Ir para conteúdo

Foto

Tela Dando Pau !

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Neto12345

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 04 Jun 2013 - 08:56

Galera,tenho um Mini Pro SK17a com Android 4.1 e faz uns 2 dias que venho tendo dificuldade para usar o telefone,após cliecar em qualquer botão para abrir a tela,até mesmo abrir o teclado a tela fica preta,os botões de acesso ao menu e voltar ascendem,porém a tela continua preta,e só depois de muita paciência e ficar tentando várias vezes,eu consigo abrir a tela,alguém ai já passou por isso e conseguiu resolver ?
Obrigado !

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Jun 2013 - 09:04

A minha suposição é que isso seja o flat cable do slider .

Ou seja entre as duas partes móveis do aparelho tem um cabo flexível e plano, e esse cabo sofre fadiga mecânica com o tempo, vindo a romper as trilhas químicas que conduzem eletricidade .

Faz um orçamento sem compromisso em alguma assistência técnica, não que vá executar o serviço, mas para te darem uma posição sobre o problema, técnico só de ver ele consegue definir se é problema de flat cable .

Pesquise também no Mercado Livre sobre o flat cable do Xperia Mini Pro para ter uma idéia do preço, só tome cuidado que Xperia Mini Pro SK17 é diferente do Xperia X10 Mini Pro U20 .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Neto12345

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 04 Jun 2013 - 10:55

Seiken,se o produto estiver na garantia ainda eu tenho no mínimo direito a manutenção correto ?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Jun 2013 - 11:05

Se ainda tiver na garantia tem de cobrir não somente o serviço como também o flat cable .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.