Ir para conteúdo

Foto

ROMS e CWM Recovery para S Duos

• Por favor, faça o login para responder
195 respostas neste tópico

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 14 Mai 2013 - 20:59

Essa mensagem diz que o Windows Media Player do seu PC não está atualizado, não é um problema no aparelho e sim no PC .

Instale o Windows Media Player 11 ou no mínimo o Service Pack 3 do Windows Media Player 10 para o aparelho funcionar com seu PC com Windows XP .

Como alternativa a Samsung oferece o Samsung Kies , tem quem não goste dele , mas pelo menos não vai precisar brigar com WMP 11 para instalar ele no Windows XP , mas vai precisar instalar o .NET Framework para rodar o Kies .

Essas dúvidas sobre o PC e o Windows pode tirar na seção de informática do fórum:

Informática

Uma vez que está rooteado pode mudar o Launcher , é uma forma simples e com pouco risco de ter outro visual , inclusive colocar temas.

Procure no Google Play Store por Launcher, os que tem maior quantidade de temas são o Go Launcher e o ADW Launcher , mas são meio pesados.

Eu pessoalmente gosto de lauchers leves, embora eles não tenham tantas opções de temas, como o Apex, o Holo HD, ou Nova . As versões pagas podem usar alguns temas do Go Launcher .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

FernandoJjr

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 219 posts

Postado 14 Mai 2013 - 21:08

Mas para mim colocar no system/app/SecLauncher2.apk , tem algum app para alterar no lugar dele ! Para ir pro system/app mesmo ? Como se fosse uma rom

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 14 Mai 2013 - 21:51

Tem o Apps2ROM :

Util - [App] Movendo aplicativos da memoria comum para a system

Instale primeiro, teste, e só depois de ter certeza que funciona pode mover para a /sytem/app .

Um detalhe, não remova o Launcher que estiver sendo usado como padrão , porque o Android não vai mudar para o outro Laucher automaticamente, antes de remover um Launcher sempre verifique que ele não é o Laucher que está usando, senão vai ficar com a tela preta.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Budeh75

Membro Pleno

• Super Moderadores
  • 254 posts

Postado 15 Mai 2013 - 09:19

Alguns Launcher, na página do desenvolvedor (link no google play) tem uma orientação de como instalar no system/app. O Holo HD eu sei que tem como baixar o APK e simplesmente copiá-lo na pasta system/app. O SeckLauncher2.apk você baixa o add-on Stock Launcher (TW) e flasheia via CWM.

FernandoJjr

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 219 posts

Postado 15 Mai 2013 - 14:47

FernandoJr,

A KyleOPEN importou algumas coisas do cyanogemmod, tais como:

• CM9 Apollo Player (add-on) (instalado separadamente);
  • CM9 Keyboard;
  • CM9 Launcher (Hello Trebuchet!);
  • CM9 EMail & Exchange;
  • CM9 Browser;
  • CM9 Gallery (add-on) (instalado separadamente);
  • CM9 File Manager;
  • Magic smoke live wallpapers.

Como que baixa esses add on?? Porque a kyleopen veio sem música ,vídeo player ,galeria e Tals ! Me passa o link do download dele ?

Budeh75

Membro Pleno

• Super Moderadores
  • 254 posts

Postado 15 Mai 2013 - 16:52

Os add-on estão no tópico original da ROM no post #3 segue Link:

[ROM][4.0.4][GT-S7562] KyleOPEN ROM V3.0.0 (for Galaxy S Duos) 12 Mayl 2013 Update

Você também pode seguir a dica que postei no tópico da ROM aqui no fórum, que é para criar seu próprio add-on, com base em um arquivo que o próprio cheatman disponibizou e que tem todos os APKs da stock ROM. Está na 1º pag. post #8
[CUSTOM ROM][4.0.4][GT-S7562] KyleOPEN ROM v3.0.0 (para Galaxy S Duos) 12/05/2013

FernandoJjr

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 219 posts

Postado 16 Mai 2013 - 20:13

Muito obrigado ! Pena que o S Voice não funciona perfeitamente :(

Infelizmente nao. Por enquanto apenas optando por skins.

Hey , eu esqueci de perguntar , o que são skins para android ?

Rogerio Calixto Kazama

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts

Postado 17 Mai 2013 - 09:41

Apps que mudam a interface nativa do aparelho, deixam ele com uma cara mais elegante, mais retro.... è apenas uma maquiagem para o sistema, digamos que seria como um tema do windows 7 para o windows xp.

FernandoJjr

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 219 posts

Postado 18 Mai 2013 - 08:47

Nao existe nada que mude a parte funcional do s duos ? :( que triste

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Mai 2013 - 13:13

Depende de qual parte funcional esteja se referindo ou querendo mudar .

Existe modificações que são feitas via APKs , por exemplo é possível usar a barra de notificações , o teclado, o relógio , o navegador e a tela de bloqueio do Jelly Bean, recompilados para funcionar em Androids anteriores .

Procurando no Google Play Store por Jelly Bean você acha não somente temas mas também aplicativos que são os do Jelly Bean recompilados sem as libs e framework do Android Jelly Bean .

