Ir para conteúdo

Foto

Tim Web Smart

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.186 posts

Postado 04 Abr 2013 - 22:26

A tim está começando a ficar cada dia menos "ilimitada", agora o plano Web Smart só poderá aproveitar a velocidade da rede 3G até o usuário atingir 300mb ( uma média de 10mb por dia) , com isso mal dá pra navegar..

Além de ter um sinal 3G péssimo, ainda o plano está ficando pior a cada dia, no final ela não terá mais nenhuma vantagem...

O LIBERTY WEB SMART é o serviço de Internet da TIM para uso em smartphones e demais celulares com acesso à Internet. Com o LIBERTY WEB SMART você e seus funcionários podem:

• Ganhar mais agilidade nos processos e acessar e-mails em tempo real;
  • Facilitar o acesso aos recursos da Internet, de qualquer lugar e a qualquer momento;
  • Dinamizar o ambiente de negócios para criar vantagem competitiva em relação à concorrência;
  • Melhorar e agilizar a comunicação dentro da sua empresa.
Sua empresa tem 300MB para acessar a internet e no mês que o serviço não for utilizado, ela não será cobrada.

Os Clientes dos planos elegíveis estarão participando deste serviço automaticamente ao utilizar dados no seu celular, ou seja, sem a necessidade de ativação.

Período de Elegibilidade
De 01/09/2011 a 30/04/2013

*Liberty Web Smart – válido somente para tráfego de dados em aparelhos celulares, exceto tráfego BlackBerry. A tarifa de R$29,90 é válida automaticamente para a primeira conexão de dados/Internet realizada dentro de cada período de cobrança na fatura do Cliente TIM Infinity Empresa, Liberty Empresa e TIM Empresa Mundi. O uso de serviços de Internet refere-se exclusivamente à transmissão de dados a partir do telefone celular, não sendo permitidas conexões realizadas a partir da utilização do aparelho celular como modem, nem a utilização do TIM Chip em modens, tablets ou outros dispositivos que se conectem a Internet. Após o consumo de 300MB no mês, a velocidade de conexão será reduzida para 50Kbps até o mês subseqüente. Oferta válida em território nacional com cobertura TIM, para clientes dos planos elegíveis sem pacote de dados ativados. Consulte mais detalhes no regulamento.

daviddiniz

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 07 Abr 2013 - 01:23

Hoje em dia não vale a pena ser cliente dessa operadora medíocre que presta um serviço medíocre. Até a Oi é uma opção mais interessante.

David Diniz

Thor_

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 220 posts

Postado 13 Abr 2013 - 22:44

Caras, hoje minha internet que sempre foi ilimitada no pós por 29,90 foi simplesmente capada para uma velocidade pífia em torno de 50 kbps...

Estão fazendo isso com todos clientes pós?

Enviado do meu Galaxy S2 via Tapatalk 2 ;-)

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 14 Abr 2013 - 03:32

Suponho que tenha extrapolado a franquia de 300MB , por isso caiu de 1Mbps para 50 Kbps .

Veja a página 2 do regulamento:

Arquivo(s) anexado(s)

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Thor_

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 220 posts

Postado 14 Abr 2013 - 13:24

Sim, eu e todos os usuários sempre extrapolamos e nunca houve corte na velocidade. Tenho ciência deste contato ridículo, visto que em tempos de smartphones consome-se isto em apenas algumas horas facilmente...

Sou cliente há anos e nunca reduziram.

Esta redução foi com todos usuários???

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 14 Abr 2013 - 14:16

Eu não uso o plano Web Smart, porém com Infinity Web o meu ficou os 2 primeiros meses sem baixar velocidade, e eu consumindo mais que 10MB dia , só baixava quando extrapolava 300MB durante o mês, depois disso passou a diminuir quando atingia 10MB todo dia , agora praticamente só fica em 50Kbps.

A diferença é que pago 15,50 por mês, então eu considero que é 15,50 por 50Kbps e eventualmente a TIM aumenta como "degustação" .

Pelo menos assim não fico decepcionado com essa porcaria , acaba ficando quase o mesmo preço de internet fixa discada ( V.92 bis a 56 Kbps ).
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.186 posts

Postado 14 Abr 2013 - 15:05

Até o momento a velocidade está a mesma mesmo extrapolando o limite de 300mbs, vamos ver quanto tempo vai durar ...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Thor_

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 220 posts

Postado 14 Abr 2013 - 16:45

Em que estado você mora?

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.186 posts

Postado 14 Abr 2013 - 22:41

tava bom demais enquanto durou, agora pouco caiu a velocidade para os 50kbps... é impossível navegar dessa forma....

se ficar conectado direto a velocidade não é reduzida, mas se o celular se reconectar na rede a velocidade cai na hora... aff..

Thor_

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 220 posts

Postado 15 Abr 2013 - 07:42

Como assim se a ficar conectado direto a velocidade não é reduzida, explique isto, fez testes???

Thor_

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 220 posts

Postado 15 Abr 2013 - 20:10

tava bom demais enquanto durou, agora pouco caiu a velocidade para os 50kbps... é impossível navegar dessa forma....

se ficar conectado direto a velocidade não é reduzida, mas se o celular se reconectar na rede a velocidade cai na hora... aff..

Explique isso melhor por favor colega....

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.186 posts

Postado 16 Abr 2013 - 00:34

se você extrapolar o limite de 300mbs e continuar conectado, a velocidade continuará rápida, mas na próxima conexão com a internet a velocidade fica limitada a 50kbps..

baixe um arquivo de 1gb, verá que a velocidade continuará alta até o fim do arquivo, ou enquanto a tim não derrubar a internet...

Thor_

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 220 posts

Postado 16 Abr 2013 - 00:44

se você extrapolar o limite de 300mbs e continuar conectado, a velocidade continuará rápida, mas na próxima conexão com a internet a velocidade fica limitada a 50kbps..

baixe um arquivo de 1gb, verá que a velocidade continuará alta até o fim do arquivo, ou enquanto a tim não derrubar a internet...

Ora, então se eu continuar conectado não terei a velocidade reduzida?

Gente, 50 kbps é uma velocidade ofensiva, de 20 anos atrás,pior que net discada... preciso de uma solução! :confused:

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.186 posts

Postado 19 Abr 2013 - 08:09

Minha solução foi mudar para a vivo e pegar o plano de dados com limite de 3gb, velocidade reduzida para 256kbps após o limite...

A tim não tem estrutura para atender as promoções que oferece, o sinal é muito ruim e a internet é muita lenta.... no final o barato saiu caro

Thor_

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 220 posts

Postado 19 Abr 2013 - 08:58

Minha solução foi mudar para a vivo e pegar o plano de dados com limite de 3gb, velocidade reduzida para 256kbps após o limite...

A tim não tem estrutura para atender as promoções que oferece, o sinal é muito ruim e a internet é muita lenta.... no final o barato saiu caro

Paga quanto este plano ae?

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.186 posts

Postado 19 Abr 2013 - 09:01

http://www.vivo.com....ilimitado3gplus