Ir para conteúdo

Foto

Tela vermelha

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

gleimesonjean

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 08 Jun 2013 - 19:25

estou com um galaxy Y para restaurar pelo odin
ele entra em modo de download mais nao em modo de hard reset (wipe´s)
apos dar boot na tela da samsung o mesmo apresenta uma tela vermelha e fica em loop infinito
mesmo fazendo restore pelo Odim
sera, que com uma box resolve ou so uma placa nova?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 08 Jun 2013 - 20:41

Tenta usar o próprio Kies para restaurar .

Tipo esse vídeo:

Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

gleimesonjean

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 09 Jun 2013 - 00:43

Putz nao deu apareceu isso

Arquivo(s) anexado(s)

• Arquivo anexado  GT.JPG   43,84K   137 Downloads

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 09 Jun 2013 - 01:30

Desinstale seu Kies , reinicialize o PC , baixe a versão mais atualizada do Kies :

http://www.samsung.c...ftware/KIES/JSP

Instale, reinicialize novamente, então com o PC conectado na internet faz a reparação do vídeo de novo .

:edit

Faz os passos do vídeo com o aparelho desconectado da USB , só conecte quando o Kies pedir .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

gleimesonjean

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 09 Jun 2013 - 10:48

Nao deu certo aconteceu o mesmo, vi no clangsm que um cara mencionou usar a box riff para reparar o boot, tem mais alguma opção seiken?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 09 Jun 2013 - 13:06

Se o aparelho entra em modo Download então o bootloader dele não precisa ser recuperado.

Se não faz somente o Wipe, a questão não é o bootloader, e sim o recovery .

Porém via Riff Box - ou qualquer box que use o barramento JTAG - vai resolver mais fácil, porque passa tudo, tanto bootloader quanto recovery e a ROM .

Então se quiser pode mandar para a assistência técnica .

celias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Jun 2013 - 00:54

estou com um galaxy Y para restaurar pelo odin
ele entra em modo de download mais nao em modo de hard reset (wipe´s)
apos dar boot na tela da samsung o mesmo apresenta uma tela vermelha e fica em loop infinito
mesmo fazendo restore pelo Odim
sera, que com uma box resolve ou so uma placa nova?

Cara eu testei várias ROMs antes de escolher uma. Quebrei a cabeça até ler um tópico que dizia para dar wipe pelo Clockworkmod nas duas opções que aparecem na tela, e em advanced na dalvik cache. Ele demora iniciar a primeira vez, mas das muitas que testei isso resolvia. Agora sempre faço isso antes de instalar a ROM e nunca mais deu problema.

Dhiegho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Fev 2014 - 07:20

Oi, e se o celular na conectar como posso tentar resolver???

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 01 Mar 2014 - 00:24

Se o aparelho não conectar então ou ele tem defeito de hardware, ou está brickado com bootloader corrompido, em resumo se conseguir entrar em modo download não tem solução doméstica , só via assistência técnica.