Ir para conteúdo

Foto

o RSD nao reconhece o meu aparelho A 853 milestone 1

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

djyurif

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 22 Mai 2013 - 20:10

Boa noite entrei agora no forum gostaria de uma ajuda por favor. estou tentando atualizar o meu Android " usando este video" só que qnd eu chego na parte do RSD eu plugo o meu aparelho mais nao aparece ele conectado no programa. por favor se alguem puder me ajudar.

por favor espero conseguir algo. abraços

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 22 Mai 2013 - 20:20

Ao invés de seguir o vídeo , segue o tutorial, pode ler detalhes descritos no tutorial que talvez não esteja percebendo no vídeo.

[Tutorial - Milestone] Como fazer UPGRADE e DOWNGRADE

Porém um detalhe importante, o driver atual na data de hoje é o Motorola Device Manager 2.9.0 , que não tem suporte para Windows 8 , então se estiver usando Windows 8 não vai funcionar .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

djyurif

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 22 Mai 2013 - 20:22

nao nao eu uso o win 7 . vc sabe o poq nao reconhece cara? estou a horas vendo isso e nada :/

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 22 Mai 2013 - 20:25

Não tem como eu adivinhar o motivo, segue o tutorial passo a passo do link que eu postei acima.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

djyurif

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 22 Mai 2013 - 20:25

só uma coisa, preciso instalar o RSD e o Motorola_Mobile_Drivers_4.7.1_MotoConnect_1.1.31 certo?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 22 Mai 2013 - 20:31

Não é esse o driver .

Ao invés de seguir o vídeo , segue o tutorial, pode ler detalhes descritos no tutorial que talvez não esteja percebendo no vídeo.

[Tutorial - Milestone] Como fazer UPGRADE e DOWNGRADE

Porém um detalhe importante, o driver atual na data de hoje é o Motorola Device Manager 2.9.0 , que não tem suporte para Windows 8 , então se estiver usando Windows 8 não vai funcionar .

DRIVER USB - Motorola Device Manager

djyurif

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 22 Mai 2013 - 20:51

ah ok ok . vou baixar tudo do seu tuto e fazer por ele bls?

djyurif

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 22 Mai 2013 - 21:12

cara algumas duvidas. o Motorola Device serve pra que na atualização do android? e pra qual android é esse tutorial que vc me mostrou? o 4? abraço

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 22 Mai 2013 - 21:18

Não é para baixar tudo, se tiver com RSD Lite mais recente é melhor.

O driver mais recente é o MDM 2.9.0 do link acima .

O último RSD Lite é o 6.1.5 , tem no 4shared.com ou no rapidshare.com .

Por fim dependendo da versão do bootloader muda um pouco a forma de ligar para o RSD Lite reconhecer . Não sei de cór, mas pode ler pesquisando e lendo nas páginas do tutorial .