Ir para conteúdo

Foto

LG P920H - NAO LIGA MAIS, URGENTE

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

wagner decleva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 20 Mai 2013 - 15:26

Porfavor galera preciso muito da ajuda de vcs ? eu fui atualizar o android para 4,04 e o celular nao liga mais. pelo amor de DEUS preciso recuperar ele alguem pode me ajuda ?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Mai 2013 - 15:53

Ele não liga, no sentido de nem acender a "tela", ou ele liga pelo menos a "tela" , não inicia o Android ?
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

wagner decleva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 20 Mai 2013 - 15:56

ele tava parando no logo da LG, dai eu levei ne uma assistencia aqui da cidade, e agora nem o logo ele liga, vc pode me ajuda kra ?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Mai 2013 - 16:12

Depois que se faz upgrade , se o aparelho congela durante o boot ( bootfreeze ) ou se chega a um ponto e reinicializa o boot novamente ( boot loop ) fazer o Wipe Data / Factory Reset costuma resolver .

Porém agora que esse pessoal da assistência mexeu , se mudou o sintoma que tinha antes, então é outro problema , não mais relacionado com o upgrade em sí mas com o que tiver sido feito .

O primeiro logo não está na ROM, e sim está embutido no Kernel , se ele não estiver aparecendo então o Kernel não está mais sendo carregado .

A atualização que tentou fazer, chegou automaticamente pelo aparelho e recebeu uma mensagem pedindo para atualizar, usou algum tutorial flasheando a ROM via KDZ_updater ou tutorial via o LG PC Suite IV ?

Se for algum tutorial poste o link e até qual passo do tutorial chegou a fazer .

Provavelmente vai ter de flashear a ROM via KDZ_updater .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

wagner decleva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 20 Mai 2013 - 16:15

nao cheguei fazer nada, preferi esperar a ajuda de quem sabe um pouco do assunto, como vc, tem algum lugar que a gente pode conversar, para vc me ajuda a fazer esses passos ? bate papo, facebook, ? preciso muito da sua ajuda kra.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Mai 2013 - 16:37

Ajuda só pelo fórum mesmo e de forma pública , assim outras pessoas que saibam também poderão participar caso eu esqueça algum detalhe, e sua dúvida também servirá para outros membros .

No post #4 estou perguntando antes de ter enviado para assistência técnica como foi que a atualização aconteceu .

wagner decleva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 20 Mai 2013 - 17:25

foi atravez desse link ai, http://androidflamej...custom-firmware , essa m**da que f**eu com meu celular, tudo bem entendo, mais entao agora com o link, de uma olhada e me diz como posso fazer com que ele volte? e se tem como ele volta ?

:edit

conseguil ver algo? para mim porfavor ?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Mai 2013 - 18:42

O procedimento que tem de fazer , não temos traduzido aqui .

Era esse procedimento:

[HOW-TO][FLASH KDZ] "OPTIMUS 3D" debrand/update/downgrade/stuck at LG logo

Porém o servidor da LG não está mais flasheando, então tem de simular o servidor localmente ,usando um servidor shttp3 local, e 'enganar" o KDZ_updater para usar o servidor local ao invés do servidor oficial da LG , semelhante ao que está nesse tutorial , para LG Prada 3.0 P940 :

[Tutorial] LG Prada 3.0 P940 - Atualização / Upgrade para Android 4.0 ICS Oficial

Muda a ROM, muda os botões para ligar em modo download , estou comparando com o método antigo em inglês , e não achei a ROM original da LG do P920H para flashear .

wagner decleva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 20 Mai 2013 - 18:47

A room antiga eu acho que tenho ela aqui. !
entao eu sigo o tutorial [Tutorial] LG Prada 3.0 P940 - Atualização / Upgrade para Android 4.0 ICS Oficial

usando a room antiga original que eu tenho aqui seria isso ? !

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Mai 2013 - 18:55

Tem que ver se precisa de mais adaptações além dos botões para entrar em modo download e da ROM , mas a grosso se fizer esse procedimento vai restaurar o aparelho, inclusive se achar ROM original da LG 4.0.4 para P920H pode usar e já restaurar direto no ICS .

Não sei se tem ICS só para P920 comum e versão da Europa , ou se tem P920H

wagner decleva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 20 Mai 2013 - 19:12

Tem que ver se precisa de mais adaptações além dos botões para entrar em modo download e da ROM , mas a grosso se fizer esse procedimento vai restaurar o aparelho, inclusive se achar ROM original da LG 4.0.4 para P920H pode usar e já restaurar direto no ICS .

Não sei se tem ICS só para P920 comum e versão da Europa , ou se tem P920H

Minha preoculpacao agora e salvar o celular, se acha que ele volta ? nem que for com a room antiga ?
vou tentar ir fazendo aquele tutorial e vo tirando duvidas aqui com vc, se conseguir eu monto um tutorial para o LG optimus 3d p920h, com consideracoes a vc e a quem e dono do outro tutorial.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Mai 2013 - 19:14

Por mim não tem problema , nem precisa citar a mim, já o autor do outro é o gzaiat e seria legal citar ele porque o tutorial que ele fez é o mais completo e detalhado que conheço, bateu até os dos gringos do XDA .

wagner decleva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 20 Mai 2013 - 20:33

O problema que o tutorial nao eh o mesmo cara, nao esta dando certo, sera que o gzaiat nao consegui ver algo para o lg p920h, eu so quero fazer ele funcionar denovo cara, gastei o ultimo dinheiro que juntei no cel e pifo. ! sera que vcs juntos nao conseguem ver algo para mm ?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Mai 2013 - 21:18

Não tem como ninguém adivinhar porque não esteja funcionando aí .

Se não conseguir perceber nada errado e relatar, então a única suposição é que fez algo errado ou o aparelho está com danos de hardware , afinal ele foi para uma assistência técnica e não deram solução .

Se não tiver percebido nada estranho a sugestão é que leia todos posts do tutorial para aprender com a experiência dos outros .

O procedimento exato do P920 é esse :

Really starting to hate this phone. Can't install Cyanogen mod - post #31

freireh

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Abr 2014 - 15:37

Olá!

Hoje eu tentei atualizar o android do meu LG P920H para o 4.0.4 (ICS)

segui este tutorial: http://hernaneac.eti...us-3d-lg-p920h/

e tudo seguiu perfeitamente, mas no final o meu celular travou, reiniciou e desde então não sai da tela da LG, a primeira que aparece quando liga.

Notei que ele funciona quando aperta Power + Abaixar Volume, abrindo a tela para deletar usuarios. E também funciona quando fica apertado o Aumentar Volume e conecta no PC, instalando os drivers e tudo.

Após ter tentado o primeiro tutorial e ferrado com tudo, tentei este: http://blogdolgoptim...versao-404.html

mas continuo na mesma.