Ir para conteúdo

Foto

[custom rom][4.0.4][gt-s7562] kyleopen rom (para galaxy s duos)

• Por favor, faça o login para responder
404 respostas neste tópico

Edson Pereira da Silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 15 Mai 2013 - 06:42

Bom dia pessoal.

Fiz todo o processo, mas no final o celular fica travado na tela inicial com o triangulo amarelo. Apliquei o CWM via Odin, acessei o Recovery e fiz Wipe/Factory Reset e limpei todos os caches (cache e dalvik). Reinicei o celular e instalei a KyleOPEN ROM. Tudo foi normal, mas quando o celular reiniciou ele ficou travado na tela inicial com o triangulo amarelo. Fica assim por mais de 20 minutos. Tentei reiniciar ele em modo recovery mas também não esta dando certo. Será que matei o celular?

Rogerio Calixto Kazama

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts

Postado 15 Mai 2013 - 09:20

poxa vou ter que volta pra stock :-( , essa Rom está ótima mesmo, usei a última stock zto como base, mas não consegui me conectar com a internet o dia todo, uso a TIM aqui no Rio, mas alguém teve esse problema de ficar sem internet.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

O problema nao é a tim? (como sempre?)

Budeh75

Membro Pleno

• Super Moderadores
  • 254 posts

Postado 15 Mai 2013 - 09:24

Bom dia pessoal.

Fiz todo o processo, mas no final o celular fica travado na tela inicial com o triangulo amarelo. Apliquei o CWM via Odin, acessei o Recovery e fiz Wipe/Factory Reset e limpei todos os caches (cache e dalvik). Reinicei o celular e instalei a KyleOPEN ROM. Tudo foi normal, mas quando o celular reiniciou ele ficou travado na tela inicial com o triangulo amarelo. Fica assim por mais de 20 minutos. Tentei reiniciar ele em modo recovery mas também não esta dando certo. Será que matei o celular?

Em Modo Download (VOL DOWN + HOME + POWER) você consegue entrar? Se entar em modo download você pode flashear uma stock rom.

Budeh75

Membro Pleno

• Super Moderadores
  • 254 posts

Postado 15 Mai 2013 - 09:34

Meu resultado com Antutu Benchmark.

[ATTACH]37642[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)

Edson Pereira da Silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 15 Mai 2013 - 09:39

Em Modo Download (VOL DOWN + HOME + POWER) você consegue entrar? Se entar em modo download você pode flashear uma stock rom.

Em Modo Download eu consigo. O estranho é que no modo recovery eu não consigo. No final do tutorial que mostra como instalar a KyleOPEN ROM fala que se houver problemas de looping é pra instalar a Safe Kernel. Meu problema não é de looping, mas resolvi instalar essa Safe Kernel. Após o reinicio do celular, ele passou a tela inicial, mas agora fica travado numa tela onde fica a palavra android em destaque com uma animação de sombra sobre as letras, e não passa disso.
Como consigo entrar em Modo Download vou seguir o conselho Budeh75 e voltar a stock rom. Depois posto aqui os resultados. Obrigado.

Antes de aplicar a stock rom eu reiniciei o celular mais uma vez. Ele passou a tela inicial e caiu na tela onde fica a palavra Android com uma animação de sombras. Para minha sorte, ele passou essa tela e caiu no sistema Android normalmente. Esta trabalhando normalmente agora. Só que estou com uma dúvida: eu estou usando o Safe Kernel. Posso voltar o Kernel mais atual que esta no XDA da KyleOPENROM, ou deixo essa mesma?

mikeeleres

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 15 Mai 2013 - 10:18

Pegue a mensagem toda, acima da informação que a operação foi abortada deve ter o motivo pelo qual foi abortada.

Verifique também se está usando CWM e não o recovery original do aparelho .

É necessário instalar o CWM e o uso dessa ROM incluirá o root .

Sem ter root não vai aproveitar algumas modificações que estão nesse kernel, por exemplo overclock , inversão do SD interno com SD externo e tweaks de memória RAM .

Seiken.... quando coloquei essa ROM já veio rooteada. Mas como consegui resolver...

Quando fui escolher os Apps que queria restaurar eu estava fazendo de uma maneira errada.
Eu extraia todos os arquivos, escolhia o que queria e depois zipava. Só depois que fui me tocar que poderia abrir sem extrair a "pasta" em sí. e deletar por dentro do winrar mesmo. Sem alterar nada além do que queria!
bastou isso pra resolver o problema.

Consegui ontem mesmo, mas como estava ocupado, não tive tempo de postar aqui.

Vlw

somcrabigboy

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 15 Mai 2013 - 20:19

não Rogério Calixto, assim que retornei com a rom zto conectou, acho que o problema ê da rom mesmo, só se alguém aqui do Rio que usa a TIM consegui se conecta aí vou fica confuso.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 15 Mai 2013 - 20:48

Seiken.... quando coloquei essa ROM já veio rooteada. Mas como consegui resolver...

Quando fui escolher os Apps que queria restaurar eu estava fazendo de uma maneira errada.
Eu extraia todos os arquivos, escolhia o que queria e depois zipava. Só depois que fui me tocar que poderia abrir sem extrair a "pasta" em sí. e deletar por dentro do winrar mesmo. Sem alterar nada além do que queria!
bastou isso pra resolver o problema.

Consegui ontem mesmo, mas como estava ocupado, não tive tempo de postar aqui.

