Ir para conteúdo

Foto

indicação de Custom ROMs

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

alisonlakerss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 22 Mai 2013 - 01:35

e ae seiken, tudo bem?
desculpa o incomodo, cara, mas lembra a ROM que eu instalei que vc me indicou? essa: [ROM][JB][Arc/Arc S] Super Jelly Bean 4.0 {JUST PERFECT} [21/4/2013]

gostei bastante dela, porém vi no forum da xda outras ROMs e me agradei de 2 das que eu vi.
gostaria de saber qual dessas duas é melhor do que a que estou usando?

essa > [rom][update jb][4.1.2]arc/s v06 very stable and nice[20121213]

ou essa > [ROM][JB][Arc/S] Slim Bean 4.0 [ The Ultimate Jelly Bean Experience ]

desde já agradeço.

Valeu seiken!!!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 22 Mai 2013 - 05:27

Nenhuma das duas é melhor que a que está usando .

Um dos macetes se não conhecer a Custom ROM é ver qual a data foi a edição do tópico, não a data da postagem , mas da edição, pois é a data que a última versão da Custom ROM foi lançada .

Então ler no tópico os posts dessa data em diante, assim dá uma idéia dos problemas da última versão da Custom ROM .

Para simplificar, leia a penúltima e última que já vai ter uma boa noção.

Por exemplo a última página da very stable and nice :

[rom][update jb][4.1.2]arc/s v06 very stable and nice[20121213] - Página #41

E da Slim Bean :

[ROM][JB][Arc/S] Slim Bean 4.0 [ The Ultimate Jelly Bean Experience ] - Página #168

E compare com a que está usando:

[ROM][JB][Arc/Arc S] Super Jelly Bean 4.0 {JUST PERFECT} [21/4/2013] - Página #77
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

alisonlakerss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 22 Mai 2013 - 21:36

blz, essas ROMs sempre tem uma coisinha faltando ne? rsrsrsrs
a que vc me indicou, ela não grava em 720p. tem alguma sugestão para resolver o problema? :/

ja a slim a autonomia da bateria é bem maior. :/

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 22 Mai 2013 - 22:00

Nesse caso específico não tem haver com a ROM, e sim com o Kernel , e que tem como colocar para funcionar .

it is kernel based thing. in fusion kernel 720p video recording is disabled to gain ram.

[ROM][JB][Arc/Arc S] Super Jelly Bean 4.0 {JUST PERFECT} [21/4/2013] - post #570

use another kernel, this is not rom related, this was answered some posts back

[ROM][JB][Arc/Arc S] Super Jelly Bean 4.0 {JUST PERFECT} [21/4/2013] - post #581

excellent jelly bean,my arc s is now fully updated & looks & feels like 2013 phone cool nova launcher installed too. thanks to Harsh586

video recording at 720p works fine using Besttt's kernal fxp216 + 720p patch HERE post number 1850

thanks Besttt

[ROM][JB][Arc/Arc S] Super Jelly Bean 4.0 {JUST PERFECT} [21/4/2013] - post #631

Vou te pedir que entre no link HERE sugerido e pesquise como aplicar a imagem .img e o fix .zip .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

alisonlakerss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 22 Mai 2013 - 22:05

nesse caso eu tenho que fazer oq? estou agora com a stock.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 22 Mai 2013 - 22:08

Então deve considerar seriamente ficar com a stock .

alisonlakerss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 22 Mai 2013 - 22:11

não tem como rodar a super jelly com a camera funcionando em 720p?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 22 Mai 2013 - 22:14

Já respondido no post #4 .

alisonlakerss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 22 Mai 2013 - 22:16

mas so quero saber se é so flashear os arquivos no cwm depois q a SJB estiver ja instalada?!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 22 Mai 2013 - 22:20

Pesquise lá , se não achar a resposta, então a sugestão é que fique na ROM stock .

alisonlakerss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Postado 02 Jun 2013 - 13:18

valeu. vou ver se consigo achar.

:edit

não consegui. :(
dei o flash no fastboot com fxp216, instalei a rom, os gaps, os módulos, mas o sistema n iniciava. desinstalei tudo, instalei tudo novamente com o fusion 4.5 72o, junto com os gaps da rom e os módulos, e mesmo assim a camera continua sem gravar em 720p. :(
por enquanto vou ficar usando assim mesmo. se vc souber outro jeito e puder me ajudar, agradeço.

valeu seiken. ;)

Obrigado!!! :)

oi seiken, to aqui de novo.
vendi o meu arc, mas o cara n gostou da rom que estava e voltei para a stock, porém quando tira as fotos a camera ta dando erro e ta travando. sabe dizer o que é?

e tbm, quando a tela apaga, quando aperto pra desbloquear a tela, acende, mas n aparece nada. e agora, o que eu faço para concertar esse problema? :(