pós pago (meu caso) recebe suas notificações com mais rapidez, já que a internet fica conectada direto. Já o pré pago, não fica conectado direto, ele faz uma conexão a cada 30 minutos, por isso que muitas das vezes recebem as notificações atrasadas.

Só quando você está mexendo no aplicativo que você recebe a mensagem instantaneamente.

Espero ter esclarecido sua dúvida.