Porém esses aplicativos tendem a ser maiores e mais complexos que os equivalentes do Android ICS , e o uso deles vai tornar o S Duos gradativamente mais lento .

FernandoJjr

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 219 posts

Postado 18 Mai 2013 - 13:18

Depende de qual parte funcional esteja se referindo ou querendo mudar .

Existe modificações que são feitas via APKs , por exemplo é possível usar a barra de notificações , o teclado, o relógio , o navegador e a tela de bloqueio do Jelly Bean, recompilados para funcionar em Androids anteriores .

Procurando no Google Play Store por Jelly Bean você acha não somente temas mas também aplicativos que são os do Jelly Bean recompilados sem as libs e framework do Android Jelly Bean .

Porém esses aplicativos tendem a ser maiores e mais complexos que os equivalentes do Android ICS , e o uso deles vai tornar o S Duos gradativamente mais lento .

Parte sistemática igual ao Cyanogen , mudando as configurações e outras coisas!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Mai 2013 - 13:30

Algumas coisas que não dependam do Kernel pode mudar, por exemplo o Quick Settings da CyanogenMOD , pode substituir pelo Power Toggles gratuito do Google Play Store e que é muito mais versátil e mais poderoso .

A CyanogenMOD é compilada à partir do código fonte específicamente para cada modelo, e o código fonte dela não tem suporte a Dual SIM , então não existe no momento CyanogenMOD original para modelo com Dual-SIM , no máximo Custom ROMs com alguns aplicativos da CyanogenMOD, como a KyleOPEN .

Porém se procurar acaba achando soluções melhores que as da CyanogenMOD separadas em APKs do Google Play Store .

FernandoJjr

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 219 posts

Postado 18 Mai 2013 - 13:36

Me Dê exemplos de apks que ajudam na parte sistemática do aparelho ? Dependendo, eu posso baixar alguns e depois te mandar notícias !

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Mai 2013 - 13:45

O Power Toggles é um exemplo .

Pelo Google Play Store, procure por Cyanogen ou CyanogenMOD que vai ver outros exemplos .

Pergunte o que quer da CyanogenMOD que eu ou outros membros indicamos para você se o que deseja depende ou não do Kernel da CyanogenMOD, ou se tem ou não APK que faz a mesma funcionalidade , mesmo que em interface com apresentação diferente.

FernandoJjr

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 219 posts

Postado 18 Mai 2013 - 13:49

Mudar partes como telas de bloqueios , configurações , mas não só em tema , vamos dar um exemplo : liberar os tipos de desbloquear que o s3 tem mas sem baixar coisas como GO locker !Em que tem que se baixar aplicativos separadamente ! quero tudo de uma vez e que ainda libere funcionalidades , não mudando só aparencia !

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Mai 2013 - 14:15

Não disse o que ou qual é a parte da tela de bloqueio quer mudar .

Também não disse qual configuração do CyanogenMOD quer usar .

O que quero dizer e que dependo do que queira especificamente, alguns recursos da CyanogenMOD existem em aplicativos baixados no Google Play Store , bastando procurar .

O S3 tem desbloqueis que no S Duos não tem , ainda assim pode procurar por screenlocker e achar algum que tenha especificamente o que queira.

Sei que tem muitos APKs que são temas ou relacionados com a aparencia, porém não são todos , por exemplo o Power Toggles, bem como os exemplos abaixo, não são apenas a aparencia , e a funcionalidade mesmo :

Cyanogen Analog Clock Widgets
Live Wall: Cyanogen RC3!
CyanogenMod Downloader

A própria KyleOPEN tem mais alguns, veja na descrição da KyleOPEN:

[CUSTOM ROM][4.0.4][GT-S7562] KyleOPEN ROM v3.0.0 (para Galaxy S Duos) 12/05/2013]

Só que eu não vou ficar procurando se não disser especificamente o que quer, você mesmo pode procurar também, afinal como citei tem coisas que dependem do Kernel ou do hardware do aparelho e que não tem como ter no S Duos , entre elas o Dual-SIM, então esqueça a possibilidade de ter a CyanogenMOD original no S Duos .

FernandoJjr

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 219 posts

Postado 18 Mai 2013 - 14:32

Eu queria liberar funçoes parecidas com estas http://m.youtube.com...?&desktop_uri=/ (se o link nao funcionar vai no youtube e pesquise por CM 7.2 intro ) mas nao encontro nada assim !

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Mai 2013 - 14:59

Achei o vídeo:

O que você quer , está sendo mostrado em qual parte ( quantos segundos ) do vídeo ?

FernandoJjr

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 219 posts

Postado 18 Mai 2013 - 15:03

Eu queria geral ,tudo menos tela de bloqueio ... a unica tela de desbloqueio que eu tambem quero e a de desenhar algo sabe ?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Mai 2013 - 15:11

Não tem o conteúdo geral em um App único, embora tenha em vários apps separadamente.

Se tivesse um app único não faria nenhum sentido existir a CyanogenMOD, qualquer um instalaria somente o APP único com o geral que a CyanogenMOD oferece e não precisaria perder a garantia instalando uma Custom ROM .

Então deve descobrir o que quer , então procurar por Apps que ofereçam isso no Google Play Store .