Vlw

Fico feliz que tenha resolvido por sí próprio, como eu não tinha como adivinhar o que fez com o ZIP antes , então precisava da mensagem anterior ao aviso que foi abortado . Com essa mensagem teria uma pista sobre o motivo .

Na verdade leu a resposta errado, a resposta que era para tí era somente a parte de cima, sobre o root era para outro membro, tanto que estava após a citação da pergunta dele.

Veja novamente como responder duas pessas na mesma postagem, usando a citação para indicar qual resposta se refere a qual pergunta :

Ocorreu só 1 pequeno erro no meu... QUando escolho para instalar, ele começa e logo em seguida dá" operação abortada". COmo posso resolver?

Pegue a mensagem toda, acima da informação que a operação foi abortada deve ter o motivo pelo qual foi abortada.

Verifique também se está usando CWM e não o recovery original do aparelho .

outra duvida, possuo a rom brasileira de fabrica, sem root, totalmente limpa. é necessario fazer o root para a instalação dessa kernel?

É necessário instalar o CWM e o uso dessa ROM incluirá o root .

Sem ter root não vai aproveitar algumas modificações que estão nesse kernel, por exemplo overclock , inversão do SD interno com SD externo e tweaks de memória RAM .

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Edson Pereira da Silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 17 Mai 2013 - 12:52

Boa Tarde pessoal,

Consegui resolver o meu problema. Mesmo aplicando a Safe Kernel fiquei incomodado pelo fato do procedimento de instalação da Kyle-Rom não ter dado certo. Fiz todo o processo novamente e continuou dando erro. No final vi que o problema era no arquivo .zip da rom que baixei. Baixei novamente o arquivo e dessa vez o processo foi feito normalmente, sem erros.
Agradeço a todos que de uma forma ou de outra me ajudaram. Obrigado.

Rogerio Calixto Kazama

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts

Postado 17 Mai 2013 - 14:21

Corromper o arquivo durante o download é algo que estamos sujeitos a qualquer momento.

Que bom que deu certo.
E ai, o que está achando da nova ROM?

Rogerio Calixto Kazama

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts

Postado 17 Mai 2013 - 14:42

não Rogério Calixto, assim que retornei com a rom zto conectou, acho que o problema ê da rom mesmo, só se alguém aqui do Rio que usa a TIM consegui se conecta aí vou fica confuso.

Vishi... agora fikei na duvida se coloco ou nao. Vou usar a ROM saudita como base...
Agora fikei com pulga atras da orelha com este lance de conectar ai.

christiancunha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 17 Mai 2013 - 14:52

Vishi... agora fikei na duvida se coloco ou nao. Vou usar a ROM saudita como base...
Agora fikei com pulga atras da orelha com este lance de conectar ai.

cara, eu usei a rom brasileira atual como base e deu tudo certo, sem bugs. tenta também!

Rogerio Calixto Kazama

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts

Postado 17 Mai 2013 - 14:57

UIA... aparece um protótipo de spawn quando liga o aparelho kkkkkkkk

Tem como alterar ele?? maior dos feio akilo ¬¬

mesaquejunior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 17 Mai 2013 - 15:10

Olá a todos,
Sou completamente novo no Android e estou muito insatisfeito com o desempenho do meu galaxy duos. Sobre a instalação desta ROOM tenho algumas dúvidas.

Meu celular está como veio de fábrica, devo tornar-me root para iniciar o processo todo, ou basta seguir o passo a passo descrito na primeira página?
Me recomendaram baixar a Stock para recuperar caso haja algum problema. Procede? Aonde baixar?
Como saber se estou executando a versão XXALJ4.

Obrigado

Rogerio Calixto Kazama

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts

Postado 17 Mai 2013 - 15:36

Cara, eu nem instalei em cima de outra base (XXALH6) e está tudo funcionando normalmente aqui.

mesaquejunior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 17 Mai 2013 - 15:42

Valeu, mas posso seguir rigorosamente o passo a passo ou preciso fazer algo antes?

Rogerio Calixto Kazama

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts

Postado 17 Mai 2013 - 15:49

Segue rigorosamente...
Eu fiz aqui e deu tudo certo, mas por via das duvidas, entra nas opcoes do seu aparelho e veja a versao da baseband e compilação, entra no sam mobile, cria uma conta, e procura pelos dados que vc tem, baixa a ultima ROM dsponivel para o seu aparelho la.

mesaquejunior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 17 Mai 2013 - 15:51

Ok! Vou tentar aqui, qualquer coisa peço um help.
Sds,

Rogerio Calixto Kazama

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 182 posts

Postado 17 Mai 2013 - 15:58

blz.. a Rom é boa hem, se vc sentir falta de algum app nativo, na pag 02 tem um arquivo zip com os apps removidos.

NeoZimer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 17 Mai 2013 - 22:23

Pessoal, to começando agora em android, mas entendo de programação, e a comunidade é bem interessante, gosto dos comentários dos participantes, tem bastante fundamento, linguagens altamente técnicas por aqui, mt legal.
Mas enfim, gostaria de saber quais as melhorias técnicas da KyleOpen Rom (há quanto ganho de ram? ganho de espaço livre na memoria interna? Ganho de processamento??) e se a interface gráfica do S Duos fica mais "suave", mais "lisinha", pois há muitos lags (gargalos) na versão original.
Enfim, dados estatísticos dos testers de plantão.
Abração galera