Ir para conteúdo

Foto

[5220] Restaurar telefone que foi formatado

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

ferrri

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Mai 2013 - 09:54

Bom dia amigos,

Meu Nokia 5220 Xpress Music da Tim estava morrendo, ao ligar já dava tela branca e desligava.

Fiz o reset e não resolveu.

Mudei o product Code, atualizei para a 7.23 e também não resolveu.

Resolvi formatar o C: pelo Phoenix, ai sim o aparelho voltou a funcionar.

Acontece que não tenho mais nenhum toque, tema, imagem, media player ...

Ontem achei algumas skins e tentei colocar pelo Oxy Cube, só que a pasta Hiddenfolder não existe e ao criar ela não funciona.

Como vou trocar este celular, tem algum jeito de voltar a ter todos os aplicativos padrão ?

Muito obrigado pela atenção.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 04 Mai 2013 - 01:32

Já tentou colocar uma outra FW pelo Phoenix? É arriscado fazer este procedimento em S40, mas funciona. O único problema é achar uma nova FW, já que o Navifirm foi bloqueado.
Tente procurar um outro PC com a mesma versão de FW ou superior, ou tente reinstalar a FW. Isso pode ter sido falha na instalação. Não é comum uma FW vir totalmente vazia.

ferrri

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 04 Mai 2013 - 20:54

Já tentou colocar uma outra FW pelo Phoenix? É arriscado fazer este procedimento em S40, mas funciona. O único problema é achar uma nova FW, já que o Navifirm foi bloqueado.
Tente procurar um outro PC com a mesma versão de FW ou superior, ou tente reinstalar a FW. Isso pode ter sido falha na instalação. Não é comum uma FW vir totalmente vazia.

Obrigado pela resposta amigo.

O meu Phoenix não tinha nenhuma firmware, acho que estava com problema.

De qualquer forma mudei o product code pelo NSS e fiz o upgrade pelo programa oficial da Nokia.

Superior não tem como pois a 7.23 foi a ultima, atualmente o único problema que estou enfrentando é abrir o Media player do aparelho. Dá erro de memória insuficiente, mas o aparelho e o cartão de memória foram devidamente formatados.

O rádio e o Equalizer estavam com o mesmo problema, mas sabe-se lá por que voltou a funcionar.

Eu voltei para o Product code brasileiro, mas como estou na versão 7.23 não tem opção pra voltar para versão 4.86. Tem alguma saída pra isso ?

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 04 Mai 2013 - 21:00

Só tentando uma nova FW diferente dessa. Voltar ao PC antigo não vai resolver, downgade não é possível.
Tente fazer um flash usando o Phoenix mesmo, mas com um PC diferente, ou tente baixar uma firmware usando o Care Suite..