Ir para conteúdo

Foto

[custom rom][4.0.4][gt-s7562] kyleopen rom (para galaxy s duos)

• Por favor, faça o login para responder
404 respostas neste tópico

Moacir Carneiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Jul 2014 - 11:18

Bom dia, meu nome é Moacir, é que eu tenho um Samsung Galaxy S Duos GT-7562L, e desde quando eu comprei o wifi dele não liga, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver isto.

vitorferreira_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 06 Ago 2014 - 09:15

Olá, sou novo no fórum e é um prazer estar aqui com vocês. Acompanhei várias postagem dos membros, tudo muito bom.

Estou aqui porque em lugar algum consegui a rom original para o meu galaxy s duos modelo GT-S7562 da região do brasil: ZTO.

Por favor, se alguém se disponibilizasse a ajudar mandando link ou coisa assim, ficarei muito agradecido. Já procurei no site da sammobile, samsungis, entre outros e infelizmente não achei. Queria apenas uma forcinha. Ahh, e se caso a rom desse modelo de outra regiao for compativel com a do brasil, sem problemas, ai facilita mais ainda, pois achei várias delas. Obrigado, aguardo respostas. LEMBRANDO: NÃO É O MODELO GT-S7562L.

somcrabigboy

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 08 Ago 2014 - 10:46

Aí bom http://samsung-updat...ce/?id=GT-S7562

ganso10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Ago 2014 - 15:36

onde posso encontrar o stock rom do galaxy s duos gt-7562l

rafazinhoo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 31 Jan 2015 - 17:32

gente estou com problemas com celular galaxy s duos s7562l, o celular e do meu irmão, ai nao sei oque ele fez ai fico loop infinito, fiz reset e hard reset, nao adiantou nada, ai pesquisei no forum umas roms, para flashear, achei uma so que na percebi que ela era muito antiga desatualizada veio com os arquivos bootloader, pda, phone, csc, ai fiz com odin, funcionou normalmente por uns tempos, ai volto apresentar problemas mais ai ta o seguinte, fiz varios flash e nao vem com os arquivos bootloader, phone, csc e normal nao vir esses arquivos nas roms mais novas?  e passei diversas roms no celular so que nao grava nada o celular liga fica 2 minutos ligado e dps desliga, "detalhe cada fez que vc modifica celular ex exclui programas fotos etc... quando celular desliga volta todas as coisas dnv, de uma luz ai pessoal o que poderia ser isso, nao consigo grava nada no celular pelo odin, nao modifica nada, qualquer coisa estou aqui no forum ajuda ai ou. obrigado,      para os moderadores se acaso eu estiver posta no lugar errado mes desculpe sou novo aqui no forum obrigado a todos.

Obs boot com logo samsung galaxy s duos gt-s7562l       quando ligo demora  bastante para ele starta.....