Ir para conteúdo

Foto

Flashear rom retail no optimus g

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

edsonpqd3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 08 Nov 2013 - 13:45

pessoal achei uma maneira de estalar a rom com mais de 1G pelo KDZ ,quem quiser meu e-mail Email removido, use somente o fórum

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 08 Nov 2013 - 14:02

Agradeço pelo aviso .

A solução em inglês:

[guide]new lg flashtool for kdz 1gb or greater!! Fixed kdz extract

Depois vou traduzir e postar o tutorial aqui no fórum .

:edit

[guia] novo lg flashtool para kdz de 1gb ou maior!! corrigido erro de extração do kdz
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

edsonpqd3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 08 Nov 2013 - 15:25

meu amigo não é esse site não é outro e já coloquei todas as Roms ,vivo,tim,claro e a do Brasil sem customização e todas funcionando perfeitamente

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 08 Nov 2013 - 15:31

@[USER=959897]edsonpqd3[/USER], então faça a gentileza de postar o link para todos aqui.

Shits Happen All the Time!

edsonpqd3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 08 Nov 2013 - 19:25

ta ai o link coloca no google tradutor e é só seguir esse tutorial que vai funfar 100% ja testei as rom da vivo,claro,tim e do Brasil sem customização e todas funcionando perfeitamente http://www.cellrabta...-g2-and-others/ , link da rom http://lg-phone-firm...x.php?id_mod=20

primexs

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 218 posts

Postado 11 Nov 2013 - 20:34

me caro... so queira dar um wipe reset nele... pode me ensinar como fazer?!

Seu smartphone tem root?

tiagonegao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Nov 2013 - 16:08

ta ai o link coloca no google tradutor e é só seguir esse tutorial que vai funfar 100% ja testei as rom da vivo,claro,tim e do Brasil sem customização e todas funcionando perfeitamente http://www.cellrabta...-g2-and-others/ , link da rom http://lg-phone-firm...x.php?id_mod=20

Alguém já testou essa dica do amigo acima? Deu certo?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 21 Nov 2013 - 16:27

Muito provavelmente vai funcionar , embora eu não tenha testado .

Também tem esse outro método:

[guia] novo lg flashtool para kdz de 1gb ou maior!! corrigido erro de extração do kdz
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

edsonpqd3

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 25 Nov 2013 - 18:51

Meus amigos ja fiz isso em quatro celulares que deram problema com atualização da rom.esse método é 100% funcional e ja postei isso em outros sites pra ajudar o pessoal que ta com problema

Priori

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 07 Dez 2013 - 11:54

Olá, comprei o E977 a dois dias. mas hoje tentei destravar o bootloader e fiz um recovery pelo programa q baixei no googleplay. eu desliguei mas agora não está ligando...
aparece GOOGLE com o cadeado em baixe destravado depois LG aparentando que vai ligar mas volta para o GOOGLE e não liga. em FASTBOOT ele está entrando normalmente VOLUME UP + POWER. MAs para restaurar de fabrica não consigo VOLUME BAIXO+ POWER. quando está conectado no USB e tento VOLUME BAIXO+ POWER a luz de notificação vermelha pisca mas não acontece nada.
alguém pode me ajudar a restaura-lo. o que tenho que fazer. algum drive que falta?
OBRIGADO!!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 07 Dez 2013 - 12:33

Segue um dos dois métodos:

http://www.cellrabta...-g2-and-others/

ou

Priori

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 07 Dez 2013 - 13:09

Ok vou tentar. alguma room que possa depois atualizar para 4.3 ou 4.4?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 07 Dez 2013 - 13:19

No segundo link, o de baixo, tem as ROMs que pode usar .

Porém estamos falando de ROM original da LG e a LG ainda não lançou ROM 4.3 nem 4.4 para Optimus G E977 em nenhum país do mundo, só tem as V10 com 4.1.2 e as V20 com 4.2.2 .

Mesmo as V20 na data de hoje ainda não saiu V20 para ROM brasileira , a última é V10C com 4.1.2 .

Priori

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 07 Dez 2013 - 13:35

Entendi! A room retail é muito desatualizada? compensa colocar a da TIM por exemplo? deixa eu ver se entendi, eu vou jogar a room dentro do celular usando o KDZ?
Caio

:Edit

Ouvi dizer que tem como instalar o Android 4.3 no E 977, vale a pena? ele vai atualizar para o 4.4? se vc conhecer o tutorial tem como passar aqui?

Abraços

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 07 Dez 2013 - 13:49

Como citei antes, não tem ROM original da LG com Android 4.3 para Optimus G E977 , só Custom ROM .

Porém se passar Custom ROM você perde a garantia e com a Custom ROM no aparelho se a LG liberar uma versão de ROM 4.3 ou 4.4 ele não vai atualizar via OTA ( recebendo a ROM no próprio aparelho ), vai precisar voltar a usar ROM original ou atualizar manualmente ( via cabo USB e programas no PC ).

Esse tópico é só sobre flashear a ROM Retail , que é original. Duvidas sobre Custom ROM pode abrir um tópico novo.

Priori

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 07 Dez 2013 - 14:02

Ok. Obrigado então. vou tentar qualquer coisa tiro as duvidas aqui..
abraços

primexs

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 218 posts

Postado 02 Jan 2014 - 10:37

Lembrando que se o aparelho é customizado de fabrica, tipo de alguma operadora, mesmo que ele seja desbloqueado, se você instalara a stock rom original da LG e sem customização, ele não vai atualizar para próxima versão, somente se sair tal versão para a customização que ele foi nativamente planejado.

Isso aconteceu com meu amigo, ambos tínhamos o LG P970H o dele era da claro e o meu sem vinculo, o meu atualizou para a 4.04 pela própria LG e o dele sempre ficava na 2.3 e mesmo quando ele instalava a 2.2 ou 2.3 stock sem customização o aparelho não atualizava para 4.0.4. Isso acontece pelo fato que o aparelho tem uma marcação interna que define sua região, país e se tem vinculo com alguma operadora.

raca2013

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 03 Fev 2014 - 19:57

Link para ROMS ORIGINAIS celular optimus G. 

http://lg-phone-firm...x.php?id_mod=20

Android Play

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 20 Abr 2014 - 11:06

Que bom que o meu é Retail

Tudo sobre Android 
http://www.detudoandroidplay.com

Willyk8

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Abr 2014 - 20:02

Amigo, boa noite. Tive a paciência de baixar varias roms (testei umas 10), percebi que as europeias, e de outros países não dão esse problema de extração, apenas as brasileiras.

Na verdade, a da Claro foi a unica nacional que abriu sem problemas

tentei as brasileiras, e somente a da claro flasheou... porém ficou soo na tela de boot, com a logo da claro.
quando tentei as europeias, ate funciuonou... mas iniciava, e ficava numa tela que tinha a mensagem:
Type to descrypted storage.
Passou por isso também?