Ir para conteúdo

Foto

Root + CWM 6.0.3.2 via Odin p/ Galaxy S IV com Exynos 5410 Octa

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

Dignho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 19 Jul 2013 - 20:53

[....]
A grande questão vendo as imagens que postou, é que se no seu Recovery aparecer <3e> significa que você está usando o Recovery stock da Samsung, e esse não tem opção para rootear .

Se não deu falha ao instalar o CWM , a suposição que tive era que o install_recovery.sh no boot do Android estaria removendo o CWM antes que você pudesse rootear .

Para ter certeza , é só não deixar o Android iniciar depois do Odin terminar de aplicar o CWM .

Se não deixou o Android iniciar então fez o que eu disse .

A versão I9500UBUAMDK é suportada pelo método , porém teste também o link acima do Ogunja .

Seiken... cara vc vai ri da minha cara vei... tentei mais uma vez só pra desencargo da consciência.. e não é que o fdp deu certo UHuAHAUhauhau... n acredito ainda uahaua... vlw brother... agora vo tentar arruma essa câmera que fica reiniciando.. desculpa incomoda tanto ai brother vlww !!

ogunja1533

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 118 posts

Postado 25 Ago 2013 - 21:42

Seiken boa noite, como faço para excluir o cwm?
To usando o Phils cwm mas não consigo excluir ele!

Abraços.

Imagem Postada

Se minha ajuda foi útil é só clicar em thanks!

Sony Xperia Z - C6603 \ Android 4.2.2 \ SD Card 32GB Classe 10 \ Stock Rom Deodex - Zippaling

HD Senstion by Ogunja

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 25 Ago 2013 - 22:05

Sobrescreve o CWM que tem por outro recovery que quiser, e esse outro você escolhe se outro CWM, o TWRP ou mesmo o recovery stock.

Faz o mesmo procedimento que fez para instalar o CWM, porém com o arquivo do recovery stock . Procure no XDA que lá deve ter.

:edit

[07.May] I9500 Restore to Stock for OTA update

Stock.rcvr_i9500.tar

Se não funcionar por favor abre um tópico novo com a dúvida, o assunto desse tópico é fazer o root + CWM e não voltar ao recovery original.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

LeandroToh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 16 Jan 2014 - 20:38

eu comprei recentemente o s4 já fiz o root,tava olhando na net e vi uns videos de uma rom que usava no s3 FoxHound,dae queria uma dicas de como fazer!
meu s4 é o GT-i9505 android 4.2.2 versão da banda base e I9505VJUBMG3 numero da copilação e JDQ39.I9505VJUBMG3.obrigado!