Ir para conteúdo

Foto

Reinicia após deslizar teclado físico

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

didi3d

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 24 Dez 2010 - 10:38

Amigos estou com esse probleminha aki toda vez que abro o teclado o aparelho reinicia mas isso não é constante, as vezes reinicia as vezes não, e não modifiquei muita coisa só a resolução.

Percebi que ele reinicia logo após a tela apagar se eu abrir o teclado bum reinicia ! se acender a tela e abrir o teclado reinicia as vezes tb, se manter o teclado aberto quando ele ta reiniciando ele fica em loop enfim só com teclado fechado que ele para de reiniciar =/

alguém sabe o que pode ser isso ?

Desde já agradeço a ajuda.

didi3d

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 30 Dez 2010 - 13:10

A dica de resolução não funciona no Mini Pro eu tive que utilizar o ADW pra modificar a resolução do display.

algum MOD pode encerrar o tópico pls=]

leandroazo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Mai 2013 - 10:47

Olá, sei que o post é antigo mas estou com o mesmo problema no meu xperia mini pro SK17i (na maioria das vezes que fecho o teclado físico, o celular reinicia). Na resposta não fica clara a solução do problema. Alguém poderia me ajudar?

leandroazo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Mai 2013 - 11:15

Olá, meu SK17i na maioria das vezes que deslizo para fechar o teclado físico, o celular reinicia. Já atualizei para a versão 4.0 e tentei reparar a partir do PC Companion sem sucesso. Já aconteceu também de ele desligar algumas vezes em standby e só religar após recolocar a bateria. Alguém pode me dar alguma luz???