Ir para conteúdo

Foto

Pedido de backup da ROM D1 XT918

• Por favor, faça o login para responder
48 respostas neste tópico

Feee9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Mai 2013 - 17:29

Por favor,você poderia postar um backup da Rom original do razr d1 xt 918 ?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Mai 2013 - 17:36

O link é esse:

RAZR D1 and RAZR D3 (XT916, XT918, XT920) Firmware update - Leaked

Porém precisa de cadastro , se puder cadastrar lá e copiar os links , ou até baixar alguma das ROMs e carregar no forum com o botão do meio - Carregar um Arquivo - no final da página, vou agradecer .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Feee9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Mai 2013 - 17:50

Obrigado !

Feee9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Mai 2013 - 18:56

Não consegui,poderia postar um tutorial ? :/

Ou um arquivo .backup por favor !

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Mai 2013 - 19:03

Tem sim, depois que eu fizer o download pela minha internet 3G de 50Kbps e carregar o arquivo da ROM no fórum eu faço o tutorial .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Feee9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Mai 2013 - 20:10

Estou no aguardo.. Obrigado

Estou bem preocupado, roteei meu celular ,e fui apagar alguns programas que p/ mim não era muito usado, como por exemplo o smartactions. E acabei desinstalando um sem querer. Porém não tinha feito backup antes :/ Então gostaria de um arquivo .backup para poder desfazer minha cagada kkkk Pois tentei retornar para as configurações de fábrica, porém não era de se esperar que não mudaria muita coisa :/ e tentei fazendo o download do rsd lite e o firmware, porém o programa não reconhece o firmware

Feee9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Mai 2013 - 21:56

Não precisa fazer o tutorial não,apenas fazer um backup pelo modo recovery e postar pra mim ,estou desesperado com meu celular :/

jaombk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 18 Mai 2013 - 22:20

Tem sim, depois que eu fizer o download pela minha internet 3G de 50Kbps e carregar o arquivo da ROM no fórum eu faço o tutorial .

Espero que você possa me ajudar! Estou precisando de um backup feito pelo modo recorvery do motorola XT 918, pois depois que instalei um app meu D1, meu aparelho ficou preso no logo da motorola e reinicia. Já tentei colocar uma Firware pelo Rsd lite, mas ele não está reconhecendo meu aparelho. Também já dei um factor reset pelo recovery, mas :( não resolveu.
Desde já agradeço a atenção.

Feee9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Mai 2013 - 22:24

Se conseguir um arquivo ,me passa o link ,meu problema é parecido :/

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Mai 2013 - 22:27

Que eu saiba no momento ( data de hoje ) ainda não tem CWM compatível com Razr D1, então não tem backup feito em modo Recovery nem forma de fazê-lo .

Se souber algum lugar que tenha, publique o link que eu ou qualquer outro membro com Razr D1 poderemos instalar o CWM e fazer o backup para você ;

No link que eu postei acima com as ROMs descreve que o RSD Lite é específico para reconhecer o Razr D1, depois que eu tiver baixado a ROM inteira e upado no fórum que vou ver o tutorial .

Se alguém se disponibilizar a upar a ROM vai me adiantar um bocado .

Feee9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Mai 2013 - 22:33

Tem um modo que você segura Power por 3 segundos depois segura simultaneamente Vol + .Aparacerá um modo com o logo da motorola. Depois disso vai em Recovery Mode, aperte Power, aparecerá a figura do android com um simbolo vermelho no meio, dai aperta Vol + e abrirá um menu de opções, vá em backup user data, depois poste aqui por favor o arquivo com a extensão .backup POR FAVOR !

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Mai 2013 - 22:36

Backup user data é diferente do backup da ROM inteira como é feito pelo CWM .

O Backup user data vai expor contatos, emails , aplicativos instalados, esse tipo de coisa.

Feee9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Mai 2013 - 22:37

Será que não serve ? To muito preocupado :////

É que eu devo ter excluido algum aplicativo instalado do sistema, e que agora está dando mau funcionamento no meu celular :/

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Mai 2013 - 22:41

Nele só tem dados do próprio usuário, não a ROM.

Serve para o caso de fazer o reset de fábrica , faz o backup dos dados, resseta então volta o backup .

Feee9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Mai 2013 - 22:44

Oque eu posso fazer agora ? Meu celular nem liga mais, apenas no modo do vol+ e power :/ será que tenho que aguardar sair uma rom oficial ? Ja dei factory reset, porém da na mesma.
Será que se eu instalar o data backup de outro celular,os aplicativos do sistema não voltarão ao meu celular ?

jaombk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 18 Mai 2013 - 23:00

Que eu saiba no momento ( data de hoje ) ainda não tem CWM compatível com Razr D1, então não tem backup feito em modo Recovery nem forma de fazê-lo .

Se souber algum lugar que tenha, publique o link que eu ou qualquer outro membro com Razr D1 poderemos instalar o CWM e fazer o backup para você ;

No link que eu postei acima com as ROMs descreve que o RSD Lite é específico para reconhecer o Razr D1, depois que eu tiver baixado a ROM inteira e upado no fórum que vou ver o tutorial .

Se alguém se disponibilizar a upar a ROM vai me adiantar um bocado .

Infelizmente não funcionou, pois o Rsd lite só reconhece o celular como MT65xx Preload e não ativa o botão start como na imagem. Ai pensei que entrando pelo recovery do d1, que se não me engano dar se acesso através da combinação de teclas liga e Vol+. Sobre Upar a rom, se eu poder ajudar, só dizer o que é pra fazer.

Arquivo(s) anexado(s)

Feee9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Mai 2013 - 23:04

Jaombk, você ja deu factory reset ? se sim,poderia dar um data backup e postar pra mim ? queria testar se volta os aplicativos do sistema :/ pois apaguei oque não devia kkkk

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Mai 2013 - 23:04

Oque eu posso fazer agora ? Meu celular nem liga mais, apenas no modo do vol+ e power :/ será que tenho que aguardar sair uma rom oficial ? Ja dei factory reset, porém da na mesma.
Será que se eu instalar o data backup de outro celular,os aplicativos do sistema não voltarão ao meu celular ?

Como eu citei, só flasheando a ROM via RSD Lite .

Infelizmente não funcionou, pois o Rsd lite só reconhece o celular como MT65xx Preload e não ativa o botão start como na imagem. Ai pensei que entrando pelo recovery do d1, que se não me engano dar se acesso através da combinação de teclas liga e Vol+. Sobre Upar a rom, se eu poder ajudar, só dizer o que é pra fazer.

Então por favor faz cadastro nesse fórum e baixe a ROM compatível com seu modelo .

O link é esse:

Porém precisa de cadastro , se puder cadastrar lá e copiar os links , ou até baixar alguma das ROMs e carregar no forum com o botão do meio - Carregar um Arquivo - no final da página, vou agradecer .

Feee9

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 18 Mai 2013 - 23:07

O RSD lite não detectou meu celular :/

jaombk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 18 Mai 2013 - 23:12

O link é esse:

Tranquilo! Já faz tempo que sou cadastrado naquele forum e já tenho pelo menos a rom do D1, as outras vai demorar um pouquinho pois, não tenho uma conta premiun do Hotfire.

Bem! estou tentando upar mas está dando erro aos 4%

Arquivo(s) anexado(s)