Ir para conteúdo

Foto

ajuda meu samsung gt3350 parou de funcionar

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 roanita

roanita

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 Jun 2013 - 20:40

ele so liga sem chip kando eu boto o chip ele pede codigo do chip como faço sera q alguem sabe como me ajudar

#2 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Jun 2013 - 06:35

Não entendi bem qual código se refere . Pode ser o PIN do SIM card, pode ser a senha de bloqueio do aparelho e se nunca tiver usado essa linha no aparelho pode ser o bloqueio de operadora no aparelho .

Se for o PIN do SIM Card , tem de achar aquele "cartão" onde vem o SIM Card preso, nele tem o PIN e o PUK , o PIN é padrão e depende da sua operadora, teste 1010 ou 1234

Se for a senha de bloqueio do aparelho se não lembrar para recuperar o aparelho só ressetando e com isso vai perder tudo no aparelho , contatos, SMS, emails, tudo .

Se for o bloqueio da operadora teste com SIM Card das 4 operadoras, TIM , Claro, Oi e Vivo .

Se só funcionar com somente uma das operadoras então o aparelho está bloqueado para essa que funcionou ,pode pedir o desbloqueio gratuito com o suporte da operadora. Se funcionar para duas ou mais não é bloqueio de operadora .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

#3 roanita

roanita

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 03 Jun 2013 - 14:25

pow e o bloqueio do telefone e ja zerei ele todo mas a senha nao some ele ta padrao resetei ele todo me ajuda

ele faz chamada de emergenci com chip so n liga

#4 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Jun 2013 - 14:37

Se ressetou ele todo então ele está bloqueado para alguma operadora .

Por via das dúvidas use esse código de serviço:

*2767*3855#

Se for código de bloqueio do aparelho, ou código de segurança , vai ressetar .

Se não resolver teste com SIM card das 4 operadoras , TIM, Oi , Claro e Vivo .

Se funcionar o SIM Card de apenas uma operadora então ele está bloqueado para essa operadora.

Se funcionar com SIM card de 2 ou mais operadoras diferentes então ele está desbloqueado.

Se não funcionar com SIM Card de nenhuma das 4 operadoras então o IMEI está na blacklist .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.