Ir para conteúdo

Foto

[JB 4.1.2][OTA] Blur_Version.982.124.17.XT910.Brasil

• Por favor, faça o login para responder
94 respostas neste tópico

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 16 Abr 2013 - 00:23

Brickou mesmo. Segue esse tutorial:

Bricked XT910 - post #8

Porém o seguinte, a ROM do passo 1 é a que te passei por último, do Razr Maxx :

http://sbf.droid-dev...astboot.xml.zip

O Passo 2 é a atualização deste tópico, não precisa baixar de lá .

O Passo 3 dentro do HSD-pilots UNBRICK.rar tem um bootEUJB.img , apague-o , ele não é compatível com a ROM que vai usar , copie o boot.img da ROM com o mesmo nome bootEUJB.img , para que quando você fizer o passo 9 e rodar o Unbrick.bat envie-o no lugar do que era incompatível .

Se der erro ao enviar o cdt.bin_signed não tem problema, pode seguir com os outros.

E só faz até o passo 13 , só para ver se liga, ainda na ICS .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

josepsobrinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 16 Abr 2013 - 01:32

PMFreire eu estava usando a versão do RSD mencionada no post. Seiken, todos os comandos que eu for utilizar é no modo AP Fastboot correto?

Obrigado!

:edit

Beleza! Funcionou Seiken! Agora vou tentar somente aplicar a atualização para o JB! Obrigado!
"Rise and shine Mr. Freeman... Rise and shine."

George Santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 16 Abr 2013 - 09:40

Agora, ontem quando atualizei o meu, o mesmo deu o status de Reboot no RSD, e não saiu,passei mais de 30min, mas o celular reiniciou normal, ai apliquei a atualização e deu certo!
Espero ter ajudado!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 16 Abr 2013 - 09:53

Normal, de vez em quando o aparelho fica rebelde e não obedece o RSD Lite.

Isso acontece com vários modelos com Android .

Por exemplo no Milestone 2 , veja os post #13, #14 e #15 :

http://www.plusgsm.c...6.116891/page-2

Mas é uma excelente dica documentar que também acontece semelhante no Razr / Razr Maxx .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

josepsobrinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 16 Abr 2013 - 14:06

Ae! Pessoal, consegui aplicar a OTA3, a versão 6.7.2-180_SLC-35. Depois de muito tentar o RSD Lite terminou todos os passos!
Acabei de atualizar para a Jelly Bean!
Obrigado Seiken pela ajuda!

celioamd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 16 Abr 2013 - 16:52

É obrigado fazer esse procedimento pra deixar em root? ou posso pular esse passo?

fiquei na dúvida nesses passos:
3. ative a depuracao usb em configurações opções do desenvolvedor
4. conecte o aparelho em modo de camera

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 16 Abr 2013 - 17:00

Tem de fazer esses passos mesmo , porque o exploit que permite rootear usa uma falha do modo USB de sincronismo de mídia usado pela câmera .

celioamd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 16 Abr 2013 - 17:33

Consegui concluir a atualização tudo certinho! Muito obrigado! Vou dar uma zerada agora que tinha muito aplicativo instalado

josepsobrinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 17 Abr 2013 - 09:48

Notei que não tem a barra de notificações avançadas... :(
Mas no mais tá ótimo!

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

mapoli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Abr 2013 - 21:25

Olá pessoal.
Fiz o procedimento relatado no início do fórum, porém não fiz o root, mas olhem, deu tudo certo, não perdi nenhuma informação e nehum aplicativo...
Ficou Show...

Parabéns e muito obrigado pessoal...

George Santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 19 Abr 2013 - 08:38

Senhores bom dia, queria saber se o "RAZR" de vcs, estão assim:
Fui fazer uma filmagem, e percebi que não saiu som na filmagem !!!!

Queria saber se vcs ja virao isso, e se ta acontecendo com o de vcs, ou é uma particularidade do meu !!!!!

Valewwwww

josepsobrinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 19 Abr 2013 - 10:58

George, isso ocorreu após a atualização?

George Santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 19 Abr 2013 - 11:19

George, isso ocorreu após a atualização?

Sim, pois ontem 18/04/2013, tava tirando umas fotos e decidir gravar, quando fui ver a gravação, o mesmo nao saiu audio!!!

Vc testou o seu? ta com audio??

Valew

josepsobrinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 19 Abr 2013 - 11:22

To upando um vídeo pequeno no youtube pelo celular, já te passo o link assim que estiver pronto.

George Santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 19 Abr 2013 - 11:55

Vi o video, mas será que tem alguma solução? acho que vou da um restore de fabrica !!!!!!!

Se Vc souber de algo me avisa !!!!

Obrigado!

George Santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 19 Abr 2013 - 14:11

To upando um vídeo pequeno no youtube pelo celular, já te passo o link assim que estiver pronto.

Cara agradeço, mas preferir em 1º restaurar, e DEU CERTO, voltou a gravar video com audio!!!!!!!!!!

Very very Thanksssssssss

Mais uma informação:
O meu a bateria dura mais de 2 dias!!! É isso mesmo , dois dias, ta maravilhosa essa atualização!
* Só sentir falta no WIDGET *Controle de energia*, o botão do 3G, mas isso é detalhe.

Obrigado!!

Alax Ricard de Souza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Abr 2013 - 18:41

1- Eu tenho uma dúvida é que minha ROM é Retail BR 4.0.4 Com a versão do Sistema 672.180.352.XT910.Brasil.en.BR, e queria saber se eu posso fazer este procedimento k ele ensina ai por cima desta ROM que esta instalado no meu aparelho?
2- Está ROM ela esta com BUGs ou não?
3- Ela está 100% e a bateria dele está funcionando bem mesmo e dura melhor do que a versão ICS?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 22 Abr 2013 - 18:59

1 Pode fazer sim , o início do tutorial é o flasheio da ROM 4.0.4 justamente para começar de um ponto de restauração inicial e seguro.

2 Ela é a ROM oficial da Motorola, só que foi retirada do OTA, não é uma Custom ROM , os poucos bugs que tiver nela , se é que tem algum, são os bugs de fábrica que chegariam pela atualização via OTA .

3 Ela é Jelly Bean , então por questão natural consome mais bateria que o ICS . Não espere que a bateria dure mais na Jelly Bean em relação ao ICS, por mais que digam que dure nem faz sentido , porque o software é mais extenso e mais complexo .

jgxdaff

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 106 posts

Postado 23 Abr 2013 - 10:36

já fiz esse procedimento tem uns 15 dias e é sussa. rom rápida e estável!!! Project Butter TOP

Rafa Monteiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 27 Abr 2013 - 03:23

Bom dia a todos. Essa é minha primeira vez aqui no fórum.
Eu tinha um Defy mb525...coloquei o jb nele, mas sempre que atualizei, precisava fazer os wipes e depois instalar o pacote google.
Não é necessário esse procedimento para o Razr Maxx XT910? Estou com a Rom 672.180.311.XT910.AmericaMovil.en.BR , 4.0.4 (Claro) e gostaria de atualizá-lo para o JB.
Vocês podem me ajudar por favor?
Agradeço antecipadamente.